Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

03 de Novembro, 2018
Não queremos apenas uma empresa. Precisamos de várias para tratarem do campo de futebol, campo polidesportivo, piscina e alojamento. O restaurante está funcional, mas carece da nossa intervenção. O centro médico e o ginásio são os melhores que temos no local. Deve-se realizar um foro para abordar a definição do modelo de gestão.
ANA PAULA SACRAMENTO NETO, ministra da Juventude e Desportos

Ary Papel nunca deveria sair do Moreirense. Deveria permanecer para acelerar o processo de adaptação. Eu sabia que as coisas não seriam fáceis numa primeira fase, nem para ele nem para o Gelson, porque iriam precisar de um tempo de adaptação, seria sempre necessário que isso ocorresse, porque chegaram a uma realidade diferente.
DAUTO FAQUIRÁ, técnico português de futebol

Em relação a equipa não precisamos mudar, temos é que consolidar processos. Setenta por cento da equipa era composta de jogadores novos. É uma equipa que está a assimilar processos normal das equipas nesta fase e o que ficou demonstrado é que o Interclube está aí para dizer alguma coisa neste campeonato.
RUI GARCIA, treinador de futebol da equipa do Interclube

Senti que já me tratavam, sobretudo o presidente, como no princípio. Nos primeiros quatro, cinco anos, senti que era o Cristiano Ronaldo. Depois disso, menos. Deixaei de ser indispensável e sentia que se chegasse uma proposta, o presidente não me impederia. Florentino Pérez nunca olhou para mim sem ser numa relação de negócios.
CRISTIANO RONALDO, internacional português da Juventus de Turim

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »