Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

01 de Dezembro, 2018
O presidente da Associação provincial de Futebol (APF) é também o dono da empresa Kipe-Empreendimento, responsável pela gestão do Estádio Municipal 4 de Janeiro, que fere não só a Lei de Probidade Administrativa, mas também os regulamentos da Federação Angolana de Futebol (FAF)
NZOLANI PEDRO, presidente do Santa Rita de Cássia do Uíge

Algumas províncias são privilegiadas em detrimento de outras e isso tem contribuído para o fraco desenvolvimento da modalidade em certas paragens. A falta de harmonia entre dirigentes da FAF desestabiliza o ritmo de crescimento, por isso é preciso levar o futebol em todos cantos do país
ANTÓNIO COSTA, presidente da Associação de Futebol de Benguela

O grupo está bem em função das últimas vitórias que tivemos no campeonato. As coisas têm corrido bem e quando se ganha dá um tónico positivo à equipa. Temos consciência de que são provas diferentes, é uma equipa do Congo Brazzaville, é nova nestas competições internacionais, mas não queremos ser apanhados desprevenidos
IVO TRAÇA, treinador adjunto do 1º de Agosto

Que é um problema de adaptação, de seguida vão surgir os golos, teremos o ataque perfeito...etc. etc. Aqui não se vê solução alguma, vai de mal a pior Cristiano. No final de contas, ainda vai ter de ser o Florentino Pérez (presidente do clube Real Madrid de Espanha) a ir marcar os golos
MIGUEL SIERO, ex-barbeiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid

Últimas Opinies

  • Hoje

    Sarav Alves Simes

    Dada a força que o futebol representa no universo desportivo, seguramente que depois do jogo de ontem, entre as selecções nacionais de Angola e da Gâmbia, pontuável para o apuramento ao CAN de 2021, o tema de eleição para a edição do Desporto no texto seria, sem margem para dúvidas, as incidências do referido jogo.

    Ler mais »

  • Hoje

    Cartas dos Leitores

    A avaliação que faço da nossa participação no Campeonato do Mundo Sub-17 é positiva, porque estivemos bem, apesar de não termos atingido outros níveis, como os quartos-de-final. Tivemos orgulho em representar o país.

    Ler mais »

  • Hoje

    Os semi-finalistas

    Hoje, depois de semanas de enorme refrega nas quadras , o campeonato do mundo de futebol de Sub-17 tem a honra de definir os finalistas, quando se disputarem os dois jogos correspondentes às meias-finais. Brasil-França e Holanda-México são as quatro selecções, que sobreviveram a um crivo em que outras 28 acabaram devolvidas a casa.

    Ler mais »

  • Hoje

    Derrota frustra adeptos

    O público correspondeu de forma positiva a chamada para estarem presente no Estádio 11 de Novembro. Nem a hora do jogo e muito menos a chuva que caiu em alguns bairros de Luanda inibiu a vontade de transmitirem o calor a sua selecção. Humilhados pelo resultado, mas consciente pelo dever cumprido os adeptos mereciam prenda melhor.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Em defesa do basquetebol

    A crise do basquetebol não pode ser varrida para o debaixo do tapete, como se de uma falta não assinalada numa partida se tratasse. É a maior crise que se assiste nos últimos vinte anos na modalidade.

    Ler mais »

Ver todas »