Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

23 de Abril, 2018
Eles começaram a trabalhar desde que fechamos o acordo. Agora, vão entrar na fase de diagnóstico ao futebol nacional a nível das províncias, clubes e Associações. O primeiro plano, é começarmos a instalar os directores técnicos provinciais, que vão corresponder com o director técnico nacional.
Artur Almeida e Silva , presidente da FAF

Nós continuamos a ser perdulários no toque final. Mas tenho de reconhecer que o Recreativo do Libolo tem um meio -campo muito forte, que não nos deixou fazer o que pretendíamos, sairmos vencedores da partida. Mas conseguimos, na dinâmica do jogo, ser mais fortes que a equipa adversária.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

Foi um jogo difícil diante de uma equipa que está a fazer belíssimo campeonato e bem estruturada. Conhecíamos os pontos fracos do Desportivo da Huíla. Tentamos ganhar o jogo, mas não deu. Por isso, felicito a minha rapaziada pelo grande esforço que fez hoje (sexta-feira) nesta partida.
Kito Ribeiro, treinador do Recreativo do Libolo

O primeiro ano do Barcelona foi espectacular. Tive a sorte de marcar muitos golos e foi um ano espectacular a nível pessoal e gostei muito. Era muito jovem e marcou-me. Também, quando estive no Benfica, que me surpreendeu muito como clube. O Barcelona e o Real Madrid já sabemos o que movem, mas na Europa quem me surpreendeu mais, foi o Benfica.
Javier Saviola, antigo internacional argentino

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »