Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

11 de Junho, 2018
O campeonato provincial deu-nos bons indicadores de que os \"nacionais\" podem correr bem, principalmente, pelo interesse do público. Foi interessante ver as pessoas abandonarem os seus afazeres e optarem pelo andebol, dia em que houve outras modalidades a movimentarem-se. Notámos, que os resultados entre as equipas demonstram que o desnível está a diminuir, e isto é bom.
PEDRO GODINHO , presidente da FAND

O balanço é extremamente positivo. Não começamos bem o campeonato. Nos primeiros dois jogos, em seis pontos só fizemos um, mas depois a equipa melhorou. Na altura, a prioridade era entrar na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões, e nos focamos aí. Vamos ter dois reforços, os nossos juniores, o Melono Dala e o Gelson Mivo.
ZORAN MAKI , treinador do 1º de Agosto

Tenho dito sempre, jogo após jogo, que se o nosso foco é fazermos a nossa parte, jornada a jornada, então, o nosso foco é o Interclube. Vamos ter pela frente um dos adversário mais importantes do campeonato, nesta primeira jornada da segunda volta. Do que conhecemos do nosso opositor, tenho a esperança de conseguir um resultado satisfatório e quem sabe uma vitória.
MÁRIO SOARES , treinador do Desportivo da Huíla

Não há nenhum debate. O Zidane deixou o Real Madrid sem nenhum projecto. O Didier tem contrato até 2020. Esse debate, entre os dois, não existe. Ele tem o perfil de técnico, de forma incontestável. É bem aceite pela opinião pública, os resultados confirmam. Mas temos o tempo dos contratos e o dos resultados. Ele não figura, na nossa ordem do dia, não antes de 2020 ou 2022.
LE GRAET , presidente da federação francesa de futebol

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »