Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

04 de Junho, 2018
Podem esperar de mim bom trabalho no mundial. Como sempre, dediquei-me ao trabalho, por isso, farei todo o possível de realizar bons jogos, sempre que for indicado, no sentido de merecer a confiança e ajuizar o maior número de partidas possíveis.
Jerson Emiliano, árbitro assistente angolano no Mundial da Rússia

O talento existe, o que é necessário é haver maior incentivo para o recurso humano que o país possui, pois muitas crianças querem praticar desporto, porquanto só desta forma é que no futuro se terão bons resultados.
Akwá, antigo capitão dos Palancas Negras

A Bélgica é uma equipa que, há 21 meses, não tinha um jogo sem marcar e isso tem a ver com o seu poder ofensivo. Mas nós somos uma equipa que defendemos bem e isso não é demérito deles, mas mérito nosso. Defendemos não só bem, como criámos oportunidades de golo. Fizemos um jogo bastante aceitável.
Fernando Santos, seleccionador de Portugal

Sabemos já como é o Girabola. Sabemos como as segundas voltas são. Aspectos também, infelizmente extra-campos, existem bastante e nós temos que estar atentos a tudo isso. Mas vai ser muito difícil.
Beto Bianchi, treinador do Petro de Luanda

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »