Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

07 de Fevereiro, 2017
Esta nova filosofia de trabalho que estou a desenvolver como técnico não tem nada a ver com o Filipe Moreira. A partir do momento em que ele saiu, por razões já conhecidas, eu tenho as minhas ideias e as coloco em prática. O objectivo do Interclube é o mesmo, ganhar. Pensar sempre em se superar e ser melhor que o adversário.

PAULO TORRES ,
treinador do Interclube

Sejamos claros, as coisas na Académica do Lobito não estão bem. Os nossos atletas vivem mal, e auferem salários de miséria. O Lito, por exemplo, recebe um ordenado de 50 mil kwanzas. As pessoas devem saber disso. Não sou mercenário. Estou apenas a trabalhar e a pensar para o bem da equipa e do clube.

ANTÓNIO ALEGRE, treinador da Académica do Lobito

Por tudo o que fez, Pepe foi e continua a ser um jogador importante no plantel. Em Junho veremos o que vai acontecer, mas claro que quero que ele fique. Ele não pensa, no que vai acontecer em Junho, apenas no que está a fazer agora. E, nós também estamos focados apenas no que vai fazer Pepe até Junho. Depois vemos o que vai acontecer.

ZINEDINE ZIDANE ,
treinador do Real Madrid

Me lembro de ter vindo da Super Fórmula e depois que entrei em um carro de Fórmula 1 foi bastante estranho para mim. Eu quase quebrei porque estava forçando demais no começo. Isso não é o que deveria ser. Você deveria chegar na F1 e estar muito abaixo do limite, isso deveria ser normal.

NICO ROSBERG , piloto da Mercedes

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »