Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

24 de Dezembro, 2018
Existe um organismo que vai conduzir todo o processo. Alguns passos necessários já foram dados inicialmente e com certeza iremos dar outros. Os actuais sponsors da federação (angolana de futebol) continuam a favor da liga angolana profissional. Em 2019 100 milhões de Kwanzas serão disponibilizados para dar início o processo.
ARTUR ALMEIDA E SILVA , presidente da Federação Angolana de Futebol
A nossa equipa está de parabéns! Trabalhamos para esse fim, se tudo continuar assim vamos passar a próxima eliminatória. Acredito que a minha equipa tem de melhorar alguns aspectos, apesar que estamos a dois jogos sem sofrer nenhum golo. Vamos esperar o próximo jogo da última eliminatória, por a meta é chegar à fase de grupos.
BETO BIANCHI , técnico principal da equipa de futebol do Petro de Luanda
A saída de Ngiendula Filipe (para o D\'Agosto) foi uma saída normal e não teve nada a ver com problemas pessoais como tenho ouvido nos bastidores. Ela terminou o vínculo contratual com o Interclube e não quis renovar com a agremiação. Creio que queria terminar a carreira desportiva numa outra equipa. Só tenho a desejar-lhe boa sorte.
“MIGUEL ANTÓNIO “CAMULOGI”, vice-presidente para o basquetebol do Interclube
Foi um orgulho imenso trazer o emblema do Manchester United ao peito, desde o primeiro momento sinto que os adeptos do clube sabem disso. Tal, como aconteceu nos anteriores clubes, trabalhei com gente maravilhosa, claro está com que a amizade de algumas delas ficará para sempre.
JOSÉ MOURINHO, fex-reinador do Manchester United da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »