Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

16 de Agosto, 2018
Foi uma vitória muito importante para nós, mas também muito suada e muito difícil, diante do Domant que apareceu bem. Dou os parabéns a eles e aos nossos jogadores. Dizer também que são muitos jogos que a equipa fez e ainda não descansou. São 40 jogos que fizemos em pouco tempo. Sempre acreditámos no título e estamos próximos. Será difícil, mas vamos ganhar o campeonato.
IVO TRAÇA, técnico-adjunto da equipa de futebol do 1º de Agosto

O campo onde trabalhamos e jogamos, a estrutura em si, encontra-se em boas condições, mas o estado do relvado é péssimo. Pode mesmo provocar lesões graves aos atletas. Procuramos conversar com o vice-governador, mas não tivemos sucesso. É muito triste quando assim acontece. Nesse momento, temos apenas o apoio dos nossos adeptos, que enchem o campo por completo e sofrem connosco.
ABEL DA CONCEIÇÃO, treinador principal do Cuando Cubango FC

Comecei como guarda-redes, depois, talvez pelo defeito do signo, por ser muito crítico, nunca estava satisfeito com o que os da frente faziam e falava muito, passei a vir à frente e, a dado momento, quando dei por mim já estava a jogar à frente. Não fui um jogador de alto nível, embora tenha, numa determinada fase, feito coisas boas, para algumas pessoas.
VIVALDO EDUARDO, treinador de andebol do Petro de Luanda

Um jogador que é titular e feliz sempre se sente melhor do que quando não está feliz. Isso é tudo que eu direi. Sou o mesmo Pogba do Mundial. A equipa é diferente, obviamente. Ainda amo o futebol e darei o meu melhor. Quando se está feliz e se confia nos demais, tudo é mais fácil. Há coisas que não posso dizer, porque seria multado.
PAUL POGBA, futebolista francês que actua no Manchester United da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 20 de Outubro, 2018

    A tentativa para o indito

    Restam pouco mais de três dias, para a tentativa da equipa do 1º de Agosto, atingir o feito inédito do seu historial: chegar a uma final da maior prova de clubes do continente, apelidada de Liga dos Clubes Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Em frente, marcha!...

    Mais uma vez, o nosso futebol volta à ribalta africana. Dentro de poucos dias, o nosso 1º de Agosto tem a espinhosa, mas honrosa missão de representar a imensa Angola, quando disputar a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos de futebol. Mais do que isso, está o elevar da estima do nosso futebol há muito perdida e, em muitos casos, sem eira nem beira.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Citaes

    Devemos encontrar uma solução sustentável de manutenção e gestão destas infra-estruturas.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Em busca da honra

    As equipas angolanas seniores femininas do 1º de Agosto, actual detentora do troféu, e do Petro de Luanda, entram hoje em acção na 40ª edição da Taça dos Clubes Campeões Africanos de Andebol, que tem como palco a capital da Costa de Marfim, Abidjan. Os dois conjuntos buscam a honra, em mais esta grande montra da modalidade a nível continental.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    E agora? (1)

    Quem diria? Madagáscar está no quarteto dos países já matematicamente qualificados para o CAN, em Junho do próximo ano. Os outros são Egipto, Senegal e Tunísia.

    Ler mais »

Ver todas »