Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

16 de Abril, 2018
Vimos um grande jogo, em que apenas uma equipa tentou ganhar, que foi o 1º de Agosto. Tivemos o domínio na primeira e na segunda parte. Criámos oportunidades, não marcámos e o último lance foi duvidoso, em minha opinião foi penalti.
Zoran Maki , treinador do 1º de Agosto

Viemos ao Huambo com uma estratégia para conseguir um bom resultado. Infelizmente, não foi possível, porque encontrámos sérias dificuldades criadas pela equipa adversária que não facilitou, por isso, o empate ajusta-se às nossas contas porque ainda salvaguardámos a nossa posição no campeonato.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

’Foi um grande jogo, mas não foi táctico. É normal, isso acontecer no futebol’’. O empate foi uma consequência do jogo e sabemos que existia a possibilidade de vitória, derrota ou empate.
Maurício Marques, treinador-adjunto do Petro de Luanda

Não tenho de pedir desculpas, porque sou um ser humano, que tenho paixão, sentimentos, raiva... Os meus pensamentos, por muito que os tenha expressado de maneira exagerada, tinham lógica. Voltava a dizer tudo, talvez, numa linguagem mais civilizada.
Gianluigi Buffon, guarda-redes da Juventus de Itália

Últimas Opinies

  • 21 de Julho, 2018

    O clssico das emoes

    A vantagem à condição, que o Petro de Luanda ostenta na tábua de classificação do Girabola Zap 2018, aliado ao facto de o seu mais directo rival, o 1º de Agosto ter um jogo em atraso da jornada passada, devido a sua envolvência nas Afrotaças, podem ser aditivos de vantagem, para que os petrolíferos entrem em campo com furos acima, no que a motivação e galvanização dizem respeito.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Citaes

    Peço aos políticos e a todos os representantes das autoridades que levaram o nosso povo ao inferno da miséria, ao desespero e à pobreza, que se afastem da equipa de futebol da Croácia. Não são bem-vindos ao nosso balneário.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Olhos no clssico

    Depois da disputa da 21ª edição do Mundial de Futebol, que a Rússia acolheu e cujas atenções dos amantes do desporto-rei no país, obviamente, estiveram direccionadas no período de 14 de Junho até domingo último, agora os olhos destes viram-se para o Girabola-Zap, o Campeonato Nacional da I Divisão. É a febre pelo nosso futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Nova poca

    Não me parece responsável aquele que possa impedir algo, mas deixe suceder

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Rssia superou todas expectativas

    O povo russo e os seus dirigentes, em particular, terão dado uma excelente reposta a todos quanto duvidaram de que teria competência para chamar a si as responsabilidades na organização do Mundial de 2018.

    Ler mais »

Ver todas »