Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

14 de Junho, 2018
Por aquilo que Angola já granjeou, o basquetebol não poderia estar na condição de pedinte. Percebemos a conjuntura actual mas é lamentável. Acho que temos de estar todos imbuídos no mesmo comprometimento. Isso é o país. Infelizmente não temos tido o respaldo do Ministério da Juventude e Desportos.
Helder Cruz \"Maneda, presidente da Federação Angolana de Basquetebol
Foi um jogo muito táctico, sabíamos perfeitamente como o Interclube iajogar e os rapazes, felizmente, cumpriram. Tivemos uma semana atípica, com lesões, daí, termos uma equipa com alterações, nisto, creio que foi um resultado justo.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla
Vamos continuar a promover a competição e massificar o desporto. Estiveram aqui 41 atiradores, em representação de diferentes clubes e individuais. Nos próximos dois anos, queremos ver o número de participantes duplicados.
Alves Simões, presidente do Interclube

Se reparar, nunca tive uma ordem de expulsão no Petro de Luanda, quando estamos a competir nas competições internacionais. Nunca fui expulso durante a minha carreira profissional. Apanhei, apenas, duas faltas técnicas em Madagáscar. Agora, não entendo quais são as regras ou regulamentos, que levamalguns juízes a ter uma atitude muito deprimente para o basquetebol.
Lazare Adingono , treinador de basquetebol do Petro de Luanda

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »