Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

11 de Junho, 2018
O campeonato provincial deu-nos bons indicadores de que os \"nacionais\" podem correr bem, principalmente, pelo interesse do público. Foi interessante ver as pessoas abandonarem os seus afazeres e optarem pelo andebol, dia em que houve outras modalidades a movimentarem-se. Notámos, que os resultados entre as equipas demonstram que o desnível está a diminuir, e isto é bom.
PEDRO GODINHO , presidente da FAND

O balanço é extremamente positivo. Não começamos bem o campeonato. Nos primeiros dois jogos, em seis pontos só fizemos um, mas depois a equipa melhorou. Na altura, a prioridade era entrar na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões, e nos focamos aí. Vamos ter dois reforços, os nossos juniores, o Melono Dala e o Gelson Mivo.
ZORAN MAKI , treinador do 1º de Agosto

Tenho dito sempre, jogo após jogo, que se o nosso foco é fazermos a nossa parte, jornada a jornada, então, o nosso foco é o Interclube. Vamos ter pela frente um dos adversário mais importantes do campeonato, nesta primeira jornada da segunda volta. Do que conhecemos do nosso opositor, tenho a esperança de conseguir um resultado satisfatório e quem sabe uma vitória.
MÁRIO SOARES , treinador do Desportivo da Huíla

Não há nenhum debate. O Zidane deixou o Real Madrid sem nenhum projecto. O Didier tem contrato até 2020. Esse debate, entre os dois, não existe. Ele tem o perfil de técnico, de forma incontestável. É bem aceite pela opinião pública, os resultados confirmam. Mas temos o tempo dos contratos e o dos resultados. Ele não figura, na nossa ordem do dia, não antes de 2020 ou 2022.
LE GRAET , presidente da federação francesa de futebol

Últimas Opinies

  • 15 de Outubro, 2018

    Herv Renard basta!

    O País nunca engoliu a saída abrupta do treinador francês Hervê Renard, por falta de pagamento dos seus salários. Para os dirigentes do futebol nacional, deixar um treinador ou jogador com dois ou três meses de salário é normal.

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Vamos voltar a ter futebol (fim)

    As contas do MINJUD são contas do Estado e para acompanhar o discurso presidencial é preciso serem auditadas e publicadas, dando assim exemplo aos agentes desportivos, cujos duodécimos o próprio Estado ignora como são realmente aplicados, pois, também os clubes e Associações não cultivam a auditoria das suas contas.

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Partido MPLA: corrija o que est mal

    Ao contrário do que muitas pessoas pensam ou chegam até mesmo a defender de que o desporto e a política mais do que intrinsecamente separados, devem estar “legalmente” divorciados, devo estar certo ao afirmar que o desporto e a política, são “irmãos gémeos, porém de pais e mães diferentes”.

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Se o Presidente prometeu, venham ento os apoios !

    Julgo que não é para politicar , só é para lembrar. No sábado passado - e isto foi notícia neste jornal, o MPLA teve um encontro com dirigentes desportivos para se projectar  futuro melhor desta área social, porque João Lourenço, enquanto foi candidato do MPLA a Presidente da República, já chegou a ter um encontro alargado com os dirigentes, técnicos, agentes desportivos, atletas e Imprensa desportiva, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Citaes

    Sinto uma grande honra de estar à frente destes rapazes, diante de um público como este. Obrigado aos jogadores.

    Ler mais »

Ver todas »