Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

06 de Agosto, 2018
O único arrependimento que tenho na minha vida foi ter saído do Manchester United. E a minha saída do Manchester não foi porque quis. Muita gente não sabe o que aconteceu, de concreto. Ninguém conhece a realidade. Acho que o maior erro da minha vida foi a decisão que tomei.
MANUcHO GONÇALVES, angolano ao serviço do Rayo Vallecano

Tenho a lamentar a ausência da base Rafaela Henriques, mas aguardo a todo o instante o pronunciamento da Federação, quanto a esse caso. Temos muitas dificuldades na posição zero-um. Foi combinado que as duas atletas (a par de Alexia Dizeko) tinham de sair da selecção Sub-17 e entrarem para o nosso grupo de trabalho.
ANíBAL MOREIRA, seleccionador da selecção feminina de Sub-18

Vamos ter, felizmente, dez dias para preparar esse jogo. O Petro esticou o jogo para o dia 11. Então, alguns jogadores que têm estado lesionados, que não estariam em condições físicas para fazer esse jogo, de certeza absoluta os iremos recuperar. E se assim for, vamos procurar reencontrar o caminho do campeonato.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla

Marquei dois golos, foi bom, mas agora quero muitos mais! Sou tão exigente comigo que sou eu próprio quem eleva as minhas fasquias. É uma exigência que me deixa a remoer quando sinto ter estado aquém... Nesses casos, as primeiras horas são sempre difíceis. A minha mulher Alexandra já sabe.
FREDY, extremo luso-angolano ao serviço do Belenenses

Últimas Opinies

  • Hoje

    Principal objectivo est a ser cumprido

    Apesar da derrota diante da Mauritânia, na passada terça feira, em minha modesta opinião, a Seleção Nacional de Honras, Palancas Negras, está no bom  caminho, em função do nosso histórico nos últimos oito anos.

    Ler mais »

  • Hoje

    Citaes

    Agradeço a Angola Telecom a oferta de 650 mil UTT de saldo, que me permite comunicar.

    Ler mais »

  • Hoje

    Tudo complicado

    A derrota averbada pela Selecção Nacional de futebol, na terça-feira, em Nouakchott, convida-nos a um exercício matemático sobre as possibilidades que restam para a qualificação ao Campeonato Africano das Nações de 2019, nos Camarões. Dizer que a qualificação passa, por ora, a ser uma miragem, pode infundir algum pessimismo exacerbado. Mas, aferir que ela ficou um pouco comprometida, não seria nenhuma mentira.

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Pelo desporto adaptado!

    Nda kukuete cimue ñe watungila ondjo? As manhãs de 1 de Janeiro foram as mais divertidas de sempre e de rica memória para mim. Cançonetes bem harmoniosas, executadas por gentes que não fazíamos ideias de onde vinham, acordavam-nos e davam-nos a boa disposição para começar o ano. 

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Herv Renard basta!

    O País nunca engoliu a saída abrupta do treinador francês Hervê Renard, por falta de pagamento dos seus salários. Para os dirigentes do futebol nacional, deixar um treinador ou jogador com dois ou três meses de salário é normal.

    Ler mais »

Ver todas »