Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

18 de Outubro, 2018
Agradeço a Angola Telecom a oferta de 650 mil UTT de saldo, que me permite comunicar. Temos muitos projectos em carteira, mas é preciso que o Executivo invista nas infra-estruturas desportivas. É imperioso que se substitua, com urgência, a pista do Estádio dos Coqueiros, já não serve para a prática de atletismo, está péssima e pode causar lesões graves.
JOSÉ SAYOVO , tri -campeão paralímpico

Em primeiro lugar, devo agradecer ao Mónaco por me dar a oportunidade de treinar esta equipa, deste clube especial para mim. Estou muito contente por voltar e extremamente determinado em ultrapassar os desafios que nos esperam. Estou ansioso por conhecer os jogadores e começar a trabalhar.
THIERRY HENRY , novo treinador da equipa do Mónaco

Quero fazer um agradecimento. Quase coloquei a roupa tradicional árabe, em forma de agradecimento. A forma com que nos receberam e foram prestativos, deixaram-nos muito à vontade. O calor húmido retira a velocidade do jogo. O agradecimento é no cunho desportivo, que é nossa área, não transcende às outras áreas.
TITE, seleccionador brasileiro de futebol

Eu tenho a primeira bola da partida, para ganhar o campeonato mundial, na corrida em casa da Honda, que é muito importante.Vamos claramente tentar levar para casa o melhor resultado possível, perante os fãs e a equipa da Honda, mas Motegi é uma pista de stop -and -go, onde a aceleração é um factor chave.
MARC MARQUEZ , piloto da Honda em MotoGP

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »