Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

01 de Outubro, 2018
Temos um projecto em que todas as forças vivas da província estão envolvidas, incluindo a pessoa do senhor governador, Dr. Pinda Simão, com indicadores de que este ano tudo correrá bem. O que nos alegra, neste momento, é o facto de termos um governador, que está a apoiar o desporto na província, ainda que seja moralmente.
NZOLANI PEDRO, presidente do Santa Rita de Cássia do Uíge
Quis o sorteio que nos estreássemos com o Sagrada Esperança, até porque viemos para saber dos números e com quem podíamos calhar. Lamento o facto de a equipa ter baixado para a segunda divisão, na época transacta, mas nesta altura vamos concentrar-nos para alcançar resultados sempre inspiradores.
JOSÉ KILAMBA, director técnico da formação do ASA
A União é que nos colocou até onde estamos, é uma das coisas boas que temos no nosso plantel. É isso que tem feito a diferença. Até mesmo onde há muita gente há discórdia, mas aqui as coisas são diferentes. É umas das boas coisas que nós temos, não permitimos que esse tipo de coisas nos afecte.
TONY CABAÇA, guarda-redes do 1º de Agosto
Gostaríamos que, desta vez, o treinador da Selecção Nacional convocasse um número mais reduzido de jogadores do 1º de Agosto, para termos os nossos jogadores mais frescos, porque a segunda mão (das meias-finais da Champions Legue) será dia 23. Se tivéssemos os jogadores a descansar seria melhor, mas a selecção tem compromissos e eles foram convocados.
IVO TRAÇA, técnico adjunto do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »