Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

28 de Julho, 2018
Precisamos de motivar mais o grupo, do ponto de vista desportivo e continuar a trabalhar, para sair da posição em que a equipa se encontra, embora, reconheçamos que não está fácil. Por isso, falar hoje de Tramagal, é como 1º de Maio de Benguela, que está a lutar para não descer de divisão.
AGOSTINHO TRAMAGAL , treinador do 1º de Maio de Benguela
O meu grande objectivo é conquistar a medalha de ouro. Estou satisfeita, por fazer parte da selecção, pois, o meu sonho é ter várias internacionalizações, até atingir o ouro. Vou dar o meu melhor, para constar sempre entre as melhores. O que mais admiro, é a dedicação, o empenho, o apoio da família.
ALINE LOURENÇO, bicampeã africana de Vela
Nós não somos uma equipa. Somos um grupo de jogadores de diferentes equipas. Alguns, estão na equipa principal, outros no sub-23, outros emprestados, alguns são ainda mais jovens, do sub-18. Não temos uma equipa para jogar muito melhor do que jogamos, é apenas, mais uma sessão de treinos.
JOSÉ MOURINHO , treinador do Manchester United
Tal como CR7, Jordan aprendeu a ganhar. Percebeu que tinha de adaptar-se à equipa. Jordan à medida que ficava mais velho, aprendeu a proteger-se e a ser mais eficiente, e Ronaldo fez o mesmo. Aprendeu a tornar as suas ‘armas’ mais úteis à equipa. O que mais admiro nele, é que é um grande atleta.
STEVE NASH, antigo basquetebolista da NBA



Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »