Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

01 de Dezembro, 2018
O presidente da Associação provincial de Futebol (APF) é também o dono da empresa Kipe-Empreendimento, responsável pela gestão do Estádio Municipal 4 de Janeiro, que fere não só a Lei de Probidade Administrativa, mas também os regulamentos da Federação Angolana de Futebol (FAF)
NZOLANI PEDRO, presidente do Santa Rita de Cássia do Uíge

Algumas províncias são privilegiadas em detrimento de outras e isso tem contribuído para o fraco desenvolvimento da modalidade em certas paragens. A falta de harmonia entre dirigentes da FAF desestabiliza o ritmo de crescimento, por isso é preciso levar o futebol em todos cantos do país
ANTÓNIO COSTA, presidente da Associação de Futebol de Benguela

O grupo está bem em função das últimas vitórias que tivemos no campeonato. As coisas têm corrido bem e quando se ganha dá um tónico positivo à equipa. Temos consciência de que são provas diferentes, é uma equipa do Congo Brazzaville, é nova nestas competições internacionais, mas não queremos ser apanhados desprevenidos
IVO TRAÇA, treinador adjunto do 1º de Agosto

Que é um problema de adaptação, de seguida vão surgir os golos, teremos o ataque perfeito...etc. etc. Aqui não se vê solução alguma, vai de mal a pior Cristiano. No final de contas, ainda vai ter de ser o Florentino Pérez (presidente do clube Real Madrid de Espanha) a ir marcar os golos
MIGUEL SIERO, ex-barbeiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »