Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

05 de Abril, 2018
Acredito que faltam ainda alguns automatismos para a equipa começar a jogar como queremos, mas à medida que o campeonato se desenrolar, nós vamos chegar lá. Queríamos ganhar o jogo, também há que ver o adversário, que é bastante forte. Faltou eficiência no ataque, porque criamos oportunidades para marcar.
Kito Ribeiro , treinador do Libolo

Foi um jogo com uma primeira parte não muito boa. No segundo tempo, as equipas jogaram melhor, apesar de eu achar que jogamos um pouco melhor que o Libolo. Agora, vamos esquecer este jogo e pensar no desafio do Huambo. As duas equipas ainda não estão a 100 por cento, temos quatro jogos em atraso, e vamos procurar ganhá-los.
Ivo Traça , treinador -adjunto do 1º de Agosto

O nosso plantel é extenso, jogar beltrano ou sicrano é normal, e não deve ser motivo para lamúrias. Devo dizer ainda, que não é pelo facto do Mussumari ou o Nelito não jogar de início, que perdemos o jogo. Devemos ter calma e reconhecer que não jogamos bem.
Sérgio Traguil, treinador do Kabuscorp do Palanca

Estamos a trabalhar com os massificadores da área do futebol. Recorde-se, que o Benfica alcançou o segundo lugar do Girabola anos 1985-1966, com a designação de Desportivo da Chela. Pode ser uma boa referência. Com os filhos de casa e com pessoas de boa vontade, é possível refazer e trazer o futebol do Benfica com sucesso.
Jacques da Conceição, presidente do Benfica do Lubango

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »