Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

19 de Maio, 2018
Tomei conhecimento da sanção, através do comunicado que nos chegou da FAF, a anunciar a retirada de seis pontos. O Kabuscorp é um clube sério, cumpre com o que promete. Não se mete em dívidas desnecessárias. É triste envolverem-nos num caso, em que podia ser evitado.
Bento Kangamba , presidente do Kabuscorp do Palanca

Sei que não será uma missão fácil, porque o Libolo é um adversário que tem jogadores muito talentosos que nos vão procurar complicar, mas acredito que os meus jogadores vão travar e chegar à final.
Lazare Adingono, treinador de basquetebol do Petro de Luanda

Creio que os 21 pontos não fogem muito do que pretendíamos. Se fizermos uma segunda volta igual, a permanência está garantida. Mas aviso que a última fase do campeonato será muito \'puxada\', pois, faremos 14 jogos em menos de 90 dias.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

O Interclube tem um balanço positivo na primeira volta, sabemos que tem algumas situações na equipa. Queremos nos reforçar . É bom dizer, que não nos reforçaremos só para o presente, mas pensamos muito no futuro. Queremos apostar mais nos jogadores nacionais e jovens.
Paulo Torres , treinador do Interclube

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »