Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

10 de Dezembro, 2018
Até a presente data o COA já formou, aproximadamente, mil dirigentes desportivos e vamos continuar a trabalhar em vários eixos, porque é nosso objectivo expandir geograficamente estas acções formativas. A cada problema vividos nas vossas agremiações desportivas procurem encontrar as soluções nos manuais a disposição.
GUSTAVO DA CONCEIÇÃO, presidente do Comité Olímpico Angolano (COA)

Todas as épocas o Sporting de Cabinda queixa-se de dificuldades financeiras, o que tem prejudicado a equipa a ter excelentes classificações na prova. Por isso agradecemos a iniciativa do governo, através da Secretaria Provincial da Juventude, por estar a levar a cabo a campanha de recolha de fundos para minimizar as dificuldades.
EMENA KWAZAMBI, treinador do Sporting de Cabinda

Maradona era muito melhor do que o actual craque do Barcelona, Lionel Messi. Como é que se pode fazer uma comparação entre um jogador que remata bem de cabeça, remata bem com o pé esquerdo e com o pé direito, com outro jogador que só remata bem com um pé e que não sabe cabecear?
EDSON DO NASCIMENTO “PELÉ, melhor futebolista do mundo de todos os tempos

Foi um episódio muito desagradável e oxalá não tivesse acontecido, porque este segundo jogo (entre o River Plate e o Boca Juniors) muda o facto de não contarmos com o nosso público. Todavia, aconteceu assim e temos de nos focar no que aí vem. O Santiago Bernabéu é um belo palco e pode-se jogar bom futebol.
JONATHAN MAIDANA, defesa do River Plate da Argentina


Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »