Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

08 de Outubro, 2018
Estamos a perspectivar a renovação do plantel sénior do futebol na ordem dos 75 a 80 por cento, com vista a termos um grupo capaz de fazer face às exigências do próprio campeonato. Estamos a fazer testes a meninos que possam engrossar as nossas fileiras dos Sub-17, com propósito de reformular a equipa.
JOSÉ KILAMBA, director para o futebol do ASA

Apesar de perdermos alguns jogadores importantes, a minha equipa é sempre a mesma. Vamos montar outra equipa com a prata da casa. Deste modo, pedimos o apoio total dos nossos adeptos para com os jogadores. Qualquer equipa entra na competição a fazer contas. Nós não somos diferentes.
HÉLDER TEIXEIRA, treinador do Progresso do Sambizanga

Somos anónimos, não temos nenhum tipo de peso. Os outros que estão nas meias-finais são de países que têm mais ranking. Angola, nesse momento, não está a nível dos outros países. Os outros têm enorme peso, as suas equipas têm peso. É isso que me dá medo para o jogo da segunda mão.
ZORAN MAKI, técnico principal do 1º de Agosto

A Mauritânia é favorita, mas apenas em teoria, no papel, porque a realidade em campo é totalmente diferente. Vamos jogar em nossa casa, diante do nosso público e os adeptos servem de grande empurrão nas costas dos jogadores. Peço que as pessoas encham o estádio e que sejam o nosso 12º jogador.
SRDJAN VASILJEVIC ,seleccionador nacional de futebol de honras

Últimas Opinies

  • 23 de Fevereiro, 2019

    Avante petrolferos!

    Hoje, vamos voltar a abordar a campanha do Petro de Luanda nas Afrotaças que amanhã, a partir das 20 horas, no Estádio Borg El Arab, na cidade egípcia de Alexandria, defronta o Zamalek local, em jogo referente à última jornada do primeiro turno, do grupo D. Nesta altura, à entrada da terceira jornada da competição os rapazes às ordens de Beto Bianchi somam três pontos, fruto da vitória sobre o Gor Mahia do Quénia, aqui em Luanda, por duas bolas contra uma.

    Ler mais »

  • 23 de Fevereiro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Não conseguimos um ponto. Quem logrou um ponto é o Petro em nossa casa. Pelo volume ofensivo que tivemos, merecíamos vencer o jogo.

    Ler mais »

  • 23 de Fevereiro, 2019

    A febre do futebol

    Depois do cerrar das cortinas do primeiro turno, com o duelo entre o Sagrada Esperança e o Petro de Luanda, que se saldou num empate nulo, as emoções do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola Zap 2018/2019, regressam na próxima terça-feira. É o recomeço das hostilidades da maior prova do nosso “association” e que leva a alegria para os vários estádios espalhados pelo país.

    Ler mais »

  • 21 de Fevereiro, 2019

    Petro deve definir o que pretende

    O Petro de Luanda está a disputar três competições importantes a saber: Girabola, que já não ganha desde 2009, Taça de Angola e Taça da Confederação Africana. Desnecessário seria dizer, que não é uma empreitada fácil, pois ambas envolvem muito desgaste físico e económico.

    Ler mais »

  • 21 de Fevereiro, 2019

    Citaes

    O mais importante foi termos terminado o encontro num ambiente harmonioso. Concluímos que devemos reatar os trabalhos, tendo em conta os desafios que temos pela frente, que passam pela disputa do Girabola Zap e da Taça de Angola. Talvez na próxima semana, teremos mais alguma coisa por resolver em relação ao assunto.

    Ler mais »

Ver todas »