Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

12 de Abril, 2018
Foi um jogo em que voltamos a sentir que a exigência é máxima, se quisermos ganhar os jogos. Viemos a Luanda para conquistar a vitória mas não foi possível ganhar hoje (ontem). Penso que as duas equipas estiveram bem e o resultado premeia tudo aquilo que se fez em campo.
Kito Ribeiro, treinador do Recreativo do Libolo

Fizemos um grande jogo depois de duas derrotas injustas que pesaram muito no nosso trabalho. Agora uma equipa que perde dois jogos consecutivos e consegue mostrar os índices de confiança, com um futebol agradável só posso dizer que sou um treinador orgulhoso.
Paulo Torres, treinador do Interclube

Não me sinto pressionado em nada. Estou a fazer o meu trabalho, com o que é necessário e com o que temos, agora, se as coisas não estão a sair bem, vamos ter de ver onde é que errámos e vamos trabalhar mais e apanhar o comboio das vitórias nas próximas jornadas.
Sérgio Traguil, treinador do Kabuscorp do Palanca

Quero dar os parabéns ao City pelo título, vão conquistá-lo merecidamente. Não deram espaços aos outros, venceram sem parar nesta época. O meu objectivo no jogo era conquistar pontos e não estragar nenhuma celebração. Disse que não podíamos ficar parados como palhaços a assistir a ganharem o título.
José Mourinho, treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 21 de Julho, 2018

    O clssico das emoes

    A vantagem à condição, que o Petro de Luanda ostenta na tábua de classificação do Girabola Zap 2018, aliado ao facto de o seu mais directo rival, o 1º de Agosto ter um jogo em atraso da jornada passada, devido a sua envolvência nas Afrotaças, podem ser aditivos de vantagem, para que os petrolíferos entrem em campo com furos acima, no que a motivação e galvanização dizem respeito.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Citaes

    Peço aos políticos e a todos os representantes das autoridades que levaram o nosso povo ao inferno da miséria, ao desespero e à pobreza, que se afastem da equipa de futebol da Croácia. Não são bem-vindos ao nosso balneário.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Olhos no clssico

    Depois da disputa da 21ª edição do Mundial de Futebol, que a Rússia acolheu e cujas atenções dos amantes do desporto-rei no país, obviamente, estiveram direccionadas no período de 14 de Junho até domingo último, agora os olhos destes viram-se para o Girabola-Zap, o Campeonato Nacional da I Divisão. É a febre pelo nosso futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Nova poca

    Não me parece responsável aquele que possa impedir algo, mas deixe suceder

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Rssia superou todas expectativas

    O povo russo e os seus dirigentes, em particular, terão dado uma excelente reposta a todos quanto duvidaram de que teria competência para chamar a si as responsabilidades na organização do Mundial de 2018.

    Ler mais »

Ver todas »