Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

13 de Agosto, 2018
Muitos clubes participaram nos seus campeonatos locais provinciais, mas não estavam legais do ponto de vista administrativo. Alguns processos podem levar algum tempo e, para não criármos dificuldades, tivemos que devolver.
JEREMIAS SIMÃO, presidente do Conselho Técnico da FAF

Se um determinado clube nacional tiver algum litígio com o agente do jogador, a FAB não terá meios para intervir, pois a nossa instituição não cede licenças para os agentes exercerem esta função, sem que tenham formação reconhecida por nós e pela FIBA. A FAB vai punir, no próximos dias, os agentes falsos e os clubes que negoceiam com os mesmos.
ANTÓNIO SOFRIMENTO, director do Unitel Basket e membro da FIBA

Devemos reconhecer, que as coisas estão difíceis para todos nesse últimos tempos, mas devemos olhar com optimismo para o futuro e acreditar, que todas as equipas podem fazer um trabalho em melhores condições. Devemos reconhecer a abnegação de todos quanto têm dedicado com esmero nessa nobre missão de dignificar o desporto.
CARLOS SOWETO, presidente da Associação Provincial de Motocross de Luanda

Quando a Huíla se mexe, Angola estremece. Somos os viveiros do atletismo nacional e ninguém nos tira o mérito. Esses atletas precisam de competições nas pernas. Por isso, envidamos esforços para que estivessem presentes nos nacionais. Se os clubes de Luanda dormirem à sombra da bananeira, vamos levar os títulos de campeão em disputa.
ANA ISABEL, presidente de direcção Associação Provincial de Atletismo da Huíla

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »