Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

20 de Julho, 2017
Foi dado um passo importante em Port Louis (Ilhas Maurícias), ganhar fora dá sempre mais tranquilidade ao segundo jogo, mas a eliminatória ainda está em aberto. Temos de ter cuidado com a equipa adversária, o jogo de domingo foi muito difícil, mas vamos passar a eliminatória no nosso país.
Beto Bianchi , treinador da Selecção Nacional de futebol

Estamos bem, ainda não perdemos nenhum jogo em casa, e queremos manter este registo, por isso, continuamos tranquilos e focados nos nossos objectivos. A equipa está a reagir bem, não obstante o resultado passado. Já levantamos a cabeça e estamos prontos para o outro desafio.
Dasfaa, médio ofensivo do Interclube

Não se pode a olhar o desporto individual, como o enteado. A manter essa postura, vamos regredir no ciclismo, ténis de mesa, ténis, esgrima e xadrez, os desportos que constituem a Associação da Huíla.
Juka Fernandes , presidente da Associação dos Desportos Individuais da Huíla

Não se pode passar por cima dos dirigente dos outros clubes, dizer simplesmente \'eu quero aquele jogador\'. Mas é esta a forma de actuar do Milão, que não tem respeito por ninguém. É tempo de enviar uma mensagem clara. Aubameyang sente-se muito bem no Borússia de Dortmund, e o Borússia de Dormund gosta muito de tê-lo no seu plantel.
Marco Fassone , presidente - executivo do Borússia de Dortmund

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »