Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

16 de Agosto, 2018
Foi uma vitória muito importante para nós, mas também muito suada e muito difícil, diante do Domant que apareceu bem. Dou os parabéns a eles e aos nossos jogadores. Dizer também que são muitos jogos que a equipa fez e ainda não descansou. São 40 jogos que fizemos em pouco tempo. Sempre acreditámos no título e estamos próximos. Será difícil, mas vamos ganhar o campeonato.
IVO TRAÇA, técnico-adjunto da equipa de futebol do 1º de Agosto

O campo onde trabalhamos e jogamos, a estrutura em si, encontra-se em boas condições, mas o estado do relvado é péssimo. Pode mesmo provocar lesões graves aos atletas. Procuramos conversar com o vice-governador, mas não tivemos sucesso. É muito triste quando assim acontece. Nesse momento, temos apenas o apoio dos nossos adeptos, que enchem o campo por completo e sofrem connosco.
ABEL DA CONCEIÇÃO, treinador principal do Cuando Cubango FC

Comecei como guarda-redes, depois, talvez pelo defeito do signo, por ser muito crítico, nunca estava satisfeito com o que os da frente faziam e falava muito, passei a vir à frente e, a dado momento, quando dei por mim já estava a jogar à frente. Não fui um jogador de alto nível, embora tenha, numa determinada fase, feito coisas boas, para algumas pessoas.
VIVALDO EDUARDO, treinador de andebol do Petro de Luanda

Um jogador que é titular e feliz sempre se sente melhor do que quando não está feliz. Isso é tudo que eu direi. Sou o mesmo Pogba do Mundial. A equipa é diferente, obviamente. Ainda amo o futebol e darei o meu melhor. Quando se está feliz e se confia nos demais, tudo é mais fácil. Há coisas que não posso dizer, porque seria multado.
PAUL POGBA, futebolista francês que actua no Manchester United da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 21 de Outubro, 2019

    Zap e Unitel apanhados mais uma vez fora do jogo!

    Angola precisa de quadros capazes, corajosos e valentes não só para dar impulso ao marketing desportivo, bem como através desta aliciante ferramenta proporcionar um comprometimento e envolvimento para uma área que exige muita arte, em termos criatividade, imaginação e emoção, e muito “jogo de cintura” em termos de cientificidade, levando em conta a nossa realidade, adaptando-a ou ajustando-a, há uma melhor compreensão dos fenómenos mercadológicos e da complexa dinâmica do mercado. 

    Ler mais »

  • 21 de Outubro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O objectivo do 1º de Agosto é manter a liderança até ao final do campeonato.

    Ler mais »

  • 21 de Outubro, 2019

    O desporto adaptado

    Ainda na ressaca da recente conquista do título africano pela Selecção Nacional de Futebol para Amputados, saltou à vista o apelo da titular da pasta da Juventude e Desportos no sentido de se apoiar as pessoas portadoras de deficiência. 

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2019

    Primeiro quarto sob signo de equilbrio

    À passagem da oitava jornada da época 2019/2020 do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, prova que nos últimos tempos passou a designar-se com o cognome de Girabola Zap, é nota marcante o equilíbrio que se faz sentir no seu seio.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2019

    Quem quem no nosso Girabola Zap?

    A medida que as jornadas se sucedem, o Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão vai aquecendo, tomando melhores proporções competitivas que provoca igualmente um maior arrasto dos prosélitos.

    Ler mais »

Ver todas »