Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

14 de Junho, 2018
Por aquilo que Angola já granjeou, o basquetebol não poderia estar na condição de pedinte. Percebemos a conjuntura actual mas é lamentável. Acho que temos de estar todos imbuídos no mesmo comprometimento. Isso é o país. Infelizmente não temos tido o respaldo do Ministério da Juventude e Desportos.
Helder Cruz \"Maneda, presidente da Federação Angolana de Basquetebol
Foi um jogo muito táctico, sabíamos perfeitamente como o Interclube iajogar e os rapazes, felizmente, cumpriram. Tivemos uma semana atípica, com lesões, daí, termos uma equipa com alterações, nisto, creio que foi um resultado justo.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla
Vamos continuar a promover a competição e massificar o desporto. Estiveram aqui 41 atiradores, em representação de diferentes clubes e individuais. Nos próximos dois anos, queremos ver o número de participantes duplicados.
Alves Simões, presidente do Interclube

Se reparar, nunca tive uma ordem de expulsão no Petro de Luanda, quando estamos a competir nas competições internacionais. Nunca fui expulso durante a minha carreira profissional. Apanhei, apenas, duas faltas técnicas em Madagáscar. Agora, não entendo quais são as regras ou regulamentos, que levamalguns juízes a ter uma atitude muito deprimente para o basquetebol.
Lazare Adingono , treinador de basquetebol do Petro de Luanda

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »