Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

11 de Junho, 2018
O campeonato provincial deu-nos bons indicadores de que os \"nacionais\" podem correr bem, principalmente, pelo interesse do público. Foi interessante ver as pessoas abandonarem os seus afazeres e optarem pelo andebol, dia em que houve outras modalidades a movimentarem-se. Notámos, que os resultados entre as equipas demonstram que o desnível está a diminuir, e isto é bom.
PEDRO GODINHO , presidente da FAND

O balanço é extremamente positivo. Não começamos bem o campeonato. Nos primeiros dois jogos, em seis pontos só fizemos um, mas depois a equipa melhorou. Na altura, a prioridade era entrar na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões, e nos focamos aí. Vamos ter dois reforços, os nossos juniores, o Melono Dala e o Gelson Mivo.
ZORAN MAKI , treinador do 1º de Agosto

Tenho dito sempre, jogo após jogo, que se o nosso foco é fazermos a nossa parte, jornada a jornada, então, o nosso foco é o Interclube. Vamos ter pela frente um dos adversário mais importantes do campeonato, nesta primeira jornada da segunda volta. Do que conhecemos do nosso opositor, tenho a esperança de conseguir um resultado satisfatório e quem sabe uma vitória.
MÁRIO SOARES , treinador do Desportivo da Huíla

Não há nenhum debate. O Zidane deixou o Real Madrid sem nenhum projecto. O Didier tem contrato até 2020. Esse debate, entre os dois, não existe. Ele tem o perfil de técnico, de forma incontestável. É bem aceite pela opinião pública, os resultados confirmam. Mas temos o tempo dos contratos e o dos resultados. Ele não figura, na nossa ordem do dia, não antes de 2020 ou 2022.
LE GRAET , presidente da federação francesa de futebol

Últimas Opinies

  • 13 de Agosto, 2018

    Marketing desportivo no vai morrer amanh!

    Que o desporto e o marketing estão numa relação do tipo, “ epá sem ti eu não vivo, e sem você eu não existo”, já algum tempo, isso todos nós sabemos.

    Ler mais »

  • 13 de Agosto, 2018

    Devedores do BPC e o exemplo de Messi

    Não quero citar aqui os nomes, porque quem vive na cidade sabe quem são... mas isto posso dizer: algumas das figuras do nosso desporto nacional, e do futebol em particular, todos eles revelados o ano passado,  numa assustadora lista que veio a público, não se sabe porque engenharia, como tendo afinal contraído créditos agora mal parado, no maior banco público nacional -  e estou a falar do Banco de Poupança e Crédito -  é um assunto, é uma realidade, que vem destapar o véu e dar a ver que há clubes da batota, que só estão na alta roda do nosso campeonato, porque os dinheiros que os sustentam não são honrados.

    Ler mais »

  • 13 de Agosto, 2018

    Citaes

    Muitos clubes participaram nos seus campeonatos locais provinciais, mas não estavam legais do ponto de vista administrativo. Alguns processos podem levar algum tempo e, para não criármos dificuldades, tivemos que devolver.

    Ler mais »

  • 11 de Agosto, 2018

    "Quatro anos sem pena"

    Em duas ocasiões recentes Angola acaba de ver consagrado Demarte Pena em Top Angolano do desporto, enquanto no espaço de menos dum mês arrebatou os Prémios ‘Globo de Ouro’ e ‘Novo Jornal & Expansão’, referentes a 2017.

    Ler mais »

  • 11 de Agosto, 2018

    Maputo o alvo a seguir do pas

    Angola é um país que, desde muito cedo, começou a se afirmar na arena do desporto. Nesse aspecto é conveniente realçar que, logo após a conquista da Independência Nacional.

    Ler mais »

Ver todas »