Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

16 de Agosto, 2018
Foi uma vitória muito importante para nós, mas também muito suada e muito difícil, diante do Domant que apareceu bem. Dou os parabéns a eles e aos nossos jogadores. Dizer também que são muitos jogos que a equipa fez e ainda não descansou. São 40 jogos que fizemos em pouco tempo. Sempre acreditámos no título e estamos próximos. Será difícil, mas vamos ganhar o campeonato.
IVO TRAÇA, técnico-adjunto da equipa de futebol do 1º de Agosto

O campo onde trabalhamos e jogamos, a estrutura em si, encontra-se em boas condições, mas o estado do relvado é péssimo. Pode mesmo provocar lesões graves aos atletas. Procuramos conversar com o vice-governador, mas não tivemos sucesso. É muito triste quando assim acontece. Nesse momento, temos apenas o apoio dos nossos adeptos, que enchem o campo por completo e sofrem connosco.
ABEL DA CONCEIÇÃO, treinador principal do Cuando Cubango FC

Comecei como guarda-redes, depois, talvez pelo defeito do signo, por ser muito crítico, nunca estava satisfeito com o que os da frente faziam e falava muito, passei a vir à frente e, a dado momento, quando dei por mim já estava a jogar à frente. Não fui um jogador de alto nível, embora tenha, numa determinada fase, feito coisas boas, para algumas pessoas.
VIVALDO EDUARDO, treinador de andebol do Petro de Luanda

Um jogador que é titular e feliz sempre se sente melhor do que quando não está feliz. Isso é tudo que eu direi. Sou o mesmo Pogba do Mundial. A equipa é diferente, obviamente. Ainda amo o futebol e darei o meu melhor. Quando se está feliz e se confia nos demais, tudo é mais fácil. Há coisas que não posso dizer, porque seria multado.
PAUL POGBA, futebolista francês que actua no Manchester United da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 13 de Dezembro, 2018

    CAF e a pedra no sapato

    Em 1996 o Quénia renunciou à organização do Campeonato Africano das Nações, por alegada falta de condições ideais para o efeito. Sendo assim, a África do Sul, que se preparava para acolher a edição de 1998, assumiu o desafio, e, acto ,contínuo,  o Burkina Faso, candidato à edição de 2000, teve de acelerar as obras para receber a prova de 1998.

    Ler mais »

  • 13 de Dezembro, 2018

    Citaes

    O Caála foi um digno rival, fechou-se bem, mas o Petro trabalhou para ganhar. Esperamos ter  uma equipa cada vez melhor, porque nesta fase da prova os jogadores já estão mais soltos e os números de golos falam por si

    Ler mais »

  • 13 de Dezembro, 2018

    O exemplo da Hula

    Há muito, que os clubes provincianos que militam no campeonato nacional de futebol da primeira divisão, divergem dos governos locais,  no que toca ao apoio ainda que mínimo às suas acções. Os governos, por sua vez, sempre alegaram que as verbas que   são cabimentadas não prevêem apoio aos seus clubes.

    Ler mais »

  • 13 de Dezembro, 2018

    Pblico empurra cinco nacional ao Mundial da China

    A Selecção Nacional de Angola de Basquetebol vai fazer a oitava presença na mais alta roda do basquetebol Mundial, que a República Popular da China vai  organizar em 2019. Mais uma vez, o público angolano foi determinante para a qualificação.

    Ler mais »

  • 10 de Dezembro, 2018

    A "vara mgica" de Artur Almeida

    Sem terceira intenção, até porque ainda está por aquecer o seu cadeirão, faço o novo reparo a Artur Almeida. Vai para o facto de este nosso novo "governante" do nosso futebol, ter dito, há tempos, que não tem soluções mágicas para a modalidade. Será já uma antecipada e primeira desculpa aos desafios com que vai deparar-se no seu mandato?

    Ler mais »

Ver todas »