Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

28 de Julho, 2018
Precisamos de motivar mais o grupo, do ponto de vista desportivo e continuar a trabalhar, para sair da posição em que a equipa se encontra, embora, reconheçamos que não está fácil. Por isso, falar hoje de Tramagal, é como 1º de Maio de Benguela, que está a lutar para não descer de divisão.
AGOSTINHO TRAMAGAL , treinador do 1º de Maio de Benguela
O meu grande objectivo é conquistar a medalha de ouro. Estou satisfeita, por fazer parte da selecção, pois, o meu sonho é ter várias internacionalizações, até atingir o ouro. Vou dar o meu melhor, para constar sempre entre as melhores. O que mais admiro, é a dedicação, o empenho, o apoio da família.
ALINE LOURENÇO, bicampeã africana de Vela
Nós não somos uma equipa. Somos um grupo de jogadores de diferentes equipas. Alguns, estão na equipa principal, outros no sub-23, outros emprestados, alguns são ainda mais jovens, do sub-18. Não temos uma equipa para jogar muito melhor do que jogamos, é apenas, mais uma sessão de treinos.
JOSÉ MOURINHO , treinador do Manchester United
Tal como CR7, Jordan aprendeu a ganhar. Percebeu que tinha de adaptar-se à equipa. Jordan à medida que ficava mais velho, aprendeu a proteger-se e a ser mais eficiente, e Ronaldo fez o mesmo. Aprendeu a tornar as suas ‘armas’ mais úteis à equipa. O que mais admiro nele, é que é um grande atleta.
STEVE NASH, antigo basquetebolista da NBA



Últimas Opinies

  • Hoje

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

Ver todas »