Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

10 de Dezembro, 2018
Até a presente data o COA já formou, aproximadamente, mil dirigentes desportivos e vamos continuar a trabalhar em vários eixos, porque é nosso objectivo expandir geograficamente estas acções formativas. A cada problema vividos nas vossas agremiações desportivas procurem encontrar as soluções nos manuais a disposição.
GUSTAVO DA CONCEIÇÃO, presidente do Comité Olímpico Angolano (COA)

Todas as épocas o Sporting de Cabinda queixa-se de dificuldades financeiras, o que tem prejudicado a equipa a ter excelentes classificações na prova. Por isso agradecemos a iniciativa do governo, através da Secretaria Provincial da Juventude, por estar a levar a cabo a campanha de recolha de fundos para minimizar as dificuldades.
EMENA KWAZAMBI, treinador do Sporting de Cabinda

Maradona era muito melhor do que o actual craque do Barcelona, Lionel Messi. Como é que se pode fazer uma comparação entre um jogador que remata bem de cabeça, remata bem com o pé esquerdo e com o pé direito, com outro jogador que só remata bem com um pé e que não sabe cabecear?
EDSON DO NASCIMENTO “PELÉ, melhor futebolista do mundo de todos os tempos

Foi um episódio muito desagradável e oxalá não tivesse acontecido, porque este segundo jogo (entre o River Plate e o Boca Juniors) muda o facto de não contarmos com o nosso público. Todavia, aconteceu assim e temos de nos focar no que aí vem. O Santiago Bernabéu é um belo palco e pode-se jogar bom futebol.
JONATHAN MAIDANA, defesa do River Plate da Argentina


Últimas Opinies

  • Hoje

    Cartas dos Leitores

    Os nossos atletas estão a corresponder com aquilo que nós almejamos, tentar fazer sempre o nosso melhor, no sentido de disputarmos um campeonato tranquilo para que consigamos, também, na parte final do campeonato, termos essa tranquilidade e a permanência assegurada.

    Ler mais »

  • Hoje

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

Ver todas »