Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

11 de Junho, 2018
O campeonato provincial deu-nos bons indicadores de que os \"nacionais\" podem correr bem, principalmente, pelo interesse do público. Foi interessante ver as pessoas abandonarem os seus afazeres e optarem pelo andebol, dia em que houve outras modalidades a movimentarem-se. Notámos, que os resultados entre as equipas demonstram que o desnível está a diminuir, e isto é bom.
PEDRO GODINHO , presidente da FAND

O balanço é extremamente positivo. Não começamos bem o campeonato. Nos primeiros dois jogos, em seis pontos só fizemos um, mas depois a equipa melhorou. Na altura, a prioridade era entrar na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões, e nos focamos aí. Vamos ter dois reforços, os nossos juniores, o Melono Dala e o Gelson Mivo.
ZORAN MAKI , treinador do 1º de Agosto

Tenho dito sempre, jogo após jogo, que se o nosso foco é fazermos a nossa parte, jornada a jornada, então, o nosso foco é o Interclube. Vamos ter pela frente um dos adversário mais importantes do campeonato, nesta primeira jornada da segunda volta. Do que conhecemos do nosso opositor, tenho a esperança de conseguir um resultado satisfatório e quem sabe uma vitória.
MÁRIO SOARES , treinador do Desportivo da Huíla

Não há nenhum debate. O Zidane deixou o Real Madrid sem nenhum projecto. O Didier tem contrato até 2020. Esse debate, entre os dois, não existe. Ele tem o perfil de técnico, de forma incontestável. É bem aceite pela opinião pública, os resultados confirmam. Mas temos o tempo dos contratos e o dos resultados. Ele não figura, na nossa ordem do dia, não antes de 2020 ou 2022.
LE GRAET , presidente da federação francesa de futebol

Últimas Opinies

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Cad a liga?

    O ano apressa-se para o seu fim, e nada se conhece sobre a liga. Depois de Pedro Neto, então presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), ter prometido durante todo o seu consulado constituir a prova nacional do futebol numa liga, o certo é que terminou o mandato sem honrar com a sua palavra.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

Ver todas »