Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

06 de Outubro, 2018
Este é um resultado positivo para nós, não é largo como gostaríamos, mas deu para ganhar. É uma boa vantagem a que obtivemos com muita humildades e muito espírito de entreajuda. Contudo, ainda estamos muito distantes da final. Eu sempre acreditei que iríamos ganhar. Não estamos nesta fase por mero acaso, mas sim com todo mérito.
ZORAN MAKI, técnico principal da equipa de futebol do 1º de Agosto

Eu não falo português, mas entendi um pouco o que disse o meu colega. Eu tenho de felicitar o nosso adversário pela vitória, foi muito corajoso e acabou por vencer com naturalidade. Realmente, essa é a primeira parte desta eliminatória. Temos de marcar, pelo menos um golo para relançar as nossas chances.
KHALED BEN YAHIA, treinador da formação do Esperance de Tunis

A África é o futuro. A FIFA está engajada no desenvolvimento da paixão de África pelo futebol via FIFA Forward afim de que o jogo possa realizar o seu potencial em cada país africano e que todos que queiram tomar parte dele possam fazer sem barreiras. Eu estou orgulhoso pelo facto de a CAF ter adoptado o sistema Vídeo Árbitro (VAR).
GIANNI INFANTINO, presidente da FIFA

Acabo de receber uma motorizada nova com a qual acredito fazer uma época melhor em 2019. Mal posso esperar para viver esta experiência. Trata-se de uma máquina com características que qualquer piloto gostaria de ter. Estamos no final de época com um balanço positivo, de maneira que vamos trabalhar com espírito de equipa.
FERNAS BAPTISTA, piloto angolano de motocross

Últimas Opinies

  • Hoje

    O direito televisivo e o interesse pblico

    Os angolanos, em particular os que gostam e acompanham o basquetebol, não puderam ver na sexta-feira o clássico do basquetebol nacional, porque a empresa detentora dos direitos televisivos decidiu não transmitir o jogo.

    Ler mais »

  • Hoje

    Citaes

    Até a presente data o COA já formou, aproximadamente, mil dirigentes desportivos e vamos continuar a trabalhar em vários eixos, porque é nosso objectivo expandir geograficamente estas acções formativas. A cada problema vividos nas vossas agremiações desportivas procurem encontrar as soluções nos manuais a disposição.

    Ler mais »

  • Hoje

    Episdios desagradveis

    Nos últimos tempos, o futebol, o desporto-rei, tem sido acossado com episódios desagradáveis e que geraram alguma confusão e violência à mistura, não fossem as situações daí resultantes, como a que ocorreu na data que se previa realizar o jogo da final da Taça de Libertadores, entre o Boca Juniors e o River Plate, ambos da Argentina.

    Ler mais »

  • Hoje

    O exemplo que nos faz falta (I)

    Nunca algo desportivamente tão precioso agora havia passado tão volatilmente pela opinião pública e deixado, a mim, um rastro de interrogações óbvias, mas que normalmente seria merecedor de alguma manifestação sóbria pós-vitoriosa. 

    Ler mais »

  • 08 de Dezembro, 2018

    Passada do campeo e a situao da Cala

    Numa altura em que faz ainda eco no Continente, a retirada, pelo órgão reitor do futebol, a organização do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019 aos Camarões, por cá o nosso Girabola segue o seu curso normal, ainda que num ritmo pouco intenso.

    Ler mais »

Ver todas »