Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

09 de Agosto, 2018
O único arrependimento que tenho na minha vida foi ter saído do Manchester United. E a minha saída do Manchester não foi porque quis. Muita gente não sabe o que aconteceu de concreto. Ninguém conhece a realidade. Acho que o maior erro da minha vida foi a decisão que tomei.
MANUCHO GONÇALVES, futebolista angolano do Rayo Vallecano de Espanha.

Vamos ter, felizmente, dez dias para preparar esse jogo. O Petro esticou o jogo para o dia 11. Então, alguns jogadores que têm estado lesionados, que não estariam em condições físicas para fazer esse jogo, de certeza absoluta os iremos recuperar. E se assim for, vamos procurar reencontrar o caminho do campeonato e os bons resultados.
MÁRIO SOARES, técnico de futebol do Clube Desportivo da Huíla

Não vou cobrar a vinte pessoas para ver jogos. Aliás, nunca tivemos cem ou mais pessoas a verem jogos do Interclube, mesmo quando jogamos com o Petro de Luanda ou o 1º de Agosto, porque o Arena está sempre sem público e distante dos principais centros urbanos ligados ao basquetebol.
MIGUEL ANTÓNIO \"CAMULOGI\", vice-presidente para o basquetebol do Interclube

Por incrível que pareça, este ano estamos com maior índice de participação de protótipos. Os nossos pilotos huilanos estão a correr com as cores de outras províncias. Infelizmente ainda não temos carros para a classe de protótipos. Vamos fazer um voo muito controlado e com cautela para não despenharmos antes do evento.
IVAN SANTOS, presidente da Associação dos Desportos Motorizados da Huíla

Últimas Opinies

  • Hoje

    Citaes

    Sem jogos de controlo, para quem vai à alta competição, numa prova como o Girabola Zap, fica tudo mais difícil. E nós, infelizmente, estamos nessa situação. Não realizámos nenhum jogo de controlo e, por isso, vamos cumprir a fase pré-competitiva dentro da prova

    Ler mais »

  • 17 de Novembro, 2018

    Jogo de capital importncia

    Não obstante ter perdido na ronda passada frente a Mauritânia, em Noakchott, no jogo da quarta jornada do Grupo I da corrida ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, a Selecção Nacional de futebol de honras continua a depender só de si mesma para assegurar a qualificação.

    Ler mais »

  • 17 de Novembro, 2018

    O difcil pasto dos Palancas

    O jogo de amanhã, no estádio “11 de Novembro”, aqui em Luanda, a contar para a quinta jornada do grupo I de qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN) do próximo ano, nos Camarões, afigura-se de sacramental importância por quanto os Palancas Negras precisam de vencer e, só vencer, diante de um adversário poderoso, bem dotado e altamente confiante.

    Ler mais »

  • 17 de Novembro, 2018

    Citaes

    Penso que vamos ter vantagem em todas as posições do relvado. Mas será que isso vai ser suficiente para a vitória? Não sei e nem prometo. Desejo apenas que a equipa de Angola seja a melhor em campo.

    Ler mais »

  • 17 de Novembro, 2018

    Tudo ou nada...

    Angola defronta neste domingo, no Estádio Nacional 11 de Novembro, a similar do Burkina Faso, no primeiro dos dois jogos derradeiros, que podem definir a sua sorte no Grupo I da campanha para a Taça das Nações em futebol de 2019, a ter lugar nos Camarões.

    Ler mais »

Ver todas »