Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

09 de Agosto, 2018
O único arrependimento que tenho na minha vida foi ter saído do Manchester United. E a minha saída do Manchester não foi porque quis. Muita gente não sabe o que aconteceu de concreto. Ninguém conhece a realidade. Acho que o maior erro da minha vida foi a decisão que tomei.
MANUCHO GONÇALVES, futebolista angolano do Rayo Vallecano de Espanha.

Vamos ter, felizmente, dez dias para preparar esse jogo. O Petro esticou o jogo para o dia 11. Então, alguns jogadores que têm estado lesionados, que não estariam em condições físicas para fazer esse jogo, de certeza absoluta os iremos recuperar. E se assim for, vamos procurar reencontrar o caminho do campeonato e os bons resultados.
MÁRIO SOARES, técnico de futebol do Clube Desportivo da Huíla

Não vou cobrar a vinte pessoas para ver jogos. Aliás, nunca tivemos cem ou mais pessoas a verem jogos do Interclube, mesmo quando jogamos com o Petro de Luanda ou o 1º de Agosto, porque o Arena está sempre sem público e distante dos principais centros urbanos ligados ao basquetebol.
MIGUEL ANTÓNIO \"CAMULOGI\", vice-presidente para o basquetebol do Interclube

Por incrível que pareça, este ano estamos com maior índice de participação de protótipos. Os nossos pilotos huilanos estão a correr com as cores de outras províncias. Infelizmente ainda não temos carros para a classe de protótipos. Vamos fazer um voo muito controlado e com cautela para não despenharmos antes do evento.
IVAN SANTOS, presidente da Associação dos Desportos Motorizados da Huíla

Últimas Opinies

  • 20 de Agosto, 2018

    Artur Almeida e os sete andares

    Certo dia, o então seleccionador dos Palancas Negras, Manuel José, à saída do CAN de 2010, realizado na nossa terra, sentenciou, o seguinte: ”Angola tem de fazer progressos antes de pensar em vencer o CAN.

    Ler mais »

  • 20 de Agosto, 2018

    Citaes

    O Kaporal é um jogador extraordinário, que sofreu uma lesão no jogo passado, com o 1º de Agosto, numa altura que estava a fazer um grande campeonato. Infelizmente lesionou-se e está entregue ao Departamento Médico. Espero que a sua recuperação  corra bem.

    Ler mais »

  • 20 de Agosto, 2018

    Angola ainda chora

    Uma semana depois, continuam as repercussões sobre o passamento  físico de Alberto da Silva “Pepino”. O desporto continua enlutado. Várias mensagens de condolências continuam ainda a chegar às redacções do media, tal é pois a dimensão do homem que nos deixou. Uma prova de ciclismo percorreu ontem, em Luanda, 300 quilómetros em homenagem ao malogrado veterano da modalidade.

    Ler mais »

  • 20 de Agosto, 2018

    O preo dos fast and big

    Se me dessem a escolher, nunca seria piloto, médico legista ou treinador de futebol. Ser treinador de futebol é comprar doenças de coração todos os dias, e muitas vezes por razões alheias.

    Ler mais »

  • 18 de Agosto, 2018

    Militares espreitam acesso aosquartos

    A equipa principal de futebol do 1º de Agosto, actual líder do Campeonato Nacional da I Divisão, joga hoje uma cartada decisiva na Liga dos Clubes Campeões Africanos.

    Ler mais »

Ver todas »