Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

12 de Maio, 2018
Honestamente falando, é extremamente preocupante a ausência do seleccionador nacional nesta fase crucial do Unitel Basket. Penso que era imperioso a presença do técnico Will Voigt para observar os potenciais seleccionáveis e não só, a fim de formar uma selecção bastante forte, por formas a garantirmos a nossa oitava presença numa fase final de um campeonato do mundo.
Alberto Carvalho \"Ginguba\", técnico de basquetebol

O ataque é um dos nossos grandes problemas. Este é um mal que enferma o nosso futebol. As equipas angolanas marcam poucos golos. Estamos a trabalhar ao pormenor o ataque. O nosso objectivo é pontuar em todos os desafios. Faremos de tudo para vencermos em Manzini (jogo diante do Mbabane Swallows).
Ivo Traça, treinador-adjunto do 1º de Agosto

Considero resultados normais. Dos cinco jogos, três aconteceram fora de casa onde fomos buscar pontos. Outros dois, obtivemos cá em casa, diante de dois crónicos candidatos ao título, nomeadamente, Recreativo do Libolo e outro foi o Petro de Luanda. São resultados que não fogem muito, daqueles que preconizamos.
Mário Soares , técnico do Desportivo da Huíla

Neste momento, estou concentrado em terminar o meu trabalho. Quero trabalhar até ao último dia do meu contrato, depois vou descansar um pouco. Não estudei ou analisei outras propostas, não importa de onde vieram.
Arsène Wenger , treinador do Arsenal

Últimas Opinies

  • 24 de Setembro, 2018

    Cartas dos Leitores

    Tem sido um campeonato com altos e baixos e com alguns pontos negativos. A desistência do JGM, na última edição, acabou por manchar o campeonato, mas acabamos por remediar.

    Ler mais »

  • 24 de Setembro, 2018

    Girabola vai a sorteio

    Por entre a alegria da qualificação do 1º de às meias-finais da Liga de África dos Clubes Campeões, o que em última instância acaba por beneficiar o  próprio futebol angolano.

    Ler mais »

  • 24 de Setembro, 2018

    Com vontade de Deus sem...Cabaa de feitio!

    Deixem-me,propositadamente, apresentar-vos, augusto leitores, que este senhor da fotografia, à direita desta página, é o presidente do TP Mazembe , o senhor Moise Katumbi.

    Ler mais »

  • 24 de Setembro, 2018

    Quando a onda leva um camaro acordado!

    No penúltimo final de semana do mês de Julho, desloquei-me propositadamente àquela que é considerada a nova catedral do futebol nacional, o Estádio 11 de Novembro.

    Ler mais »

  • 24 de Setembro, 2018

    Se o amanh no existir?

    Sobre a qualificação do 1º de Agosto, parece-me estar tudo espremido, ainda que os festejos possam se prolongar até ao próximo jogo.

    Ler mais »

Ver todas »