Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

03 de Novembro, 2018
Não queremos apenas uma empresa. Precisamos de várias para tratarem do campo de futebol, campo polidesportivo, piscina e alojamento. O restaurante está funcional, mas carece da nossa intervenção. O centro médico e o ginásio são os melhores que temos no local. Deve-se realizar um foro para abordar a definição do modelo de gestão.
ANA PAULA SACRAMENTO NETO, ministra da Juventude e Desportos

Ary Papel nunca deveria sair do Moreirense. Deveria permanecer para acelerar o processo de adaptação. Eu sabia que as coisas não seriam fáceis numa primeira fase, nem para ele nem para o Gelson, porque iriam precisar de um tempo de adaptação, seria sempre necessário que isso ocorresse, porque chegaram a uma realidade diferente.
DAUTO FAQUIRÁ, técnico português de futebol

Em relação a equipa não precisamos mudar, temos é que consolidar processos. Setenta por cento da equipa era composta de jogadores novos. É uma equipa que está a assimilar processos normal das equipas nesta fase e o que ficou demonstrado é que o Interclube está aí para dizer alguma coisa neste campeonato.
RUI GARCIA, treinador de futebol da equipa do Interclube

Senti que já me tratavam, sobretudo o presidente, como no princípio. Nos primeiros quatro, cinco anos, senti que era o Cristiano Ronaldo. Depois disso, menos. Deixaei de ser indispensável e sentia que se chegasse uma proposta, o presidente não me impederia. Florentino Pérez nunca olhou para mim sem ser numa relação de negócios.
CRISTIANO RONALDO, internacional português da Juventus de Turim

Últimas Opinies

  • 17 de Janeiro, 2019

    Por tua culpa Joj

    Às 4h50, quando me levantei, pela terceira vez, tentando escrever qualquer coisa, a desinspiracão continuava.

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    Coisas do nosso futebol

    De entre os vários acontecimentos desportivos dos últimos dias, fica difícil eleger apenas um, para marcar o meu regresso (espero que seja definitivo) às páginas deste jornal especializado,  por tal razão, vou tentar conciliar vários assuntos numa espécie de “balaio com letras”, sem que se atribua a mim a originalidade do termo, entre aspas, que nem tenho memória de onde o retirei.

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    Petro folgado contra o S. Malien

    Depois do empate a uma bola no terreno do adversário no passado sábado, o Petro de Luanda, recebe depois de amanhã, no Estádio no 11 de Novembro, o Stade Malien, para o jogo que vai determinar qual das equipas se apura para a fase de grupos.

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    Citaes

    Procuramos ser eficazes nas grandes oportunidades de golo que tivemos, mas fomos infelizes no sector mais recuado, vamos procurar trabalhar no sentido de melhorar nos próximos desafios.

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    Dvidas e calotes

    Têm sido frequentes as reclamações que ouvimos aqui e acolá, sobre incumprimento de certos clubes com atletas ou com técnicos.

    Ler mais »

Ver todas »