Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

19 de Maio, 2018
Tomei conhecimento da sanção, através do comunicado que nos chegou da FAF, a anunciar a retirada de seis pontos. O Kabuscorp é um clube sério, cumpre com o que promete. Não se mete em dívidas desnecessárias. É triste envolverem-nos num caso, em que podia ser evitado.
Bento Kangamba , presidente do Kabuscorp do Palanca

Sei que não será uma missão fácil, porque o Libolo é um adversário que tem jogadores muito talentosos que nos vão procurar complicar, mas acredito que os meus jogadores vão travar e chegar à final.
Lazare Adingono, treinador de basquetebol do Petro de Luanda

Creio que os 21 pontos não fogem muito do que pretendíamos. Se fizermos uma segunda volta igual, a permanência está garantida. Mas aviso que a última fase do campeonato será muito \'puxada\', pois, faremos 14 jogos em menos de 90 dias.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

O Interclube tem um balanço positivo na primeira volta, sabemos que tem algumas situações na equipa. Queremos nos reforçar . É bom dizer, que não nos reforçaremos só para o presente, mas pensamos muito no futuro. Queremos apostar mais nos jogadores nacionais e jovens.
Paulo Torres , treinador do Interclube

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »