Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

19 de Maio, 2018
Tomei conhecimento da sanção, através do comunicado que nos chegou da FAF, a anunciar a retirada de seis pontos. O Kabuscorp é um clube sério, cumpre com o que promete. Não se mete em dívidas desnecessárias. É triste envolverem-nos num caso, em que podia ser evitado.
Bento Kangamba , presidente do Kabuscorp do Palanca

Sei que não será uma missão fácil, porque o Libolo é um adversário que tem jogadores muito talentosos que nos vão procurar complicar, mas acredito que os meus jogadores vão travar e chegar à final.
Lazare Adingono, treinador de basquetebol do Petro de Luanda

Creio que os 21 pontos não fogem muito do que pretendíamos. Se fizermos uma segunda volta igual, a permanência está garantida. Mas aviso que a última fase do campeonato será muito \'puxada\', pois, faremos 14 jogos em menos de 90 dias.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

O Interclube tem um balanço positivo na primeira volta, sabemos que tem algumas situações na equipa. Queremos nos reforçar . É bom dizer, que não nos reforçaremos só para o presente, mas pensamos muito no futuro. Queremos apostar mais nos jogadores nacionais e jovens.
Paulo Torres , treinador do Interclube

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »