Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

03 de Novembro, 2018
Não queremos apenas uma empresa. Precisamos de várias para tratarem do campo de futebol, campo polidesportivo, piscina e alojamento. O restaurante está funcional, mas carece da nossa intervenção. O centro médico e o ginásio são os melhores que temos no local. Deve-se realizar um foro para abordar a definição do modelo de gestão.
ANA PAULA SACRAMENTO NETO, ministra da Juventude e Desportos

Ary Papel nunca deveria sair do Moreirense. Deveria permanecer para acelerar o processo de adaptação. Eu sabia que as coisas não seriam fáceis numa primeira fase, nem para ele nem para o Gelson, porque iriam precisar de um tempo de adaptação, seria sempre necessário que isso ocorresse, porque chegaram a uma realidade diferente.
DAUTO FAQUIRÁ, técnico português de futebol

Em relação a equipa não precisamos mudar, temos é que consolidar processos. Setenta por cento da equipa era composta de jogadores novos. É uma equipa que está a assimilar processos normal das equipas nesta fase e o que ficou demonstrado é que o Interclube está aí para dizer alguma coisa neste campeonato.
RUI GARCIA, treinador de futebol da equipa do Interclube

Senti que já me tratavam, sobretudo o presidente, como no princípio. Nos primeiros quatro, cinco anos, senti que era o Cristiano Ronaldo. Depois disso, menos. Deixaei de ser indispensável e sentia que se chegasse uma proposta, o presidente não me impederia. Florentino Pérez nunca olhou para mim sem ser numa relação de negócios.
CRISTIANO RONALDO, internacional português da Juventus de Turim

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »