Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

19 de Outubro, 2016
Gostaria não falar muito em termos das candidaturas para a FAF, porque sou treinador e não fica bem às vezes, apoiar a lista A ou a B. Mas devo apoiar o projecto que seja capaz de desenvolver o futebol no país, o projecto que for exequível para tirar o futebol do marasmo em que está mergulhado.

Ivo Traça, treinador do Desportivo da Huíla

Foi um jogo bastante sofrido, que seria resolvido na primeira parte, mas a decisão teve de ser remetida para o segundo período. O kabuscorp criou-nos imensas dificuldades, mas fomos eficazes para esta importante vitória. Não vamos entrar em euforia, já que faltam ainda três jornadas.

Filipe Nzanza, Técnico-Adjunto do 1º de Agosto

A PERGUNTA DO DIA
Acha que o 1º de Agosto é favorito à conquista da Taça dos Clubes Campeões de Andebol feminino?

Penso que sim, porque as jogadoras deram mostras de terem potencial suficiente na modalidade. A base da Selecção Nacional é da formação militar que deu cartas quando nos Jogos Olímpicos, e por isso, acredito no nosso representante.

AFonso Fernandes, funcionário público

Sou de opinião que cada jogo é um jogo, é verdade que em cada ano que passa, as equipas também evoluem. Portanto, temos que nos precaver, porque pode haver surpresas. Fora disso, devo reconhecer que elas têm potencial.

Osvaldo José, relações pública

Sinceramente, confio no potencial e determinação das nossas senhoras, porque no nosso desporto elas não nos decepcionam, não vai ser desta vez que elas nos vão deixar mal. São jogadoras que entram em campo com determinação e alcançam os objectivos.

Francisco de Castro,
funcionário privado

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »