Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

24 de Dezembro, 2018
Existe um organismo que vai conduzir todo o processo. Alguns passos necessários já foram dados inicialmente e com certeza iremos dar outros. Os actuais sponsors da federação (angolana de futebol) continuam a favor da liga angolana profissional. Em 2019 100 milhões de Kwanzas serão disponibilizados para dar início o processo.
ARTUR ALMEIDA E SILVA , presidente da Federação Angolana de Futebol
A nossa equipa está de parabéns! Trabalhamos para esse fim, se tudo continuar assim vamos passar a próxima eliminatória. Acredito que a minha equipa tem de melhorar alguns aspectos, apesar que estamos a dois jogos sem sofrer nenhum golo. Vamos esperar o próximo jogo da última eliminatória, por a meta é chegar à fase de grupos.
BETO BIANCHI , técnico principal da equipa de futebol do Petro de Luanda
A saída de Ngiendula Filipe (para o D\'Agosto) foi uma saída normal e não teve nada a ver com problemas pessoais como tenho ouvido nos bastidores. Ela terminou o vínculo contratual com o Interclube e não quis renovar com a agremiação. Creio que queria terminar a carreira desportiva numa outra equipa. Só tenho a desejar-lhe boa sorte.
“MIGUEL ANTÓNIO “CAMULOGI”, vice-presidente para o basquetebol do Interclube
Foi um orgulho imenso trazer o emblema do Manchester United ao peito, desde o primeiro momento sinto que os adeptos do clube sabem disso. Tal, como aconteceu nos anteriores clubes, trabalhei com gente maravilhosa, claro está com que a amizade de algumas delas ficará para sempre.
JOSÉ MOURINHO, fex-reinador do Manchester United da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 14 de Dezembro, 2019

    Dcimo lugar reflecte sentido do dever cumprido

    O décimo-quinto lugar conseguido na 24ª edição do Campeonato do Mundo disputado na cidade japonesa de Kumamoto, melhorando o 19º conquistado há dois anos, na Alemanha, constitui uma safra boa.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os nossos atletas estão a corresponder com aquilo que nós almejamos, tentar fazer sempre o nosso melhor, no sentido de disputarmos um campeonato tranquilo para que consigamos, também, na parte final do campeonato, termos essa tranquilidade e a permanência assegurada.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

Ver todas »