Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

20 de Outubro, 2018
Devemos encontrar uma solução sustentável de manutenção e gestão destas infra-estruturas. Talvez pudéssemos confiar nas velhas glórias das diferentes modalidades, organizadas em empresas e com apoio inicial do Estado, ou numa outra solução. Estamos abertos a ouvir contribuições. Não podemos é continuar a observar impávidos e serenos ao que está a se passar.
JOÃO LOURENÇO, Presidente da República de Angola

O novo governador provincial (Luís da Fonseca Nunes) deixou-nos a esperança de que dentro das disponibilidades do Governo da Huíla, apesar das dificuldades em face da crise económica que temos, de que teremos um apoio que nunca tivemos a nível desta província.
JOÃO GONÇALVES , presidente da Associação Provincial de Futebol (APF) da Huíla

Não o conheço muito bem, só de tempo a tempo é que jogava contra ele. Adorava ver as suas entrevistas e arrogância. Achava-o brilhante, mas este José (Mourinho) desapareceu. Agora é apenas o José das desculpas, o que deixa frustrado. Ele queixa-se dos jogadores e daquilo que não tem. Ele diz que é o melhor treinador do mundo, por isso devia prová-lo.
PAUL SCHOLES, antigo médio do Manchester United da Inglaterra

Quando era pequeno a minha vida era muito diferente desta. Sei muito bem o que é ter frio e não ter nada para comer. Tive de dormir na rua e pedir dinheiro. Ou, por vezes, ter mesmo de roubar para conseguir comer.
MAMADOU SACKO , futebolista francês do Crystal Palace da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »