Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

08 de Outubro, 2018
Estamos a perspectivar a renovação do plantel sénior do futebol na ordem dos 75 a 80 por cento, com vista a termos um grupo capaz de fazer face às exigências do próprio campeonato. Estamos a fazer testes a meninos que possam engrossar as nossas fileiras dos Sub-17, com propósito de reformular a equipa.
JOSÉ KILAMBA, director para o futebol do ASA

Apesar de perdermos alguns jogadores importantes, a minha equipa é sempre a mesma. Vamos montar outra equipa com a prata da casa. Deste modo, pedimos o apoio total dos nossos adeptos para com os jogadores. Qualquer equipa entra na competição a fazer contas. Nós não somos diferentes.
HÉLDER TEIXEIRA, treinador do Progresso do Sambizanga

Somos anónimos, não temos nenhum tipo de peso. Os outros que estão nas meias-finais são de países que têm mais ranking. Angola, nesse momento, não está a nível dos outros países. Os outros têm enorme peso, as suas equipas têm peso. É isso que me dá medo para o jogo da segunda mão.
ZORAN MAKI, técnico principal do 1º de Agosto

A Mauritânia é favorita, mas apenas em teoria, no papel, porque a realidade em campo é totalmente diferente. Vamos jogar em nossa casa, diante do nosso público e os adeptos servem de grande empurrão nas costas dos jogadores. Peço que as pessoas encham o estádio e que sejam o nosso 12º jogador.
SRDJAN VASILJEVIC ,seleccionador nacional de futebol de honras

Últimas Opinies

  • 18 de Outubro, 2018

    Principal objectivo est a ser cumprido

    Apesar da derrota diante da Mauritânia, na passada terça feira, em minha modesta opinião, a Seleção Nacional de Honras, Palancas Negras, está no bom  caminho, em função do nosso histórico nos últimos oito anos.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    Citaes

    Agradeço a Angola Telecom a oferta de 650 mil UTT de saldo, que me permite comunicar.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    Tudo complicado

    A derrota averbada pela Selecção Nacional de futebol, na terça-feira, em Nouakchott, convida-nos a um exercício matemático sobre as possibilidades que restam para a qualificação ao Campeonato Africano das Nações de 2019, nos Camarões. Dizer que a qualificação passa, por ora, a ser uma miragem, pode infundir algum pessimismo exacerbado. Mas, aferir que ela ficou um pouco comprometida, não seria nenhuma mentira.

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Pelo desporto adaptado!

    Nda kukuete cimue ñe watungila ondjo? As manhãs de 1 de Janeiro foram as mais divertidas de sempre e de rica memória para mim. Cançonetes bem harmoniosas, executadas por gentes que não fazíamos ideias de onde vinham, acordavam-nos e davam-nos a boa disposição para começar o ano. 

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Herv Renard basta!

    O País nunca engoliu a saída abrupta do treinador francês Hervê Renard, por falta de pagamento dos seus salários. Para os dirigentes do futebol nacional, deixar um treinador ou jogador com dois ou três meses de salário é normal.

    Ler mais »

Ver todas »