Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

18 de Outubro, 2018
Agradeço a Angola Telecom a oferta de 650 mil UTT de saldo, que me permite comunicar. Temos muitos projectos em carteira, mas é preciso que o Executivo invista nas infra-estruturas desportivas. É imperioso que se substitua, com urgência, a pista do Estádio dos Coqueiros, já não serve para a prática de atletismo, está péssima e pode causar lesões graves.
JOSÉ SAYOVO , tri -campeão paralímpico

Em primeiro lugar, devo agradecer ao Mónaco por me dar a oportunidade de treinar esta equipa, deste clube especial para mim. Estou muito contente por voltar e extremamente determinado em ultrapassar os desafios que nos esperam. Estou ansioso por conhecer os jogadores e começar a trabalhar.
THIERRY HENRY , novo treinador da equipa do Mónaco

Quero fazer um agradecimento. Quase coloquei a roupa tradicional árabe, em forma de agradecimento. A forma com que nos receberam e foram prestativos, deixaram-nos muito à vontade. O calor húmido retira a velocidade do jogo. O agradecimento é no cunho desportivo, que é nossa área, não transcende às outras áreas.
TITE, seleccionador brasileiro de futebol

Eu tenho a primeira bola da partida, para ganhar o campeonato mundial, na corrida em casa da Honda, que é muito importante.Vamos claramente tentar levar para casa o melhor resultado possível, perante os fãs e a equipa da Honda, mas Motegi é uma pista de stop -and -go, onde a aceleração é um factor chave.
MARC MARQUEZ , piloto da Honda em MotoGP

Últimas Opinies

  • Hoje

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

Ver todas »