Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

12 de Maio, 2018
Honestamente falando, é extremamente preocupante a ausência do seleccionador nacional nesta fase crucial do Unitel Basket. Penso que era imperioso a presença do técnico Will Voigt para observar os potenciais seleccionáveis e não só, a fim de formar uma selecção bastante forte, por formas a garantirmos a nossa oitava presença numa fase final de um campeonato do mundo.
Alberto Carvalho \"Ginguba\", técnico de basquetebol

O ataque é um dos nossos grandes problemas. Este é um mal que enferma o nosso futebol. As equipas angolanas marcam poucos golos. Estamos a trabalhar ao pormenor o ataque. O nosso objectivo é pontuar em todos os desafios. Faremos de tudo para vencermos em Manzini (jogo diante do Mbabane Swallows).
Ivo Traça, treinador-adjunto do 1º de Agosto

Considero resultados normais. Dos cinco jogos, três aconteceram fora de casa onde fomos buscar pontos. Outros dois, obtivemos cá em casa, diante de dois crónicos candidatos ao título, nomeadamente, Recreativo do Libolo e outro foi o Petro de Luanda. São resultados que não fogem muito, daqueles que preconizamos.
Mário Soares , técnico do Desportivo da Huíla

Neste momento, estou concentrado em terminar o meu trabalho. Quero trabalhar até ao último dia do meu contrato, depois vou descansar um pouco. Não estudei ou analisei outras propostas, não importa de onde vieram.
Arsène Wenger , treinador do Arsenal

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2018

    A festa da bola que chega ao fim

    Hoje é dia decisões no Mundial-2018. A prova cerra as cortinas com a disputa da final inédita entre a França e a Croácia, as duas selecções mais regulares desta montra de futebol que a Rússia acolhe desde 14 de Junho e que justificam, acima de tudo, a sua presença neste jogo mais aguardado da prova.

    Ler mais »

  • 14 de Julho, 2018

    Bolseiros feitos pedintes

    Durante esta minha presença em Moscovo, despertou-me a atenção o facto de diariamente dezenas de jovens cidadãos nigerianos passearem-se pela cidade, num constante vai e vem, sobe e desce entre avenidas, comboios e autocarros, feitos viajantes de destino incerto.

    Ler mais »

  • 14 de Julho, 2018

    Vencidos com honra

    Inglaterra e Bélgica jogam esta tarde, em São Petersburgo, para o terceiro lugar da XXI edição do Campeonato do Mundo de futebol. Depois de as equipas terem chegado às meias-finais não era, certamente, este o desfecho que auguravam. Pode ser até uma posição honrosa, para aquilo que eram as suas estimativas iniciais, mas deixou de ser a partir da altura em que o curso das coisas permitiu sonhar mais além.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2018

    Duas histrias escritas em vermelho aos quadrados

    Talvez os traços mágicos da caneta artística de Sérgio Piçarra, tivessem aqui um bom motivo, para construir uma banda desenhada e cuja história aos quadradinhos se desenrolasse, sobre os feitos protagonizados pela selecção da Croácia.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2018

    Momento decisivo

    Não pode haver dúvida. O desporto não é apenas uma festa, é também um espectáculo, não muito dissociado da própria Sétima Arte.

    Ler mais »

Ver todas »