Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

12 de Abril, 2018
Foi um jogo em que voltamos a sentir que a exigência é máxima, se quisermos ganhar os jogos. Viemos a Luanda para conquistar a vitória mas não foi possível ganhar hoje (ontem). Penso que as duas equipas estiveram bem e o resultado premeia tudo aquilo que se fez em campo.
Kito Ribeiro, treinador do Recreativo do Libolo

Fizemos um grande jogo depois de duas derrotas injustas que pesaram muito no nosso trabalho. Agora uma equipa que perde dois jogos consecutivos e consegue mostrar os índices de confiança, com um futebol agradável só posso dizer que sou um treinador orgulhoso.
Paulo Torres, treinador do Interclube

Não me sinto pressionado em nada. Estou a fazer o meu trabalho, com o que é necessário e com o que temos, agora, se as coisas não estão a sair bem, vamos ter de ver onde é que errámos e vamos trabalhar mais e apanhar o comboio das vitórias nas próximas jornadas.
Sérgio Traguil, treinador do Kabuscorp do Palanca

Quero dar os parabéns ao City pelo título, vão conquistá-lo merecidamente. Não deram espaços aos outros, venceram sem parar nesta época. O meu objectivo no jogo era conquistar pontos e não estragar nenhuma celebração. Disse que não podíamos ficar parados como palhaços a assistir a ganharem o título.
José Mourinho, treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 17 de Janeiro, 2019

    Por tua culpa Joj

    Às 4h50, quando me levantei, pela terceira vez, tentando escrever qualquer coisa, a desinspiracão continuava.

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    Coisas do nosso futebol

    De entre os vários acontecimentos desportivos dos últimos dias, fica difícil eleger apenas um, para marcar o meu regresso (espero que seja definitivo) às páginas deste jornal especializado,  por tal razão, vou tentar conciliar vários assuntos numa espécie de “balaio com letras”, sem que se atribua a mim a originalidade do termo, entre aspas, que nem tenho memória de onde o retirei.

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    Petro folgado contra o S. Malien

    Depois do empate a uma bola no terreno do adversário no passado sábado, o Petro de Luanda, recebe depois de amanhã, no Estádio no 11 de Novembro, o Stade Malien, para o jogo que vai determinar qual das equipas se apura para a fase de grupos.

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    Citaes

    Procuramos ser eficazes nas grandes oportunidades de golo que tivemos, mas fomos infelizes no sector mais recuado, vamos procurar trabalhar no sentido de melhorar nos próximos desafios.

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    Dvidas e calotes

    Têm sido frequentes as reclamações que ouvimos aqui e acolá, sobre incumprimento de certos clubes com atletas ou com técnicos.

    Ler mais »

Ver todas »