Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

20 de Agosto, 2018
O Kaporal é um jogador extraordinário, que sofreu uma lesão no jogo passado, com o 1º de Agosto, numa altura que estava a fazer um grande campeonato. Infelizmente lesionou-se e está entregue ao Departamento Médico. Espero que a sua recuperação corra bem.
PAULO TORRES, treinador do Interclube

Interrompi a minha carreira, para que pudesse concluir a minha Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos e porque também não concordava, na altura, com algumas situações que ocorriam com alguns colegas, eram obrigados a dividir o valor das luvas (contrato) com treinadores.
MANUCHO BARROS, jogador de futebol

Cristiano manifestou muita curiosidade no seu novo campeonato e nos seus adversários. É um rapaz simples e que se integrou muito bem. Não devemos cometer o erro de pensar que vamos ganhar, apenas porque temos Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo e de outros grandes jogadores, porque as outras equipas também se reforçaram.
MASSIMILIANO ALLEGRI, treinador da Juventus

Muitos anos atrás, quando comecei a testar nos simuladores, perguntei ao meu médico se é possível que eu tenha sensibilidade muito melhor, mais precisão no meu braço esquerdo. No ano passado, fui convidado pela Renault para ir a um centro médico onde eles testaram muitas dessas coisas.
ROBERT KUBICA, piloto da MotoGP

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »