Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

20 de Julho, 2017
Foi dado um passo importante em Port Louis (Ilhas Maurícias), ganhar fora dá sempre mais tranquilidade ao segundo jogo, mas a eliminatória ainda está em aberto. Temos de ter cuidado com a equipa adversária, o jogo de domingo foi muito difícil, mas vamos passar a eliminatória no nosso país.
Beto Bianchi , treinador da Selecção Nacional de futebol

Estamos bem, ainda não perdemos nenhum jogo em casa, e queremos manter este registo, por isso, continuamos tranquilos e focados nos nossos objectivos. A equipa está a reagir bem, não obstante o resultado passado. Já levantamos a cabeça e estamos prontos para o outro desafio.
Dasfaa, médio ofensivo do Interclube

Não se pode a olhar o desporto individual, como o enteado. A manter essa postura, vamos regredir no ciclismo, ténis de mesa, ténis, esgrima e xadrez, os desportos que constituem a Associação da Huíla.
Juka Fernandes , presidente da Associação dos Desportos Individuais da Huíla

Não se pode passar por cima dos dirigente dos outros clubes, dizer simplesmente \'eu quero aquele jogador\'. Mas é esta a forma de actuar do Milão, que não tem respeito por ninguém. É tempo de enviar uma mensagem clara. Aubameyang sente-se muito bem no Borússia de Dortmund, e o Borússia de Dormund gosta muito de tê-lo no seu plantel.
Marco Fassone , presidente - executivo do Borússia de Dortmund

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »