Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

11 de Junho, 2018
O campeonato provincial deu-nos bons indicadores de que os \"nacionais\" podem correr bem, principalmente, pelo interesse do público. Foi interessante ver as pessoas abandonarem os seus afazeres e optarem pelo andebol, dia em que houve outras modalidades a movimentarem-se. Notámos, que os resultados entre as equipas demonstram que o desnível está a diminuir, e isto é bom.
PEDRO GODINHO , presidente da FAND

O balanço é extremamente positivo. Não começamos bem o campeonato. Nos primeiros dois jogos, em seis pontos só fizemos um, mas depois a equipa melhorou. Na altura, a prioridade era entrar na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões, e nos focamos aí. Vamos ter dois reforços, os nossos juniores, o Melono Dala e o Gelson Mivo.
ZORAN MAKI , treinador do 1º de Agosto

Tenho dito sempre, jogo após jogo, que se o nosso foco é fazermos a nossa parte, jornada a jornada, então, o nosso foco é o Interclube. Vamos ter pela frente um dos adversário mais importantes do campeonato, nesta primeira jornada da segunda volta. Do que conhecemos do nosso opositor, tenho a esperança de conseguir um resultado satisfatório e quem sabe uma vitória.
MÁRIO SOARES , treinador do Desportivo da Huíla

Não há nenhum debate. O Zidane deixou o Real Madrid sem nenhum projecto. O Didier tem contrato até 2020. Esse debate, entre os dois, não existe. Ele tem o perfil de técnico, de forma incontestável. É bem aceite pela opinião pública, os resultados confirmam. Mas temos o tempo dos contratos e o dos resultados. Ele não figura, na nossa ordem do dia, não antes de 2020 ou 2022.
LE GRAET , presidente da federação francesa de futebol

Últimas Opinies

  • 19 de Janeiro, 2019

    Assalto aos grupos

    Galvanizado com o golo apontado na casa do adversário na primeira “mão”, o Petro de Luanda joga, esta tarde, a cartada decisiva para o acesso à fase de grupos.

    Ler mais »

  • 19 de Janeiro, 2019

    O adeus de Joj e os jogos da consolao

    Inquestionavelmente a morte de Jerónimo Neto “Jojó” e a nova falha da tentaiva de Angola chegar à inédita qualificação da segunda fase de um Campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 19 de Janeiro, 2019

    Viva o andebol e a Bandeira Nacional

    Quando na estreia, no jogo diante do Qatar, referente àprimeira jornada do Campeonato do Mundo que decorre na Alemanha e Dinamarca, o atleta angolano aproveitou da melhor forma.

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    O que feito do nosso legado desportivo?

    Cada ano começamos igual. Sem contas completamente feitas à despesa, nem certezas de subsídio

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    Por tua culpa Joj

    Às 4h50, quando me levantei, pela terceira vez, tentando escrever qualquer coisa, a desinspiracão continuava.

    Ler mais »

Ver todas »