Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

06 de Agosto, 2018
O único arrependimento que tenho na minha vida foi ter saído do Manchester United. E a minha saída do Manchester não foi porque quis. Muita gente não sabe o que aconteceu, de concreto. Ninguém conhece a realidade. Acho que o maior erro da minha vida foi a decisão que tomei.
MANUcHO GONÇALVES, angolano ao serviço do Rayo Vallecano

Tenho a lamentar a ausência da base Rafaela Henriques, mas aguardo a todo o instante o pronunciamento da Federação, quanto a esse caso. Temos muitas dificuldades na posição zero-um. Foi combinado que as duas atletas (a par de Alexia Dizeko) tinham de sair da selecção Sub-17 e entrarem para o nosso grupo de trabalho.
ANíBAL MOREIRA, seleccionador da selecção feminina de Sub-18

Vamos ter, felizmente, dez dias para preparar esse jogo. O Petro esticou o jogo para o dia 11. Então, alguns jogadores que têm estado lesionados, que não estariam em condições físicas para fazer esse jogo, de certeza absoluta os iremos recuperar. E se assim for, vamos procurar reencontrar o caminho do campeonato.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla

Marquei dois golos, foi bom, mas agora quero muitos mais! Sou tão exigente comigo que sou eu próprio quem eleva as minhas fasquias. É uma exigência que me deixa a remoer quando sinto ter estado aquém... Nesses casos, as primeiras horas são sempre difíceis. A minha mulher Alexandra já sabe.
FREDY, extremo luso-angolano ao serviço do Belenenses

Últimas Opinies

  • 13 de Dezembro, 2018

    CAF e a pedra no sapato

    Em 1996 o Quénia renunciou à organização do Campeonato Africano das Nações, por alegada falta de condições ideais para o efeito. Sendo assim, a África do Sul, que se preparava para acolher a edição de 1998, assumiu o desafio, e, acto ,contínuo,  o Burkina Faso, candidato à edição de 2000, teve de acelerar as obras para receber a prova de 1998.

    Ler mais »

  • 13 de Dezembro, 2018

    Citaes

    O Caála foi um digno rival, fechou-se bem, mas o Petro trabalhou para ganhar. Esperamos ter  uma equipa cada vez melhor, porque nesta fase da prova os jogadores já estão mais soltos e os números de golos falam por si

    Ler mais »

  • 13 de Dezembro, 2018

    O exemplo da Hula

    Há muito, que os clubes provincianos que militam no campeonato nacional de futebol da primeira divisão, divergem dos governos locais,  no que toca ao apoio ainda que mínimo às suas acções. Os governos, por sua vez, sempre alegaram que as verbas que   são cabimentadas não prevêem apoio aos seus clubes.

    Ler mais »

  • 13 de Dezembro, 2018

    Pblico empurra cinco nacional ao Mundial da China

    A Selecção Nacional de Angola de Basquetebol vai fazer a oitava presença na mais alta roda do basquetebol Mundial, que a República Popular da China vai  organizar em 2019. Mais uma vez, o público angolano foi determinante para a qualificação.

    Ler mais »

  • 10 de Dezembro, 2018

    A "vara mgica" de Artur Almeida

    Sem terceira intenção, até porque ainda está por aquecer o seu cadeirão, faço o novo reparo a Artur Almeida. Vai para o facto de este nosso novo "governante" do nosso futebol, ter dito, há tempos, que não tem soluções mágicas para a modalidade. Será já uma antecipada e primeira desculpa aos desafios com que vai deparar-se no seu mandato?

    Ler mais »

Ver todas »