Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

01 de Dezembro, 2018
O presidente da Associação provincial de Futebol (APF) é também o dono da empresa Kipe-Empreendimento, responsável pela gestão do Estádio Municipal 4 de Janeiro, que fere não só a Lei de Probidade Administrativa, mas também os regulamentos da Federação Angolana de Futebol (FAF)
NZOLANI PEDRO, presidente do Santa Rita de Cássia do Uíge

Algumas províncias são privilegiadas em detrimento de outras e isso tem contribuído para o fraco desenvolvimento da modalidade em certas paragens. A falta de harmonia entre dirigentes da FAF desestabiliza o ritmo de crescimento, por isso é preciso levar o futebol em todos cantos do país
ANTÓNIO COSTA, presidente da Associação de Futebol de Benguela

O grupo está bem em função das últimas vitórias que tivemos no campeonato. As coisas têm corrido bem e quando se ganha dá um tónico positivo à equipa. Temos consciência de que são provas diferentes, é uma equipa do Congo Brazzaville, é nova nestas competições internacionais, mas não queremos ser apanhados desprevenidos
IVO TRAÇA, treinador adjunto do 1º de Agosto

Que é um problema de adaptação, de seguida vão surgir os golos, teremos o ataque perfeito...etc. etc. Aqui não se vê solução alguma, vai de mal a pior Cristiano. No final de contas, ainda vai ter de ser o Florentino Pérez (presidente do clube Real Madrid de Espanha) a ir marcar os golos
MIGUEL SIERO, ex-barbeiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »