Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

11 de Outubro, 2018
Há questões, que nos ultrapassam e as datas que encontramos face os contactos que fizemos com as companhias aéreas, foram as que apresentamos. Os jogadores tinham de sair do Norte de Portugal para Luanda, mas não há voos directos nesse dia, do Porto para Luanda.
Adão Costa, vice-presidente da FAF

Agora, não posso falar. Mas vou falar após os dois jogos com a Mauritânia, porque quero que vocês saibam, tenho muitas coisas para vos dizer, não tenciono falar agora. O trabalho da selecção e dos jogadores não podem ser perturbados por ninguém, e por nada.
Srdjan Vasiljecic, seleccionador dos Palancas Negras

Vamos continuar a olhar para frente, talvez um dia, ainda se lembrem de nós, espero que não falte ninguém dos que estiveram em Kigali, que todos estejam vivos para estarem presentes.
Akwá, antigo capitão dos Palancas Negras

Já entreguei um documento a solicitar o pagamento dos meus salários , pois, estou a viver situações pessoais. Neste momento, estou a viver pior que um cão. Devo dois meses de renda de casa. Eu pergunto: como pode o presidente dizer que todas as dividas estão pagas?
Eduardo Ramon, preparador físico do Kabuscorp do Palanca

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »