Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

09 de Abril, 2018
Entramos bem, mas cometemos \"erros ridículos\" que foram fatais. Tentamos contrariar ao máximo as intenções do Interclube que, de forma eficaz, aproveitou as oportunidades em função das nossas falhas.
Sérgio Traguil , treinador do Kabuscorp

Saímos com dignidade, uma vez que a nossa realidade é a manutenção da equipa no Girabola Zap.
Rui Garcia , treinador da Académica do Lobito

Fizemos um grande jogo que nos permitiu sair vitoriosos, fundamentalmente pelo empenho e dedicação da equipa. Estou satisfeito pelo esforço dos jogadores.
Torres , treinador do Interclube

A minha derrota mais marcante? Os 4-0 frente ao Deportivo. Foi o pior jogo da minha vida, E Mourinho ainda não me agradeceu por se ter tornado num grande treinador, porque aquela equipa do Milan era incrível.
Clement Seedorf, treinador do Desportivo de Espanha

Últimas Opinies

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Do amor ideologia, devoo ao dinheiro

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Prova influenciou a media desportiva

    O “Girabola”, pode-se agora afirmar, influenciou sobremaneira a formação da Redacção Desportiva da RNA. Aquele mencionado quinteto de radialistas havia-se tornado insuficiente para a demanda, sobretudo a partida dos dois últimos.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Notas da Histria do nosso futebol

    A história oficial do futebol angolano teria de  começar pelas décadas de 1920-30-40, porém, vamos aqui cingir-nos ao tempo de Angola já independente. E não se iria festejar a independência sem se jogar à bola; seria incaracterístico de um povo amante do futebol.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Arbitragem de poca em poca

    A história do Campeonato Angolano de Futebol, Girabola, como também é conhecido, é repleta de factos curiosos em termos de arbitragem. O campeonato é considerado por muitos especialistas do futebol, como um dos mais disputado do nosso Continente, o que é diferente de ser o melhor.

    Ler mais »

Ver todas »