Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

10 de Dezembro, 2018
Até a presente data o COA já formou, aproximadamente, mil dirigentes desportivos e vamos continuar a trabalhar em vários eixos, porque é nosso objectivo expandir geograficamente estas acções formativas. A cada problema vividos nas vossas agremiações desportivas procurem encontrar as soluções nos manuais a disposição.
GUSTAVO DA CONCEIÇÃO, presidente do Comité Olímpico Angolano (COA)

Todas as épocas o Sporting de Cabinda queixa-se de dificuldades financeiras, o que tem prejudicado a equipa a ter excelentes classificações na prova. Por isso agradecemos a iniciativa do governo, através da Secretaria Provincial da Juventude, por estar a levar a cabo a campanha de recolha de fundos para minimizar as dificuldades.
EMENA KWAZAMBI, treinador do Sporting de Cabinda

Maradona era muito melhor do que o actual craque do Barcelona, Lionel Messi. Como é que se pode fazer uma comparação entre um jogador que remata bem de cabeça, remata bem com o pé esquerdo e com o pé direito, com outro jogador que só remata bem com um pé e que não sabe cabecear?
EDSON DO NASCIMENTO “PELÉ, melhor futebolista do mundo de todos os tempos

Foi um episódio muito desagradável e oxalá não tivesse acontecido, porque este segundo jogo (entre o River Plate e o Boca Juniors) muda o facto de não contarmos com o nosso público. Todavia, aconteceu assim e temos de nos focar no que aí vem. O Santiago Bernabéu é um belo palco e pode-se jogar bom futebol.
JONATHAN MAIDANA, defesa do River Plate da Argentina


Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »