Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

03 de Novembro, 2018
Não queremos apenas uma empresa. Precisamos de várias para tratarem do campo de futebol, campo polidesportivo, piscina e alojamento. O restaurante está funcional, mas carece da nossa intervenção. O centro médico e o ginásio são os melhores que temos no local. Deve-se realizar um foro para abordar a definição do modelo de gestão.
ANA PAULA SACRAMENTO NETO, ministra da Juventude e Desportos

Ary Papel nunca deveria sair do Moreirense. Deveria permanecer para acelerar o processo de adaptação. Eu sabia que as coisas não seriam fáceis numa primeira fase, nem para ele nem para o Gelson, porque iriam precisar de um tempo de adaptação, seria sempre necessário que isso ocorresse, porque chegaram a uma realidade diferente.
DAUTO FAQUIRÁ, técnico português de futebol

Em relação a equipa não precisamos mudar, temos é que consolidar processos. Setenta por cento da equipa era composta de jogadores novos. É uma equipa que está a assimilar processos normal das equipas nesta fase e o que ficou demonstrado é que o Interclube está aí para dizer alguma coisa neste campeonato.
RUI GARCIA, treinador de futebol da equipa do Interclube

Senti que já me tratavam, sobretudo o presidente, como no princípio. Nos primeiros quatro, cinco anos, senti que era o Cristiano Ronaldo. Depois disso, menos. Deixaei de ser indispensável e sentia que se chegasse uma proposta, o presidente não me impederia. Florentino Pérez nunca olhou para mim sem ser numa relação de negócios.
CRISTIANO RONALDO, internacional português da Juventus de Turim

Últimas Opinies

  • Hoje

    Edifcio desportivo erguido desde 1975

    O país vive ainda a ressaca dos 43 anos da Independência Nacional, assinalados ontem em todo o território nacional. E a festa prolonga-se por estes dias. São 43 anos marcados desportivamente, pela adopção de uma nova mentalidade desportiva em Angola.

    Ler mais »

  • Hoje

    Citaes

    O triunfo obtido pela Selecção com Muletas, valoriza o esforço desenvolvido por diferentes estruturas do Estado, com vista a reinserção dos cidadãos com deficiência.

    Ler mais »

  • Hoje

    Aliado diplomtico

    Mágico e célere o tempo correu, e remete-nos hoje a uma data que, há 43 anos, foi de todas as palpitações, de todas as emoções, de todos os sonhos, de todos os sorrisos, de todos os cantares e de todas as danças. Nesse dia, Angola soltava o grito da liberdade e desprendia-se das amarras e dos ditames do colonialismo.

    Ler mais »

  • 10 de Novembro, 2018

    Um exemplo de superao

    Depois de sagrar-se vice-campeã em 2014, Angola não deixou os seus créditos em mãos alheias na edição deste ano do Mundial de Futebol Adaptado, conquistando o título da prova disputada na cidade mexicana de Guadalajara.

    Ler mais »

  • 10 de Novembro, 2018

    A vitria da resilincia

    Mesmo que já se tenha falado imenso do assunto, eu prefiro continuar a falar.

    Ler mais »

Ver todas »