Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

03 de Novembro, 2018
Não queremos apenas uma empresa. Precisamos de várias para tratarem do campo de futebol, campo polidesportivo, piscina e alojamento. O restaurante está funcional, mas carece da nossa intervenção. O centro médico e o ginásio são os melhores que temos no local. Deve-se realizar um foro para abordar a definição do modelo de gestão.
ANA PAULA SACRAMENTO NETO, ministra da Juventude e Desportos

Ary Papel nunca deveria sair do Moreirense. Deveria permanecer para acelerar o processo de adaptação. Eu sabia que as coisas não seriam fáceis numa primeira fase, nem para ele nem para o Gelson, porque iriam precisar de um tempo de adaptação, seria sempre necessário que isso ocorresse, porque chegaram a uma realidade diferente.
DAUTO FAQUIRÁ, técnico português de futebol

Em relação a equipa não precisamos mudar, temos é que consolidar processos. Setenta por cento da equipa era composta de jogadores novos. É uma equipa que está a assimilar processos normal das equipas nesta fase e o que ficou demonstrado é que o Interclube está aí para dizer alguma coisa neste campeonato.
RUI GARCIA, treinador de futebol da equipa do Interclube

Senti que já me tratavam, sobretudo o presidente, como no princípio. Nos primeiros quatro, cinco anos, senti que era o Cristiano Ronaldo. Depois disso, menos. Deixaei de ser indispensável e sentia que se chegasse uma proposta, o presidente não me impederia. Florentino Pérez nunca olhou para mim sem ser numa relação de negócios.
CRISTIANO RONALDO, internacional português da Juventus de Turim

Últimas Opinies

  • Hoje

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

Ver todas »