Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

10 de Setembro, 2018
Foi necessário ajustar o nosso modelo de gestão e de liderança, em função das circunstâncias impostas pelo mercado. Pelo terceiro ano consecutivo, colocamos as modalidades nucleares no topo do desporto nacional. O andebol feminino regressou às provas africanas e com vitória. Quer dizer que o modelo funciona.
Tomás Faria , presidente do Petro de Luanda
Devemos nos unir mais e não ficar pelas polémicas, como vimos assistindo nos últimos dias. Nem tudo está mal no basquetebol, pois, mesmo diante das dificuldades financeiras que o país vive, conseguimos competir em todas as provas internacionais, apesar de não atingirmos os objectivos.
Hélder Cruz “Maneda” , presidente da Federação Angolana de Basquetebol
Sabíamos das nossas limitações, e isso, iria cobrar-nos à dada altura do campeonato. Então, foi planificado entrar bem na competição e cumprir com aquilo que era a exigência da direcção: atingirmos os pontos que poderiam nos garantir a permanência o quanto antes.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla
Fizemos o possível de chegar à meta. Acredito, que não nos impusemos, tal como aconteceu com outras equipas, porque faltou experiência e no momento certo, a matreirice, até mesmo dos dirigentes e jogadores, sobretudo, nos jogos em casa. Em todo o caso, a avaliação que faço é positiva, da maneira como superamos a etapa da primeira participação.
Domingos António , presidente do Domant FC do Bengo

Últimas Opinies

  • 14 de Fevereiro, 2019

    O desporto e a constituio

    O país celebrou no passado dia 5 o 9º aniversario da promulgação da Constituição da República, com a data de 5 de Fevereiro 2010, que ditou o nascimento da terceira  república. 

    Ler mais »

  • 14 de Fevereiro, 2019

    Bendito sindicato!

    Dois episódios chamaram a minha atenção nos últimos dias, sendo um deles o ‘dia seguinte’ da morte do futebolista argentino Sala, em acidente aéreo, e o sorteio da “Segundona” que está a gerar protesto.

    Ler mais »

  • 14 de Fevereiro, 2019

    Citaes

     O desempenho da nossa equipa (Progresso Sambizanga), nas 15 jornadas da primeira volta do campeonato, foi positivo pelo facto de estar dentro dos objectivos traçados pela direcção do clube, sendo o quinto lugar a meta a alcançar, por sinal o lugar em que terminámos o primeiro turno da prova.

    Ler mais »

  • 14 de Fevereiro, 2019

    Gesto significativo

    Em reiteradas ocasiões já abordamos a crise de formação, que campeia no futebol dos nossos dias, em que se assiste a uma gritante falta de recintos de praticabilidade deste desporto em quase todos os bairros das grandes cidades, em Luanda particularmente.

    Ler mais »

  • 11 de Fevereiro, 2019

    Benfica joga a Benfica at no Marketing desportivo

    Se bem no início da década de 70, a equipa principal de futebol do Sport Lisboa e Benfica, ganhou a alcunha de jogar a “Benfica”, por causa de uma sequência histórica de bons resultados, aliado a um futebol avassalador, culminando com inéditas conquistas de títulos atrás de títulos, no marketing desportivo a história não poderia ser diferente!

    Ler mais »

Ver todas »