Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

12 de Abril, 2018
Foi um jogo em que voltamos a sentir que a exigência é máxima, se quisermos ganhar os jogos. Viemos a Luanda para conquistar a vitória mas não foi possível ganhar hoje (ontem). Penso que as duas equipas estiveram bem e o resultado premeia tudo aquilo que se fez em campo.
Kito Ribeiro, treinador do Recreativo do Libolo

Fizemos um grande jogo depois de duas derrotas injustas que pesaram muito no nosso trabalho. Agora uma equipa que perde dois jogos consecutivos e consegue mostrar os índices de confiança, com um futebol agradável só posso dizer que sou um treinador orgulhoso.
Paulo Torres, treinador do Interclube

Não me sinto pressionado em nada. Estou a fazer o meu trabalho, com o que é necessário e com o que temos, agora, se as coisas não estão a sair bem, vamos ter de ver onde é que errámos e vamos trabalhar mais e apanhar o comboio das vitórias nas próximas jornadas.
Sérgio Traguil, treinador do Kabuscorp do Palanca

Quero dar os parabéns ao City pelo título, vão conquistá-lo merecidamente. Não deram espaços aos outros, venceram sem parar nesta época. O meu objectivo no jogo era conquistar pontos e não estragar nenhuma celebração. Disse que não podíamos ficar parados como palhaços a assistir a ganharem o título.
José Mourinho, treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 20 de Outubro, 2018

    A tentativa para o indito

    Restam pouco mais de três dias, para a tentativa da equipa do 1º de Agosto, atingir o feito inédito do seu historial: chegar a uma final da maior prova de clubes do continente, apelidada de Liga dos Clubes Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Em frente, marcha!...

    Mais uma vez, o nosso futebol volta à ribalta africana. Dentro de poucos dias, o nosso 1º de Agosto tem a espinhosa, mas honrosa missão de representar a imensa Angola, quando disputar a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos de futebol. Mais do que isso, está o elevar da estima do nosso futebol há muito perdida e, em muitos casos, sem eira nem beira.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Citaes

    Devemos encontrar uma solução sustentável de manutenção e gestão destas infra-estruturas.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Em busca da honra

    As equipas angolanas seniores femininas do 1º de Agosto, actual detentora do troféu, e do Petro de Luanda, entram hoje em acção na 40ª edição da Taça dos Clubes Campeões Africanos de Andebol, que tem como palco a capital da Costa de Marfim, Abidjan. Os dois conjuntos buscam a honra, em mais esta grande montra da modalidade a nível continental.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    E agora? (1)

    Quem diria? Madagáscar está no quarteto dos países já matematicamente qualificados para o CAN, em Junho do próximo ano. Os outros são Egipto, Senegal e Tunísia.

    Ler mais »

Ver todas »