Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

10 de Janeiro, 2019
Gostava de jogar no CAN. Acredito que Angola vai qualificar-se. A selecção ganhou maturidade. Quando fiz a opção de representar Angola, foi porque notei que temos um grupo que podemos ir longe. Vejo, que Angola tem uma selecção de futuro, temos muitos jovens que jogam na Europa e outros, evoluem no Girabola.
ANTÓNIO DOMINIQUE , guarda-redes angolano ao serviço do Basileia da Suiça

Tivemos as baixas do Tiago Azulão e do Tó, mas os que entraram mostraram estar em condições de serem titulares no Petro. Estão todos de parabéns, pois, foi uma vitória importante diante de um bom adversário. Outra situação, aconteceu num lance em que todos viram que foi penálti, mas nada foi assinalado.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

O resultado só foi magro, porque conforme tiveram a oportunidade de ver, tivemos muitas oportunidades de marcar. Mas, vamos esquecer o resultado, o importante foi voltarmos às vitórias, reassumimos a liderança do campeonato. É um resultado que vai ajudar-nos a ter uma postura diferente, doravante na competição.
IVO TRAÇA , treinador - adjunto do 1º de Agosto

Tenho orgulho das minhas origens, espero que saibam que eu tento representá-las da melhor forma possível, ninguém é perfeito. Eu, definitivamente, cometo erros e particularmente quando se tem uma plateia na frente e tento encontrar as palavras certas. Eu escolhi as palavras erradas.
LEWIS HAMILTON , piloto da Mercedes na Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »