Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

24 de Dezembro, 2018
Existe um organismo que vai conduzir todo o processo. Alguns passos necessários já foram dados inicialmente e com certeza iremos dar outros. Os actuais sponsors da federação (angolana de futebol) continuam a favor da liga angolana profissional. Em 2019 100 milhões de Kwanzas serão disponibilizados para dar início o processo.
ARTUR ALMEIDA E SILVA , presidente da Federação Angolana de Futebol
A nossa equipa está de parabéns! Trabalhamos para esse fim, se tudo continuar assim vamos passar a próxima eliminatória. Acredito que a minha equipa tem de melhorar alguns aspectos, apesar que estamos a dois jogos sem sofrer nenhum golo. Vamos esperar o próximo jogo da última eliminatória, por a meta é chegar à fase de grupos.
BETO BIANCHI , técnico principal da equipa de futebol do Petro de Luanda
A saída de Ngiendula Filipe (para o D\'Agosto) foi uma saída normal e não teve nada a ver com problemas pessoais como tenho ouvido nos bastidores. Ela terminou o vínculo contratual com o Interclube e não quis renovar com a agremiação. Creio que queria terminar a carreira desportiva numa outra equipa. Só tenho a desejar-lhe boa sorte.
“MIGUEL ANTÓNIO “CAMULOGI”, vice-presidente para o basquetebol do Interclube
Foi um orgulho imenso trazer o emblema do Manchester United ao peito, desde o primeiro momento sinto que os adeptos do clube sabem disso. Tal, como aconteceu nos anteriores clubes, trabalhei com gente maravilhosa, claro está com que a amizade de algumas delas ficará para sempre.
JOSÉ MOURINHO, fex-reinador do Manchester United da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »