Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

12 de Maio, 2018
Honestamente falando, é extremamente preocupante a ausência do seleccionador nacional nesta fase crucial do Unitel Basket. Penso que era imperioso a presença do técnico Will Voigt para observar os potenciais seleccionáveis e não só, a fim de formar uma selecção bastante forte, por formas a garantirmos a nossa oitava presença numa fase final de um campeonato do mundo.
Alberto Carvalho \"Ginguba\", técnico de basquetebol

O ataque é um dos nossos grandes problemas. Este é um mal que enferma o nosso futebol. As equipas angolanas marcam poucos golos. Estamos a trabalhar ao pormenor o ataque. O nosso objectivo é pontuar em todos os desafios. Faremos de tudo para vencermos em Manzini (jogo diante do Mbabane Swallows).
Ivo Traça, treinador-adjunto do 1º de Agosto

Considero resultados normais. Dos cinco jogos, três aconteceram fora de casa onde fomos buscar pontos. Outros dois, obtivemos cá em casa, diante de dois crónicos candidatos ao título, nomeadamente, Recreativo do Libolo e outro foi o Petro de Luanda. São resultados que não fogem muito, daqueles que preconizamos.
Mário Soares , técnico do Desportivo da Huíla

Neste momento, estou concentrado em terminar o meu trabalho. Quero trabalhar até ao último dia do meu contrato, depois vou descansar um pouco. Não estudei ou analisei outras propostas, não importa de onde vieram.
Arsène Wenger , treinador do Arsenal

Últimas Opinies

  • 13 de Dezembro, 2018

    CAF e a pedra no sapato

    Em 1996 o Quénia renunciou à organização do Campeonato Africano das Nações, por alegada falta de condições ideais para o efeito. Sendo assim, a África do Sul, que se preparava para acolher a edição de 1998, assumiu o desafio, e, acto ,contínuo,  o Burkina Faso, candidato à edição de 2000, teve de acelerar as obras para receber a prova de 1998.

    Ler mais »

  • 13 de Dezembro, 2018

    Citaes

    O Caála foi um digno rival, fechou-se bem, mas o Petro trabalhou para ganhar. Esperamos ter  uma equipa cada vez melhor, porque nesta fase da prova os jogadores já estão mais soltos e os números de golos falam por si

    Ler mais »

  • 13 de Dezembro, 2018

    O exemplo da Hula

    Há muito, que os clubes provincianos que militam no campeonato nacional de futebol da primeira divisão, divergem dos governos locais,  no que toca ao apoio ainda que mínimo às suas acções. Os governos, por sua vez, sempre alegaram que as verbas que   são cabimentadas não prevêem apoio aos seus clubes.

    Ler mais »

  • 13 de Dezembro, 2018

    Pblico empurra cinco nacional ao Mundial da China

    A Selecção Nacional de Angola de Basquetebol vai fazer a oitava presença na mais alta roda do basquetebol Mundial, que a República Popular da China vai  organizar em 2019. Mais uma vez, o público angolano foi determinante para a qualificação.

    Ler mais »

  • 10 de Dezembro, 2018

    A "vara mgica" de Artur Almeida

    Sem terceira intenção, até porque ainda está por aquecer o seu cadeirão, faço o novo reparo a Artur Almeida. Vai para o facto de este nosso novo "governante" do nosso futebol, ter dito, há tempos, que não tem soluções mágicas para a modalidade. Será já uma antecipada e primeira desculpa aos desafios com que vai deparar-se no seu mandato?

    Ler mais »

Ver todas »