Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

28 de Julho, 2018
Precisamos de motivar mais o grupo, do ponto de vista desportivo e continuar a trabalhar, para sair da posição em que a equipa se encontra, embora, reconheçamos que não está fácil. Por isso, falar hoje de Tramagal, é como 1º de Maio de Benguela, que está a lutar para não descer de divisão.
AGOSTINHO TRAMAGAL , treinador do 1º de Maio de Benguela
O meu grande objectivo é conquistar a medalha de ouro. Estou satisfeita, por fazer parte da selecção, pois, o meu sonho é ter várias internacionalizações, até atingir o ouro. Vou dar o meu melhor, para constar sempre entre as melhores. O que mais admiro, é a dedicação, o empenho, o apoio da família.
ALINE LOURENÇO, bicampeã africana de Vela
Nós não somos uma equipa. Somos um grupo de jogadores de diferentes equipas. Alguns, estão na equipa principal, outros no sub-23, outros emprestados, alguns são ainda mais jovens, do sub-18. Não temos uma equipa para jogar muito melhor do que jogamos, é apenas, mais uma sessão de treinos.
JOSÉ MOURINHO , treinador do Manchester United
Tal como CR7, Jordan aprendeu a ganhar. Percebeu que tinha de adaptar-se à equipa. Jordan à medida que ficava mais velho, aprendeu a proteger-se e a ser mais eficiente, e Ronaldo fez o mesmo. Aprendeu a tornar as suas ‘armas’ mais úteis à equipa. O que mais admiro nele, é que é um grande atleta.
STEVE NASH, antigo basquetebolista da NBA



Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »