Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

10 de Janeiro, 2019
Gostava de jogar no CAN. Acredito que Angola vai qualificar-se. A selecção ganhou maturidade. Quando fiz a opção de representar Angola, foi porque notei que temos um grupo que podemos ir longe. Vejo, que Angola tem uma selecção de futuro, temos muitos jovens que jogam na Europa e outros, evoluem no Girabola.
ANTÓNIO DOMINIQUE , guarda-redes angolano ao serviço do Basileia da Suiça

Tivemos as baixas do Tiago Azulão e do Tó, mas os que entraram mostraram estar em condições de serem titulares no Petro. Estão todos de parabéns, pois, foi uma vitória importante diante de um bom adversário. Outra situação, aconteceu num lance em que todos viram que foi penálti, mas nada foi assinalado.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

O resultado só foi magro, porque conforme tiveram a oportunidade de ver, tivemos muitas oportunidades de marcar. Mas, vamos esquecer o resultado, o importante foi voltarmos às vitórias, reassumimos a liderança do campeonato. É um resultado que vai ajudar-nos a ter uma postura diferente, doravante na competição.
IVO TRAÇA , treinador - adjunto do 1º de Agosto

Tenho orgulho das minhas origens, espero que saibam que eu tento representá-las da melhor forma possível, ninguém é perfeito. Eu, definitivamente, cometo erros e particularmente quando se tem uma plateia na frente e tento encontrar as palavras certas. Eu escolhi as palavras erradas.
LEWIS HAMILTON , piloto da Mercedes na Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »