Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

01 de Outubro, 2018
Temos um projecto em que todas as forças vivas da província estão envolvidas, incluindo a pessoa do senhor governador, Dr. Pinda Simão, com indicadores de que este ano tudo correrá bem. O que nos alegra, neste momento, é o facto de termos um governador, que está a apoiar o desporto na província, ainda que seja moralmente.
NZOLANI PEDRO, presidente do Santa Rita de Cássia do Uíge
Quis o sorteio que nos estreássemos com o Sagrada Esperança, até porque viemos para saber dos números e com quem podíamos calhar. Lamento o facto de a equipa ter baixado para a segunda divisão, na época transacta, mas nesta altura vamos concentrar-nos para alcançar resultados sempre inspiradores.
JOSÉ KILAMBA, director técnico da formação do ASA
A União é que nos colocou até onde estamos, é uma das coisas boas que temos no nosso plantel. É isso que tem feito a diferença. Até mesmo onde há muita gente há discórdia, mas aqui as coisas são diferentes. É umas das boas coisas que nós temos, não permitimos que esse tipo de coisas nos afecte.
TONY CABAÇA, guarda-redes do 1º de Agosto
Gostaríamos que, desta vez, o treinador da Selecção Nacional convocasse um número mais reduzido de jogadores do 1º de Agosto, para termos os nossos jogadores mais frescos, porque a segunda mão (das meias-finais da Champions Legue) será dia 23. Se tivéssemos os jogadores a descansar seria melhor, mas a selecção tem compromissos e eles foram convocados.
IVO TRAÇA, técnico adjunto do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »