Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

18 de Junho, 2018
O nosso compromisso é com o bem do futebol nacional, nós estamos a trabalhar com clareza e estamos a ser criticados apenas para trazer de volta a horrível corrupção que havia antes, infelizmente, é isso o que alimenta o nosso futebol.
Jorge Mário Fernandes , presidente do Conselho Central de Árbitros de Angola

“Há um ditado que diz, equipa que ganha não se mexe. Foi sempre assim, enquanto fui jogador. Portanto, vamos manter a equipa, se calhar iremos fazer um ajuste ou outro, mas o 1º de Agosto tem um lema: nós temos sempre de manter a base da equipa.
Joaquim Gomes “Kikas” , director para o basquetebol do 1º de Agosto

Vamos convocar todos os associados, atletas, promotores, managers e os árbitros, para termos um controlo do número exacto de membros. Com a criação da Associação, Angola vai ter acesso aos calendários internacionais nas diversas competições e vai participar ao mais alto nível e de forma profissional.
Simão Muanda , presidente da Associação Provincial de Boxe de Luanda

\"A Islândia jogou nos limites. Quando uma equipa joga nos limites, não podes exigir mais. Se tivesse de escolher uma palavra para descrever a Islândia, seria compacta. Claro, que a Argentina teve a bola e tentou, mas as acções do Messi foram sempre fora da área. Estes rapazes da Islândia comem muita carne ao pequeno-almoço desde bebés, são fortes e bem preparados.
José Mourinho , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »