Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

01 de Outubro, 2018
Temos um projecto em que todas as forças vivas da província estão envolvidas, incluindo a pessoa do senhor governador, Dr. Pinda Simão, com indicadores de que este ano tudo correrá bem. O que nos alegra, neste momento, é o facto de termos um governador, que está a apoiar o desporto na província, ainda que seja moralmente.
NZOLANI PEDRO, presidente do Santa Rita de Cássia do Uíge
Quis o sorteio que nos estreássemos com o Sagrada Esperança, até porque viemos para saber dos números e com quem podíamos calhar. Lamento o facto de a equipa ter baixado para a segunda divisão, na época transacta, mas nesta altura vamos concentrar-nos para alcançar resultados sempre inspiradores.
JOSÉ KILAMBA, director técnico da formação do ASA
A União é que nos colocou até onde estamos, é uma das coisas boas que temos no nosso plantel. É isso que tem feito a diferença. Até mesmo onde há muita gente há discórdia, mas aqui as coisas são diferentes. É umas das boas coisas que nós temos, não permitimos que esse tipo de coisas nos afecte.
TONY CABAÇA, guarda-redes do 1º de Agosto
Gostaríamos que, desta vez, o treinador da Selecção Nacional convocasse um número mais reduzido de jogadores do 1º de Agosto, para termos os nossos jogadores mais frescos, porque a segunda mão (das meias-finais da Champions Legue) será dia 23. Se tivéssemos os jogadores a descansar seria melhor, mas a selecção tem compromissos e eles foram convocados.
IVO TRAÇA, técnico adjunto do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »