Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

18 de Junho, 2018
O nosso compromisso é com o bem do futebol nacional, nós estamos a trabalhar com clareza e estamos a ser criticados apenas para trazer de volta a horrível corrupção que havia antes, infelizmente, é isso o que alimenta o nosso futebol.
Jorge Mário Fernandes , presidente do Conselho Central de Árbitros de Angola

“Há um ditado que diz, equipa que ganha não se mexe. Foi sempre assim, enquanto fui jogador. Portanto, vamos manter a equipa, se calhar iremos fazer um ajuste ou outro, mas o 1º de Agosto tem um lema: nós temos sempre de manter a base da equipa.
Joaquim Gomes “Kikas” , director para o basquetebol do 1º de Agosto

Vamos convocar todos os associados, atletas, promotores, managers e os árbitros, para termos um controlo do número exacto de membros. Com a criação da Associação, Angola vai ter acesso aos calendários internacionais nas diversas competições e vai participar ao mais alto nível e de forma profissional.
Simão Muanda , presidente da Associação Provincial de Boxe de Luanda

\"A Islândia jogou nos limites. Quando uma equipa joga nos limites, não podes exigir mais. Se tivesse de escolher uma palavra para descrever a Islândia, seria compacta. Claro, que a Argentina teve a bola e tentou, mas as acções do Messi foram sempre fora da área. Estes rapazes da Islândia comem muita carne ao pequeno-almoço desde bebés, são fortes e bem preparados.
José Mourinho , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »