Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

23 de Abril, 2018
Eles começaram a trabalhar desde que fechamos o acordo. Agora, vão entrar na fase de diagnóstico ao futebol nacional a nível das províncias, clubes e Associações. O primeiro plano, é começarmos a instalar os directores técnicos provinciais, que vão corresponder com o director técnico nacional.
Artur Almeida e Silva , presidente da FAF

Nós continuamos a ser perdulários no toque final. Mas tenho de reconhecer que o Recreativo do Libolo tem um meio -campo muito forte, que não nos deixou fazer o que pretendíamos, sairmos vencedores da partida. Mas conseguimos, na dinâmica do jogo, ser mais fortes que a equipa adversária.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

Foi um jogo difícil diante de uma equipa que está a fazer belíssimo campeonato e bem estruturada. Conhecíamos os pontos fracos do Desportivo da Huíla. Tentamos ganhar o jogo, mas não deu. Por isso, felicito a minha rapaziada pelo grande esforço que fez hoje (sexta-feira) nesta partida.
Kito Ribeiro, treinador do Recreativo do Libolo

O primeiro ano do Barcelona foi espectacular. Tive a sorte de marcar muitos golos e foi um ano espectacular a nível pessoal e gostei muito. Era muito jovem e marcou-me. Também, quando estive no Benfica, que me surpreendeu muito como clube. O Barcelona e o Real Madrid já sabemos o que movem, mas na Europa quem me surpreendeu mais, foi o Benfica.
Javier Saviola, antigo internacional argentino

Últimas Opinies

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Cad a liga?

    O ano apressa-se para o seu fim, e nada se conhece sobre a liga. Depois de Pedro Neto, então presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), ter prometido durante todo o seu consulado constituir a prova nacional do futebol numa liga, o certo é que terminou o mandato sem honrar com a sua palavra.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

Ver todas »