Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

01 de Dezembro, 2018
O presidente da Associação provincial de Futebol (APF) é também o dono da empresa Kipe-Empreendimento, responsável pela gestão do Estádio Municipal 4 de Janeiro, que fere não só a Lei de Probidade Administrativa, mas também os regulamentos da Federação Angolana de Futebol (FAF)
NZOLANI PEDRO, presidente do Santa Rita de Cássia do Uíge

Algumas províncias são privilegiadas em detrimento de outras e isso tem contribuído para o fraco desenvolvimento da modalidade em certas paragens. A falta de harmonia entre dirigentes da FAF desestabiliza o ritmo de crescimento, por isso é preciso levar o futebol em todos cantos do país
ANTÓNIO COSTA, presidente da Associação de Futebol de Benguela

O grupo está bem em função das últimas vitórias que tivemos no campeonato. As coisas têm corrido bem e quando se ganha dá um tónico positivo à equipa. Temos consciência de que são provas diferentes, é uma equipa do Congo Brazzaville, é nova nestas competições internacionais, mas não queremos ser apanhados desprevenidos
IVO TRAÇA, treinador adjunto do 1º de Agosto

Que é um problema de adaptação, de seguida vão surgir os golos, teremos o ataque perfeito...etc. etc. Aqui não se vê solução alguma, vai de mal a pior Cristiano. No final de contas, ainda vai ter de ser o Florentino Pérez (presidente do clube Real Madrid de Espanha) a ir marcar os golos
MIGUEL SIERO, ex-barbeiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »