Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

26 de Abril, 2018
Acho que este é um dos títulos mais importantes que o Petro tem, porque nós nunca perdemos esta competição, recomeçamos. Queremos passar a mensagem de que estamos aqui e têm que contar connosco. Os títulos eram nossos, só estamos a repor a legalidade. É um orgulho muito grande trabalhar com esta juventude.VIVALDO EDUARDO, treinador de andebol do Petro de Luanda
Vim ver a final e com intenção de dar ânimo à equipa porque já sentia debilidades no equilíbrio que existia. Nos últimos anos ganhamos tudo, mas hoje não foi possível. Há situações que temos de corrigir, do ponto de vista de orientação técnica. Tanto pode ser mexida na equipa técnica ou outra questão, temos que analisar esta situação.CARLOS HENDRICK, presidente de Direcção do 1º de Agosto
Às vezes, eu nem sei se mereço isso tudo. Queria agradecer quem veio prestigiar o Flamengo e o Júlio César. Valeu rapaziada. Agradeço ao América -MG pela lembrança [galhardete]. Sou uma pessoa que colecciona momentos. É um momento muito especial para mim. Podem ter a certeza de que vou guardar com muito carinho.JÚLIO CÉSAR, recém-retirado guarda-redes brasileiro.
Estou a falar apenas que vou ao Mundial. Se disser mais, as pessoas vão enforcar-me. Tenho de ter cuidado com o que digo agora. Um Mundial sem mim, não seria um Mundial. A minha confiança é muito alta, a minha mentalidade é à prova de balas. Se fizesse qualquer outra coisa, seria o que sou hoje.ZATLA IBRAHIMOVIC, futebolista sueco

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »