Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

12 de Maio, 2018
Honestamente falando, é extremamente preocupante a ausência do seleccionador nacional nesta fase crucial do Unitel Basket. Penso que era imperioso a presença do técnico Will Voigt para observar os potenciais seleccionáveis e não só, a fim de formar uma selecção bastante forte, por formas a garantirmos a nossa oitava presença numa fase final de um campeonato do mundo.
Alberto Carvalho \"Ginguba\", técnico de basquetebol

O ataque é um dos nossos grandes problemas. Este é um mal que enferma o nosso futebol. As equipas angolanas marcam poucos golos. Estamos a trabalhar ao pormenor o ataque. O nosso objectivo é pontuar em todos os desafios. Faremos de tudo para vencermos em Manzini (jogo diante do Mbabane Swallows).
Ivo Traça, treinador-adjunto do 1º de Agosto

Considero resultados normais. Dos cinco jogos, três aconteceram fora de casa onde fomos buscar pontos. Outros dois, obtivemos cá em casa, diante de dois crónicos candidatos ao título, nomeadamente, Recreativo do Libolo e outro foi o Petro de Luanda. São resultados que não fogem muito, daqueles que preconizamos.
Mário Soares , técnico do Desportivo da Huíla

Neste momento, estou concentrado em terminar o meu trabalho. Quero trabalhar até ao último dia do meu contrato, depois vou descansar um pouco. Não estudei ou analisei outras propostas, não importa de onde vieram.
Arsène Wenger , treinador do Arsenal

Últimas Opiniões

  • 21 de Maio, 2018

    Nova casa e homenagem

    No dia em que o país assinalou o 44º aniversário do andebol nacional, que ontem se comemorou, a Federação Angolana de Andebol (FAAND) ganhou nova sede que faz jus ao seu percurso vitorioso, como uma das modalidades que mais elevaram o nome de Angola a nível do desporto, além fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Maio, 2018

    Red Bull é cada vez menos uma empresa de bebidas

    Hoje, neste espaço, vou abordar um dos muitos assuntos que me encantam no marketing desportivo, do qual podia ser capaz de falar durante 24 horas ou mais, que é nada mais, nada menos.

    Ler mais »

  • 21 de Maio, 2018

    Actos de vandalismo nas barbas da Polícia

    Depois da tragédia ocorrida no ano passado, no Estádio 4 de Janeiro no Uige, obviamente,  anotei que como é "habitual" no futebol, não foi o primeiro facto que abalou o futebol nacional e nem é o último a acinzentar os nossos recintos, onde se joga o bonito e apaixonante "desporto-rei" - o futebol que às vezes une e, em outras, desune...as pessoas.

    Ler mais »

  • 19 de Maio, 2018

    Citações

    Tomei conhecimento da sanção, através do comunicado que nos chegou da FAF, a anunciar a retirada de seis pontos. O Kabuscorp é um clube sério, cumpre com o que promete. Não se mete em dívidas desnecessárias

    Ler mais »

  • 19 de Maio, 2018

    Colossos embalam no topo da tabela

    À passagem da 15ª e última jornada do primeiro turno do Campeonato de Futebol da I Divisão, que ficou amputada pela não realização do jogo Cuando Cubango FC – 1º de Agosto, devido o engajamento dos militares nas Afrotaças, a disputa da prova torna-se animada. Isto sobretudo no topo da tabela de classificação, onde o Interclube mantém-se de “pedra e cal” na liderança com 26 pontos, ainda que à condição.

    Ler mais »

Ver todas »