Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

09 de Agosto, 2018
O único arrependimento que tenho na minha vida foi ter saído do Manchester United. E a minha saída do Manchester não foi porque quis. Muita gente não sabe o que aconteceu de concreto. Ninguém conhece a realidade. Acho que o maior erro da minha vida foi a decisão que tomei.
MANUCHO GONÇALVES, futebolista angolano do Rayo Vallecano de Espanha.

Vamos ter, felizmente, dez dias para preparar esse jogo. O Petro esticou o jogo para o dia 11. Então, alguns jogadores que têm estado lesionados, que não estariam em condições físicas para fazer esse jogo, de certeza absoluta os iremos recuperar. E se assim for, vamos procurar reencontrar o caminho do campeonato e os bons resultados.
MÁRIO SOARES, técnico de futebol do Clube Desportivo da Huíla

Não vou cobrar a vinte pessoas para ver jogos. Aliás, nunca tivemos cem ou mais pessoas a verem jogos do Interclube, mesmo quando jogamos com o Petro de Luanda ou o 1º de Agosto, porque o Arena está sempre sem público e distante dos principais centros urbanos ligados ao basquetebol.
MIGUEL ANTÓNIO \"CAMULOGI\", vice-presidente para o basquetebol do Interclube

Por incrível que pareça, este ano estamos com maior índice de participação de protótipos. Os nossos pilotos huilanos estão a correr com as cores de outras províncias. Infelizmente ainda não temos carros para a classe de protótipos. Vamos fazer um voo muito controlado e com cautela para não despenharmos antes do evento.
IVAN SANTOS, presidente da Associação dos Desportos Motorizados da Huíla

Últimas Opinies

  • 14 de Fevereiro, 2019

    O desporto e a constituio

    O país celebrou no passado dia 5 o 9º aniversario da promulgação da Constituição da República, com a data de 5 de Fevereiro 2010, que ditou o nascimento da terceira  república. 

    Ler mais »

  • 14 de Fevereiro, 2019

    Bendito sindicato!

    Dois episódios chamaram a minha atenção nos últimos dias, sendo um deles o ‘dia seguinte’ da morte do futebolista argentino Sala, em acidente aéreo, e o sorteio da “Segundona” que está a gerar protesto.

    Ler mais »

  • 14 de Fevereiro, 2019

    Citaes

     O desempenho da nossa equipa (Progresso Sambizanga), nas 15 jornadas da primeira volta do campeonato, foi positivo pelo facto de estar dentro dos objectivos traçados pela direcção do clube, sendo o quinto lugar a meta a alcançar, por sinal o lugar em que terminámos o primeiro turno da prova.

    Ler mais »

  • 14 de Fevereiro, 2019

    Gesto significativo

    Em reiteradas ocasiões já abordamos a crise de formação, que campeia no futebol dos nossos dias, em que se assiste a uma gritante falta de recintos de praticabilidade deste desporto em quase todos os bairros das grandes cidades, em Luanda particularmente.

    Ler mais »

  • 11 de Fevereiro, 2019

    Benfica joga a Benfica at no Marketing desportivo

    Se bem no início da década de 70, a equipa principal de futebol do Sport Lisboa e Benfica, ganhou a alcunha de jogar a “Benfica”, por causa de uma sequência histórica de bons resultados, aliado a um futebol avassalador, culminando com inéditas conquistas de títulos atrás de títulos, no marketing desportivo a história não poderia ser diferente!

    Ler mais »

Ver todas »