Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

11 de Outubro, 2018
Há questões, que nos ultrapassam e as datas que encontramos face os contactos que fizemos com as companhias aéreas, foram as que apresentamos. Os jogadores tinham de sair do Norte de Portugal para Luanda, mas não há voos directos nesse dia, do Porto para Luanda.
Adão Costa, vice-presidente da FAF

Agora, não posso falar. Mas vou falar após os dois jogos com a Mauritânia, porque quero que vocês saibam, tenho muitas coisas para vos dizer, não tenciono falar agora. O trabalho da selecção e dos jogadores não podem ser perturbados por ninguém, e por nada.
Srdjan Vasiljecic, seleccionador dos Palancas Negras

Vamos continuar a olhar para frente, talvez um dia, ainda se lembrem de nós, espero que não falte ninguém dos que estiveram em Kigali, que todos estejam vivos para estarem presentes.
Akwá, antigo capitão dos Palancas Negras

Já entreguei um documento a solicitar o pagamento dos meus salários , pois, estou a viver situações pessoais. Neste momento, estou a viver pior que um cão. Devo dois meses de renda de casa. Eu pergunto: como pode o presidente dizer que todas as dividas estão pagas?
Eduardo Ramon, preparador físico do Kabuscorp do Palanca

Últimas Opinies

  • 18 de Outubro, 2018

    Principal objectivo est a ser cumprido

    Apesar da derrota diante da Mauritânia, na passada terça feira, em minha modesta opinião, a Seleção Nacional de Honras, Palancas Negras, está no bom  caminho, em função do nosso histórico nos últimos oito anos.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    Citaes

    Agradeço a Angola Telecom a oferta de 650 mil UTT de saldo, que me permite comunicar.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    Tudo complicado

    A derrota averbada pela Selecção Nacional de futebol, na terça-feira, em Nouakchott, convida-nos a um exercício matemático sobre as possibilidades que restam para a qualificação ao Campeonato Africano das Nações de 2019, nos Camarões. Dizer que a qualificação passa, por ora, a ser uma miragem, pode infundir algum pessimismo exacerbado. Mas, aferir que ela ficou um pouco comprometida, não seria nenhuma mentira.

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Pelo desporto adaptado!

    Nda kukuete cimue ñe watungila ondjo? As manhãs de 1 de Janeiro foram as mais divertidas de sempre e de rica memória para mim. Cançonetes bem harmoniosas, executadas por gentes que não fazíamos ideias de onde vinham, acordavam-nos e davam-nos a boa disposição para começar o ano. 

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Herv Renard basta!

    O País nunca engoliu a saída abrupta do treinador francês Hervê Renard, por falta de pagamento dos seus salários. Para os dirigentes do futebol nacional, deixar um treinador ou jogador com dois ou três meses de salário é normal.

    Ler mais »

Ver todas »