Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

10 de Janeiro, 2019
Gostava de jogar no CAN. Acredito que Angola vai qualificar-se. A selecção ganhou maturidade. Quando fiz a opção de representar Angola, foi porque notei que temos um grupo que podemos ir longe. Vejo, que Angola tem uma selecção de futuro, temos muitos jovens que jogam na Europa e outros, evoluem no Girabola.
ANTÓNIO DOMINIQUE , guarda-redes angolano ao serviço do Basileia da Suiça

Tivemos as baixas do Tiago Azulão e do Tó, mas os que entraram mostraram estar em condições de serem titulares no Petro. Estão todos de parabéns, pois, foi uma vitória importante diante de um bom adversário. Outra situação, aconteceu num lance em que todos viram que foi penálti, mas nada foi assinalado.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

O resultado só foi magro, porque conforme tiveram a oportunidade de ver, tivemos muitas oportunidades de marcar. Mas, vamos esquecer o resultado, o importante foi voltarmos às vitórias, reassumimos a liderança do campeonato. É um resultado que vai ajudar-nos a ter uma postura diferente, doravante na competição.
IVO TRAÇA , treinador - adjunto do 1º de Agosto

Tenho orgulho das minhas origens, espero que saibam que eu tento representá-las da melhor forma possível, ninguém é perfeito. Eu, definitivamente, cometo erros e particularmente quando se tem uma plateia na frente e tento encontrar as palavras certas. Eu escolhi as palavras erradas.
LEWIS HAMILTON , piloto da Mercedes na Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »