Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

06 de Agosto, 2018
O único arrependimento que tenho na minha vida foi ter saído do Manchester United. E a minha saída do Manchester não foi porque quis. Muita gente não sabe o que aconteceu, de concreto. Ninguém conhece a realidade. Acho que o maior erro da minha vida foi a decisão que tomei.
MANUcHO GONÇALVES, angolano ao serviço do Rayo Vallecano

Tenho a lamentar a ausência da base Rafaela Henriques, mas aguardo a todo o instante o pronunciamento da Federação, quanto a esse caso. Temos muitas dificuldades na posição zero-um. Foi combinado que as duas atletas (a par de Alexia Dizeko) tinham de sair da selecção Sub-17 e entrarem para o nosso grupo de trabalho.
ANíBAL MOREIRA, seleccionador da selecção feminina de Sub-18

Vamos ter, felizmente, dez dias para preparar esse jogo. O Petro esticou o jogo para o dia 11. Então, alguns jogadores que têm estado lesionados, que não estariam em condições físicas para fazer esse jogo, de certeza absoluta os iremos recuperar. E se assim for, vamos procurar reencontrar o caminho do campeonato.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla

Marquei dois golos, foi bom, mas agora quero muitos mais! Sou tão exigente comigo que sou eu próprio quem eleva as minhas fasquias. É uma exigência que me deixa a remoer quando sinto ter estado aquém... Nesses casos, as primeiras horas são sempre difíceis. A minha mulher Alexandra já sabe.
FREDY, extremo luso-angolano ao serviço do Belenenses

Últimas Opinies

  • 18 de Fevereiro, 2019

    Ateno... ateno, muita ateno mesmo!

    Embora seja uma avaliação ou classificação de certa forma (des) propositada, que continua em volta de alguma polémica e controvérsia, no seio dos profissionais clássicos e de classe do marketing desportivo, a verdade é que se tem defendido, e se vai defendendo, que na actual fase em que se encontra o exercício da profissão, abundam nela cinco (5) tipos de profissionais:

    Ler mais »

  • 18 de Fevereiro, 2019

    Quem mandou matar o jornalista desportivo?

    O jornalismo enquanto figurar no catálogo das profissões de "alto risco" há-de continuar a somar  indubitavelmente luto devido à sanha matadora das pessoas que não se querem deixar ficar na mira da verdade e, assim, serem sindicado pelo grande "quarto poder", que é a imprensa.

    Ler mais »

  • 18 de Fevereiro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Quando digo que a selecção precisa de apoio, não estamos a falar do público, que já está a dar o seu apoio.

    Ler mais »

  • 18 de Fevereiro, 2019

    A elite da AfroLiga

    As equipas de basquetebol do 1º de Agosto e do Petro de Luanda asseguraram passe para disputa da elite G8 da AfroLiga.

    Ler mais »

  • 16 de Fevereiro, 2019

    O indispensvel olhar para as infra-estruturas

    O estado em que se encontra mergulhado a maior parte das infra-estruturas desportivas do nosso país continua a ser um assunto bastante recorrente nos dias que correm.

    Ler mais »

Ver todas »