Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

05 de Abril, 2018
Acredito que faltam ainda alguns automatismos para a equipa começar a jogar como queremos, mas à medida que o campeonato se desenrolar, nós vamos chegar lá. Queríamos ganhar o jogo, também há que ver o adversário, que é bastante forte. Faltou eficiência no ataque, porque criamos oportunidades para marcar.
Kito Ribeiro , treinador do Libolo

Foi um jogo com uma primeira parte não muito boa. No segundo tempo, as equipas jogaram melhor, apesar de eu achar que jogamos um pouco melhor que o Libolo. Agora, vamos esquecer este jogo e pensar no desafio do Huambo. As duas equipas ainda não estão a 100 por cento, temos quatro jogos em atraso, e vamos procurar ganhá-los.
Ivo Traça , treinador -adjunto do 1º de Agosto

O nosso plantel é extenso, jogar beltrano ou sicrano é normal, e não deve ser motivo para lamúrias. Devo dizer ainda, que não é pelo facto do Mussumari ou o Nelito não jogar de início, que perdemos o jogo. Devemos ter calma e reconhecer que não jogamos bem.
Sérgio Traguil, treinador do Kabuscorp do Palanca

Estamos a trabalhar com os massificadores da área do futebol. Recorde-se, que o Benfica alcançou o segundo lugar do Girabola anos 1985-1966, com a designação de Desportivo da Chela. Pode ser uma boa referência. Com os filhos de casa e com pessoas de boa vontade, é possível refazer e trazer o futebol do Benfica com sucesso.
Jacques da Conceição, presidente do Benfica do Lubango

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »