Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

12 de Abril, 2018
Foi um jogo em que voltamos a sentir que a exigência é máxima, se quisermos ganhar os jogos. Viemos a Luanda para conquistar a vitória mas não foi possível ganhar hoje (ontem). Penso que as duas equipas estiveram bem e o resultado premeia tudo aquilo que se fez em campo.
Kito Ribeiro, treinador do Recreativo do Libolo

Fizemos um grande jogo depois de duas derrotas injustas que pesaram muito no nosso trabalho. Agora uma equipa que perde dois jogos consecutivos e consegue mostrar os índices de confiança, com um futebol agradável só posso dizer que sou um treinador orgulhoso.
Paulo Torres, treinador do Interclube

Não me sinto pressionado em nada. Estou a fazer o meu trabalho, com o que é necessário e com o que temos, agora, se as coisas não estão a sair bem, vamos ter de ver onde é que errámos e vamos trabalhar mais e apanhar o comboio das vitórias nas próximas jornadas.
Sérgio Traguil, treinador do Kabuscorp do Palanca

Quero dar os parabéns ao City pelo título, vão conquistá-lo merecidamente. Não deram espaços aos outros, venceram sem parar nesta época. O meu objectivo no jogo era conquistar pontos e não estragar nenhuma celebração. Disse que não podíamos ficar parados como palhaços a assistir a ganharem o título.
José Mourinho, treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Cad a liga?

    O ano apressa-se para o seu fim, e nada se conhece sobre a liga. Depois de Pedro Neto, então presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), ter prometido durante todo o seu consulado constituir a prova nacional do futebol numa liga, o certo é que terminou o mandato sem honrar com a sua palavra.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

Ver todas »