Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

11 de Outubro, 2018
Há questões, que nos ultrapassam e as datas que encontramos face os contactos que fizemos com as companhias aéreas, foram as que apresentamos. Os jogadores tinham de sair do Norte de Portugal para Luanda, mas não há voos directos nesse dia, do Porto para Luanda.
Adão Costa, vice-presidente da FAF

Agora, não posso falar. Mas vou falar após os dois jogos com a Mauritânia, porque quero que vocês saibam, tenho muitas coisas para vos dizer, não tenciono falar agora. O trabalho da selecção e dos jogadores não podem ser perturbados por ninguém, e por nada.
Srdjan Vasiljecic, seleccionador dos Palancas Negras

Vamos continuar a olhar para frente, talvez um dia, ainda se lembrem de nós, espero que não falte ninguém dos que estiveram em Kigali, que todos estejam vivos para estarem presentes.
Akwá, antigo capitão dos Palancas Negras

Já entreguei um documento a solicitar o pagamento dos meus salários , pois, estou a viver situações pessoais. Neste momento, estou a viver pior que um cão. Devo dois meses de renda de casa. Eu pergunto: como pode o presidente dizer que todas as dividas estão pagas?
Eduardo Ramon, preparador físico do Kabuscorp do Palanca

Últimas Opinies

  • Hoje

    O direito televisivo e o interesse pblico

    Os angolanos, em particular os que gostam e acompanham o basquetebol, não puderam ver na sexta-feira o clássico do basquetebol nacional, porque a empresa detentora dos direitos televisivos decidiu não transmitir o jogo.

    Ler mais »

  • Hoje

    Citaes

    Até a presente data o COA já formou, aproximadamente, mil dirigentes desportivos e vamos continuar a trabalhar em vários eixos, porque é nosso objectivo expandir geograficamente estas acções formativas. A cada problema vividos nas vossas agremiações desportivas procurem encontrar as soluções nos manuais a disposição.

    Ler mais »

  • Hoje

    Episdios desagradveis

    Nos últimos tempos, o futebol, o desporto-rei, tem sido acossado com episódios desagradáveis e que geraram alguma confusão e violência à mistura, não fossem as situações daí resultantes, como a que ocorreu na data que se previa realizar o jogo da final da Taça de Libertadores, entre o Boca Juniors e o River Plate, ambos da Argentina.

    Ler mais »

  • Hoje

    O exemplo que nos faz falta (I)

    Nunca algo desportivamente tão precioso agora havia passado tão volatilmente pela opinião pública e deixado, a mim, um rastro de interrogações óbvias, mas que normalmente seria merecedor de alguma manifestação sóbria pós-vitoriosa. 

    Ler mais »

  • 08 de Dezembro, 2018

    Passada do campeo e a situao da Cala

    Numa altura em que faz ainda eco no Continente, a retirada, pelo órgão reitor do futebol, a organização do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019 aos Camarões, por cá o nosso Girabola segue o seu curso normal, ainda que num ritmo pouco intenso.

    Ler mais »

Ver todas »