Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

21 de Julho, 2018
Peço aos políticos e a todos os representantes das autoridades que levaram o nosso povo ao inferno da miséria, ao desespero e à pobreza, que se afastem da equipa de futebol da Croácia. Não são bem-vindos ao nosso balneário.
ZLAKTO DALIC, seleccionador croata de futebol

O Brasil já não é o país do futebol alegre e do samba, isso terminou. Tivemos boas selecções, com grandes jogadores como Neymar, mas nenhuma foi grande favorita. O mesmo acontece com a Argentina e Messi.
LUÍS FERNANDES \"TOSTÃO\" ,ex-futebolista brasileiro

Tivemos uma preparação possível. Como sabe, não conseguimos estagiar fora do país, como nós, equipa técnica, pretendíamos, mas ainda assim, acabamos por realizar uma preparação digna , com jogos de controlo a mistura.
ELISA PIRES, seleccionador nacional de basquetebol de Sub-17

Estou feliz por representar o meu país nos Jogos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). O objectivo é subir aos pódio e melhorar a minha marca.
REGINA DUMBO, atleta angolana da classe T11 (deficiente visual)

Últimas Opinies

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Do amor ideologia, devoo ao dinheiro

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Prova influenciou a media desportiva

    O “Girabola”, pode-se agora afirmar, influenciou sobremaneira a formação da Redacção Desportiva da RNA. Aquele mencionado quinteto de radialistas havia-se tornado insuficiente para a demanda, sobretudo a partida dos dois últimos.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Notas da Histria do nosso futebol

    A história oficial do futebol angolano teria de  começar pelas décadas de 1920-30-40, porém, vamos aqui cingir-nos ao tempo de Angola já independente. E não se iria festejar a independência sem se jogar à bola; seria incaracterístico de um povo amante do futebol.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Arbitragem de poca em poca

    A história do Campeonato Angolano de Futebol, Girabola, como também é conhecido, é repleta de factos curiosos em termos de arbitragem. O campeonato é considerado por muitos especialistas do futebol, como um dos mais disputado do nosso Continente, o que é diferente de ser o melhor.

    Ler mais »

Ver todas »