Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

10 de Janeiro, 2019
Gostava de jogar no CAN. Acredito que Angola vai qualificar-se. A selecção ganhou maturidade. Quando fiz a opção de representar Angola, foi porque notei que temos um grupo que podemos ir longe. Vejo, que Angola tem uma selecção de futuro, temos muitos jovens que jogam na Europa e outros, evoluem no Girabola.
ANTÓNIO DOMINIQUE , guarda-redes angolano ao serviço do Basileia da Suiça

Tivemos as baixas do Tiago Azulão e do Tó, mas os que entraram mostraram estar em condições de serem titulares no Petro. Estão todos de parabéns, pois, foi uma vitória importante diante de um bom adversário. Outra situação, aconteceu num lance em que todos viram que foi penálti, mas nada foi assinalado.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

O resultado só foi magro, porque conforme tiveram a oportunidade de ver, tivemos muitas oportunidades de marcar. Mas, vamos esquecer o resultado, o importante foi voltarmos às vitórias, reassumimos a liderança do campeonato. É um resultado que vai ajudar-nos a ter uma postura diferente, doravante na competição.
IVO TRAÇA , treinador - adjunto do 1º de Agosto

Tenho orgulho das minhas origens, espero que saibam que eu tento representá-las da melhor forma possível, ninguém é perfeito. Eu, definitivamente, cometo erros e particularmente quando se tem uma plateia na frente e tento encontrar as palavras certas. Eu escolhi as palavras erradas.
LEWIS HAMILTON , piloto da Mercedes na Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »