Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

06 de Outubro, 2018
Este é um resultado positivo para nós, não é largo como gostaríamos, mas deu para ganhar. É uma boa vantagem a que obtivemos com muita humildades e muito espírito de entreajuda. Contudo, ainda estamos muito distantes da final. Eu sempre acreditei que iríamos ganhar. Não estamos nesta fase por mero acaso, mas sim com todo mérito.
ZORAN MAKI, técnico principal da equipa de futebol do 1º de Agosto

Eu não falo português, mas entendi um pouco o que disse o meu colega. Eu tenho de felicitar o nosso adversário pela vitória, foi muito corajoso e acabou por vencer com naturalidade. Realmente, essa é a primeira parte desta eliminatória. Temos de marcar, pelo menos um golo para relançar as nossas chances.
KHALED BEN YAHIA, treinador da formação do Esperance de Tunis

A África é o futuro. A FIFA está engajada no desenvolvimento da paixão de África pelo futebol via FIFA Forward afim de que o jogo possa realizar o seu potencial em cada país africano e que todos que queiram tomar parte dele possam fazer sem barreiras. Eu estou orgulhoso pelo facto de a CAF ter adoptado o sistema Vídeo Árbitro (VAR).
GIANNI INFANTINO, presidente da FIFA

Acabo de receber uma motorizada nova com a qual acredito fazer uma época melhor em 2019. Mal posso esperar para viver esta experiência. Trata-se de uma máquina com características que qualquer piloto gostaria de ter. Estamos no final de época com um balanço positivo, de maneira que vamos trabalhar com espírito de equipa.
FERNAS BAPTISTA, piloto angolano de motocross

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »