Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

06 de Outubro, 2018
Este é um resultado positivo para nós, não é largo como gostaríamos, mas deu para ganhar. É uma boa vantagem a que obtivemos com muita humildades e muito espírito de entreajuda. Contudo, ainda estamos muito distantes da final. Eu sempre acreditei que iríamos ganhar. Não estamos nesta fase por mero acaso, mas sim com todo mérito.
ZORAN MAKI, técnico principal da equipa de futebol do 1º de Agosto

Eu não falo português, mas entendi um pouco o que disse o meu colega. Eu tenho de felicitar o nosso adversário pela vitória, foi muito corajoso e acabou por vencer com naturalidade. Realmente, essa é a primeira parte desta eliminatória. Temos de marcar, pelo menos um golo para relançar as nossas chances.
KHALED BEN YAHIA, treinador da formação do Esperance de Tunis

A África é o futuro. A FIFA está engajada no desenvolvimento da paixão de África pelo futebol via FIFA Forward afim de que o jogo possa realizar o seu potencial em cada país africano e que todos que queiram tomar parte dele possam fazer sem barreiras. Eu estou orgulhoso pelo facto de a CAF ter adoptado o sistema Vídeo Árbitro (VAR).
GIANNI INFANTINO, presidente da FIFA

Acabo de receber uma motorizada nova com a qual acredito fazer uma época melhor em 2019. Mal posso esperar para viver esta experiência. Trata-se de uma máquina com características que qualquer piloto gostaria de ter. Estamos no final de época com um balanço positivo, de maneira que vamos trabalhar com espírito de equipa.
FERNAS BAPTISTA, piloto angolano de motocross

Últimas Opinies

  • 23 de Fevereiro, 2019

    Avante petrolferos!

    Hoje, vamos voltar a abordar a campanha do Petro de Luanda nas Afrotaças que amanhã, a partir das 20 horas, no Estádio Borg El Arab, na cidade egípcia de Alexandria, defronta o Zamalek local, em jogo referente à última jornada do primeiro turno, do grupo D. Nesta altura, à entrada da terceira jornada da competição os rapazes às ordens de Beto Bianchi somam três pontos, fruto da vitória sobre o Gor Mahia do Quénia, aqui em Luanda, por duas bolas contra uma.

    Ler mais »

  • 23 de Fevereiro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Não conseguimos um ponto. Quem logrou um ponto é o Petro em nossa casa. Pelo volume ofensivo que tivemos, merecíamos vencer o jogo.

    Ler mais »

  • 23 de Fevereiro, 2019

    A febre do futebol

    Depois do cerrar das cortinas do primeiro turno, com o duelo entre o Sagrada Esperança e o Petro de Luanda, que se saldou num empate nulo, as emoções do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola Zap 2018/2019, regressam na próxima terça-feira. É o recomeço das hostilidades da maior prova do nosso “association” e que leva a alegria para os vários estádios espalhados pelo país.

    Ler mais »

  • 21 de Fevereiro, 2019

    Petro deve definir o que pretende

    O Petro de Luanda está a disputar três competições importantes a saber: Girabola, que já não ganha desde 2009, Taça de Angola e Taça da Confederação Africana. Desnecessário seria dizer, que não é uma empreitada fácil, pois ambas envolvem muito desgaste físico e económico.

    Ler mais »

  • 21 de Fevereiro, 2019

    Citaes

    O mais importante foi termos terminado o encontro num ambiente harmonioso. Concluímos que devemos reatar os trabalhos, tendo em conta os desafios que temos pela frente, que passam pela disputa do Girabola Zap e da Taça de Angola. Talvez na próxima semana, teremos mais alguma coisa por resolver em relação ao assunto.

    Ler mais »

Ver todas »