Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

12 de Maio, 2018
Honestamente falando, é extremamente preocupante a ausência do seleccionador nacional nesta fase crucial do Unitel Basket. Penso que era imperioso a presença do técnico Will Voigt para observar os potenciais seleccionáveis e não só, a fim de formar uma selecção bastante forte, por formas a garantirmos a nossa oitava presença numa fase final de um campeonato do mundo.
Alberto Carvalho \"Ginguba\", técnico de basquetebol

O ataque é um dos nossos grandes problemas. Este é um mal que enferma o nosso futebol. As equipas angolanas marcam poucos golos. Estamos a trabalhar ao pormenor o ataque. O nosso objectivo é pontuar em todos os desafios. Faremos de tudo para vencermos em Manzini (jogo diante do Mbabane Swallows).
Ivo Traça, treinador-adjunto do 1º de Agosto

Considero resultados normais. Dos cinco jogos, três aconteceram fora de casa onde fomos buscar pontos. Outros dois, obtivemos cá em casa, diante de dois crónicos candidatos ao título, nomeadamente, Recreativo do Libolo e outro foi o Petro de Luanda. São resultados que não fogem muito, daqueles que preconizamos.
Mário Soares , técnico do Desportivo da Huíla

Neste momento, estou concentrado em terminar o meu trabalho. Quero trabalhar até ao último dia do meu contrato, depois vou descansar um pouco. Não estudei ou analisei outras propostas, não importa de onde vieram.
Arsène Wenger , treinador do Arsenal

Últimas Opinies

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Do amor ideologia, devoo ao dinheiro

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Prova influenciou a media desportiva

    O “Girabola”, pode-se agora afirmar, influenciou sobremaneira a formação da Redacção Desportiva da RNA. Aquele mencionado quinteto de radialistas havia-se tornado insuficiente para a demanda, sobretudo a partida dos dois últimos.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Notas da Histria do nosso futebol

    A história oficial do futebol angolano teria de  começar pelas décadas de 1920-30-40, porém, vamos aqui cingir-nos ao tempo de Angola já independente. E não se iria festejar a independência sem se jogar à bola; seria incaracterístico de um povo amante do futebol.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Arbitragem de poca em poca

    A história do Campeonato Angolano de Futebol, Girabola, como também é conhecido, é repleta de factos curiosos em termos de arbitragem. O campeonato é considerado por muitos especialistas do futebol, como um dos mais disputado do nosso Continente, o que é diferente de ser o melhor.

    Ler mais »

Ver todas »