Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

19 de Outubro, 2016
Gostaria não falar muito em termos das candidaturas para a FAF, porque sou treinador e não fica bem às vezes, apoiar a lista A ou a B. Mas devo apoiar o projecto que seja capaz de desenvolver o futebol no país, o projecto que for exequível para tirar o futebol do marasmo em que está mergulhado.

Ivo Traça, treinador do Desportivo da Huíla

Foi um jogo bastante sofrido, que seria resolvido na primeira parte, mas a decisão teve de ser remetida para o segundo período. O kabuscorp criou-nos imensas dificuldades, mas fomos eficazes para esta importante vitória. Não vamos entrar em euforia, já que faltam ainda três jornadas.

Filipe Nzanza, Técnico-Adjunto do 1º de Agosto

A PERGUNTA DO DIA
Acha que o 1º de Agosto é favorito à conquista da Taça dos Clubes Campeões de Andebol feminino?

Penso que sim, porque as jogadoras deram mostras de terem potencial suficiente na modalidade. A base da Selecção Nacional é da formação militar que deu cartas quando nos Jogos Olímpicos, e por isso, acredito no nosso representante.

AFonso Fernandes, funcionário público

Sou de opinião que cada jogo é um jogo, é verdade que em cada ano que passa, as equipas também evoluem. Portanto, temos que nos precaver, porque pode haver surpresas. Fora disso, devo reconhecer que elas têm potencial.

Osvaldo José, relações pública

Sinceramente, confio no potencial e determinação das nossas senhoras, porque no nosso desporto elas não nos decepcionam, não vai ser desta vez que elas nos vão deixar mal. São jogadoras que entram em campo com determinação e alcançam os objectivos.

Francisco de Castro,
funcionário privado

Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »