Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

09 de Agosto, 2018
O único arrependimento que tenho na minha vida foi ter saído do Manchester United. E a minha saída do Manchester não foi porque quis. Muita gente não sabe o que aconteceu de concreto. Ninguém conhece a realidade. Acho que o maior erro da minha vida foi a decisão que tomei.
MANUCHO GONÇALVES, futebolista angolano do Rayo Vallecano de Espanha.

Vamos ter, felizmente, dez dias para preparar esse jogo. O Petro esticou o jogo para o dia 11. Então, alguns jogadores que têm estado lesionados, que não estariam em condições físicas para fazer esse jogo, de certeza absoluta os iremos recuperar. E se assim for, vamos procurar reencontrar o caminho do campeonato e os bons resultados.
MÁRIO SOARES, técnico de futebol do Clube Desportivo da Huíla

Não vou cobrar a vinte pessoas para ver jogos. Aliás, nunca tivemos cem ou mais pessoas a verem jogos do Interclube, mesmo quando jogamos com o Petro de Luanda ou o 1º de Agosto, porque o Arena está sempre sem público e distante dos principais centros urbanos ligados ao basquetebol.
MIGUEL ANTÓNIO \"CAMULOGI\", vice-presidente para o basquetebol do Interclube

Por incrível que pareça, este ano estamos com maior índice de participação de protótipos. Os nossos pilotos huilanos estão a correr com as cores de outras províncias. Infelizmente ainda não temos carros para a classe de protótipos. Vamos fazer um voo muito controlado e com cautela para não despenharmos antes do evento.
IVAN SANTOS, presidente da Associação dos Desportos Motorizados da Huíla

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »