Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

10 de Janeiro, 2019
Gostava de jogar no CAN. Acredito que Angola vai qualificar-se. A selecção ganhou maturidade. Quando fiz a opção de representar Angola, foi porque notei que temos um grupo que podemos ir longe. Vejo, que Angola tem uma selecção de futuro, temos muitos jovens que jogam na Europa e outros, evoluem no Girabola.
ANTÓNIO DOMINIQUE , guarda-redes angolano ao serviço do Basileia da Suiça

Tivemos as baixas do Tiago Azulão e do Tó, mas os que entraram mostraram estar em condições de serem titulares no Petro. Estão todos de parabéns, pois, foi uma vitória importante diante de um bom adversário. Outra situação, aconteceu num lance em que todos viram que foi penálti, mas nada foi assinalado.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

O resultado só foi magro, porque conforme tiveram a oportunidade de ver, tivemos muitas oportunidades de marcar. Mas, vamos esquecer o resultado, o importante foi voltarmos às vitórias, reassumimos a liderança do campeonato. É um resultado que vai ajudar-nos a ter uma postura diferente, doravante na competição.
IVO TRAÇA , treinador - adjunto do 1º de Agosto

Tenho orgulho das minhas origens, espero que saibam que eu tento representá-las da melhor forma possível, ninguém é perfeito. Eu, definitivamente, cometo erros e particularmente quando se tem uma plateia na frente e tento encontrar as palavras certas. Eu escolhi as palavras erradas.
LEWIS HAMILTON , piloto da Mercedes na Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »