Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

24 de Dezembro, 2018
Existe um organismo que vai conduzir todo o processo. Alguns passos necessários já foram dados inicialmente e com certeza iremos dar outros. Os actuais sponsors da federação (angolana de futebol) continuam a favor da liga angolana profissional. Em 2019 100 milhões de Kwanzas serão disponibilizados para dar início o processo.
ARTUR ALMEIDA E SILVA , presidente da Federação Angolana de Futebol
A nossa equipa está de parabéns! Trabalhamos para esse fim, se tudo continuar assim vamos passar a próxima eliminatória. Acredito que a minha equipa tem de melhorar alguns aspectos, apesar que estamos a dois jogos sem sofrer nenhum golo. Vamos esperar o próximo jogo da última eliminatória, por a meta é chegar à fase de grupos.
BETO BIANCHI , técnico principal da equipa de futebol do Petro de Luanda
A saída de Ngiendula Filipe (para o D\'Agosto) foi uma saída normal e não teve nada a ver com problemas pessoais como tenho ouvido nos bastidores. Ela terminou o vínculo contratual com o Interclube e não quis renovar com a agremiação. Creio que queria terminar a carreira desportiva numa outra equipa. Só tenho a desejar-lhe boa sorte.
“MIGUEL ANTÓNIO “CAMULOGI”, vice-presidente para o basquetebol do Interclube
Foi um orgulho imenso trazer o emblema do Manchester United ao peito, desde o primeiro momento sinto que os adeptos do clube sabem disso. Tal, como aconteceu nos anteriores clubes, trabalhei com gente maravilhosa, claro está com que a amizade de algumas delas ficará para sempre.
JOSÉ MOURINHO, fex-reinador do Manchester United da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 21 de Outubro, 2019

    Zap e Unitel apanhados mais uma vez fora do jogo!

    Angola precisa de quadros capazes, corajosos e valentes não só para dar impulso ao marketing desportivo, bem como através desta aliciante ferramenta proporcionar um comprometimento e envolvimento para uma área que exige muita arte, em termos criatividade, imaginação e emoção, e muito “jogo de cintura” em termos de cientificidade, levando em conta a nossa realidade, adaptando-a ou ajustando-a, há uma melhor compreensão dos fenómenos mercadológicos e da complexa dinâmica do mercado. 

    Ler mais »

  • 21 de Outubro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O objectivo do 1º de Agosto é manter a liderança até ao final do campeonato.

    Ler mais »

  • 21 de Outubro, 2019

    O desporto adaptado

    Ainda na ressaca da recente conquista do título africano pela Selecção Nacional de Futebol para Amputados, saltou à vista o apelo da titular da pasta da Juventude e Desportos no sentido de se apoiar as pessoas portadoras de deficiência. 

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2019

    Primeiro quarto sob signo de equilbrio

    À passagem da oitava jornada da época 2019/2020 do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, prova que nos últimos tempos passou a designar-se com o cognome de Girabola Zap, é nota marcante o equilíbrio que se faz sentir no seu seio.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2019

    Quem quem no nosso Girabola Zap?

    A medida que as jornadas se sucedem, o Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão vai aquecendo, tomando melhores proporções competitivas que provoca igualmente um maior arrasto dos prosélitos.

    Ler mais »

Ver todas »