Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

20 de Outubro, 2018
Devemos encontrar uma solução sustentável de manutenção e gestão destas infra-estruturas. Talvez pudéssemos confiar nas velhas glórias das diferentes modalidades, organizadas em empresas e com apoio inicial do Estado, ou numa outra solução. Estamos abertos a ouvir contribuições. Não podemos é continuar a observar impávidos e serenos ao que está a se passar.
JOÃO LOURENÇO, Presidente da República de Angola

O novo governador provincial (Luís da Fonseca Nunes) deixou-nos a esperança de que dentro das disponibilidades do Governo da Huíla, apesar das dificuldades em face da crise económica que temos, de que teremos um apoio que nunca tivemos a nível desta província.
JOÃO GONÇALVES , presidente da Associação Provincial de Futebol (APF) da Huíla

Não o conheço muito bem, só de tempo a tempo é que jogava contra ele. Adorava ver as suas entrevistas e arrogância. Achava-o brilhante, mas este José (Mourinho) desapareceu. Agora é apenas o José das desculpas, o que deixa frustrado. Ele queixa-se dos jogadores e daquilo que não tem. Ele diz que é o melhor treinador do mundo, por isso devia prová-lo.
PAUL SCHOLES, antigo médio do Manchester United da Inglaterra

Quando era pequeno a minha vida era muito diferente desta. Sei muito bem o que é ter frio e não ter nada para comer. Tive de dormir na rua e pedir dinheiro. Ou, por vezes, ter mesmo de roubar para conseguir comer.
MAMADOU SACKO , futebolista francês do Crystal Palace da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »