Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

12 de Maio, 2018
Honestamente falando, é extremamente preocupante a ausência do seleccionador nacional nesta fase crucial do Unitel Basket. Penso que era imperioso a presença do técnico Will Voigt para observar os potenciais seleccionáveis e não só, a fim de formar uma selecção bastante forte, por formas a garantirmos a nossa oitava presença numa fase final de um campeonato do mundo.
Alberto Carvalho \"Ginguba\", técnico de basquetebol

O ataque é um dos nossos grandes problemas. Este é um mal que enferma o nosso futebol. As equipas angolanas marcam poucos golos. Estamos a trabalhar ao pormenor o ataque. O nosso objectivo é pontuar em todos os desafios. Faremos de tudo para vencermos em Manzini (jogo diante do Mbabane Swallows).
Ivo Traça, treinador-adjunto do 1º de Agosto

Considero resultados normais. Dos cinco jogos, três aconteceram fora de casa onde fomos buscar pontos. Outros dois, obtivemos cá em casa, diante de dois crónicos candidatos ao título, nomeadamente, Recreativo do Libolo e outro foi o Petro de Luanda. São resultados que não fogem muito, daqueles que preconizamos.
Mário Soares , técnico do Desportivo da Huíla

Neste momento, estou concentrado em terminar o meu trabalho. Quero trabalhar até ao último dia do meu contrato, depois vou descansar um pouco. Não estudei ou analisei outras propostas, não importa de onde vieram.
Arsène Wenger , treinador do Arsenal

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »