Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

06 de Outubro, 2018
Este é um resultado positivo para nós, não é largo como gostaríamos, mas deu para ganhar. É uma boa vantagem a que obtivemos com muita humildades e muito espírito de entreajuda. Contudo, ainda estamos muito distantes da final. Eu sempre acreditei que iríamos ganhar. Não estamos nesta fase por mero acaso, mas sim com todo mérito.
ZORAN MAKI, técnico principal da equipa de futebol do 1º de Agosto

Eu não falo português, mas entendi um pouco o que disse o meu colega. Eu tenho de felicitar o nosso adversário pela vitória, foi muito corajoso e acabou por vencer com naturalidade. Realmente, essa é a primeira parte desta eliminatória. Temos de marcar, pelo menos um golo para relançar as nossas chances.
KHALED BEN YAHIA, treinador da formação do Esperance de Tunis

A África é o futuro. A FIFA está engajada no desenvolvimento da paixão de África pelo futebol via FIFA Forward afim de que o jogo possa realizar o seu potencial em cada país africano e que todos que queiram tomar parte dele possam fazer sem barreiras. Eu estou orgulhoso pelo facto de a CAF ter adoptado o sistema Vídeo Árbitro (VAR).
GIANNI INFANTINO, presidente da FIFA

Acabo de receber uma motorizada nova com a qual acredito fazer uma época melhor em 2019. Mal posso esperar para viver esta experiência. Trata-se de uma máquina com características que qualquer piloto gostaria de ter. Estamos no final de época com um balanço positivo, de maneira que vamos trabalhar com espírito de equipa.
FERNAS BAPTISTA, piloto angolano de motocross

Últimas Opinies

  • 18 de Outubro, 2018

    Principal objectivo est a ser cumprido

    Apesar da derrota diante da Mauritânia, na passada terça feira, em minha modesta opinião, a Seleção Nacional de Honras, Palancas Negras, está no bom  caminho, em função do nosso histórico nos últimos oito anos.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    Citaes

    Agradeço a Angola Telecom a oferta de 650 mil UTT de saldo, que me permite comunicar.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    Tudo complicado

    A derrota averbada pela Selecção Nacional de futebol, na terça-feira, em Nouakchott, convida-nos a um exercício matemático sobre as possibilidades que restam para a qualificação ao Campeonato Africano das Nações de 2019, nos Camarões. Dizer que a qualificação passa, por ora, a ser uma miragem, pode infundir algum pessimismo exacerbado. Mas, aferir que ela ficou um pouco comprometida, não seria nenhuma mentira.

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Pelo desporto adaptado!

    Nda kukuete cimue ñe watungila ondjo? As manhãs de 1 de Janeiro foram as mais divertidas de sempre e de rica memória para mim. Cançonetes bem harmoniosas, executadas por gentes que não fazíamos ideias de onde vinham, acordavam-nos e davam-nos a boa disposição para começar o ano. 

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Herv Renard basta!

    O País nunca engoliu a saída abrupta do treinador francês Hervê Renard, por falta de pagamento dos seus salários. Para os dirigentes do futebol nacional, deixar um treinador ou jogador com dois ou três meses de salário é normal.

    Ler mais »

Ver todas »