Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

16 de Abril, 2018
Vimos um grande jogo, em que apenas uma equipa tentou ganhar, que foi o 1º de Agosto. Tivemos o domínio na primeira e na segunda parte. Criámos oportunidades, não marcámos e o último lance foi duvidoso, em minha opinião foi penalti.
Zoran Maki , treinador do 1º de Agosto

Viemos ao Huambo com uma estratégia para conseguir um bom resultado. Infelizmente, não foi possível, porque encontrámos sérias dificuldades criadas pela equipa adversária que não facilitou, por isso, o empate ajusta-se às nossas contas porque ainda salvaguardámos a nossa posição no campeonato.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

’Foi um grande jogo, mas não foi táctico. É normal, isso acontecer no futebol’’. O empate foi uma consequência do jogo e sabemos que existia a possibilidade de vitória, derrota ou empate.
Maurício Marques, treinador-adjunto do Petro de Luanda

Não tenho de pedir desculpas, porque sou um ser humano, que tenho paixão, sentimentos, raiva... Os meus pensamentos, por muito que os tenha expressado de maneira exagerada, tinham lógica. Voltava a dizer tudo, talvez, numa linguagem mais civilizada.
Gianluigi Buffon, guarda-redes da Juventus de Itália

Últimas Opinies

  • 20 de Outubro, 2018

    A tentativa para o indito

    Restam pouco mais de três dias, para a tentativa da equipa do 1º de Agosto, atingir o feito inédito do seu historial: chegar a uma final da maior prova de clubes do continente, apelidada de Liga dos Clubes Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Em frente, marcha!...

    Mais uma vez, o nosso futebol volta à ribalta africana. Dentro de poucos dias, o nosso 1º de Agosto tem a espinhosa, mas honrosa missão de representar a imensa Angola, quando disputar a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos de futebol. Mais do que isso, está o elevar da estima do nosso futebol há muito perdida e, em muitos casos, sem eira nem beira.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Citaes

    Devemos encontrar uma solução sustentável de manutenção e gestão destas infra-estruturas.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Em busca da honra

    As equipas angolanas seniores femininas do 1º de Agosto, actual detentora do troféu, e do Petro de Luanda, entram hoje em acção na 40ª edição da Taça dos Clubes Campeões Africanos de Andebol, que tem como palco a capital da Costa de Marfim, Abidjan. Os dois conjuntos buscam a honra, em mais esta grande montra da modalidade a nível continental.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    E agora? (1)

    Quem diria? Madagáscar está no quarteto dos países já matematicamente qualificados para o CAN, em Junho do próximo ano. Os outros são Egipto, Senegal e Tunísia.

    Ler mais »

Ver todas »