Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

05 de Abril, 2018
Acredito que faltam ainda alguns automatismos para a equipa começar a jogar como queremos, mas à medida que o campeonato se desenrolar, nós vamos chegar lá. Queríamos ganhar o jogo, também há que ver o adversário, que é bastante forte. Faltou eficiência no ataque, porque criamos oportunidades para marcar.
Kito Ribeiro , treinador do Libolo

Foi um jogo com uma primeira parte não muito boa. No segundo tempo, as equipas jogaram melhor, apesar de eu achar que jogamos um pouco melhor que o Libolo. Agora, vamos esquecer este jogo e pensar no desafio do Huambo. As duas equipas ainda não estão a 100 por cento, temos quatro jogos em atraso, e vamos procurar ganhá-los.
Ivo Traça , treinador -adjunto do 1º de Agosto

O nosso plantel é extenso, jogar beltrano ou sicrano é normal, e não deve ser motivo para lamúrias. Devo dizer ainda, que não é pelo facto do Mussumari ou o Nelito não jogar de início, que perdemos o jogo. Devemos ter calma e reconhecer que não jogamos bem.
Sérgio Traguil, treinador do Kabuscorp do Palanca

Estamos a trabalhar com os massificadores da área do futebol. Recorde-se, que o Benfica alcançou o segundo lugar do Girabola anos 1985-1966, com a designação de Desportivo da Chela. Pode ser uma boa referência. Com os filhos de casa e com pessoas de boa vontade, é possível refazer e trazer o futebol do Benfica com sucesso.
Jacques da Conceição, presidente do Benfica do Lubango

Últimas Opinies

  • Hoje

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

Ver todas »