Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

11 de Outubro, 2018
Há questões, que nos ultrapassam e as datas que encontramos face os contactos que fizemos com as companhias aéreas, foram as que apresentamos. Os jogadores tinham de sair do Norte de Portugal para Luanda, mas não há voos directos nesse dia, do Porto para Luanda.
Adão Costa, vice-presidente da FAF

Agora, não posso falar. Mas vou falar após os dois jogos com a Mauritânia, porque quero que vocês saibam, tenho muitas coisas para vos dizer, não tenciono falar agora. O trabalho da selecção e dos jogadores não podem ser perturbados por ninguém, e por nada.
Srdjan Vasiljecic, seleccionador dos Palancas Negras

Vamos continuar a olhar para frente, talvez um dia, ainda se lembrem de nós, espero que não falte ninguém dos que estiveram em Kigali, que todos estejam vivos para estarem presentes.
Akwá, antigo capitão dos Palancas Negras

Já entreguei um documento a solicitar o pagamento dos meus salários , pois, estou a viver situações pessoais. Neste momento, estou a viver pior que um cão. Devo dois meses de renda de casa. Eu pergunto: como pode o presidente dizer que todas as dividas estão pagas?
Eduardo Ramon, preparador físico do Kabuscorp do Palanca

Últimas Opinies

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Cad a liga?

    O ano apressa-se para o seu fim, e nada se conhece sobre a liga. Depois de Pedro Neto, então presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), ter prometido durante todo o seu consulado constituir a prova nacional do futebol numa liga, o certo é que terminou o mandato sem honrar com a sua palavra.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

Ver todas »