Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

20 de Agosto, 2018
O Kaporal é um jogador extraordinário, que sofreu uma lesão no jogo passado, com o 1º de Agosto, numa altura que estava a fazer um grande campeonato. Infelizmente lesionou-se e está entregue ao Departamento Médico. Espero que a sua recuperação corra bem.
PAULO TORRES, treinador do Interclube

Interrompi a minha carreira, para que pudesse concluir a minha Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos e porque também não concordava, na altura, com algumas situações que ocorriam com alguns colegas, eram obrigados a dividir o valor das luvas (contrato) com treinadores.
MANUCHO BARROS, jogador de futebol

Cristiano manifestou muita curiosidade no seu novo campeonato e nos seus adversários. É um rapaz simples e que se integrou muito bem. Não devemos cometer o erro de pensar que vamos ganhar, apenas porque temos Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo e de outros grandes jogadores, porque as outras equipas também se reforçaram.
MASSIMILIANO ALLEGRI, treinador da Juventus

Muitos anos atrás, quando comecei a testar nos simuladores, perguntei ao meu médico se é possível que eu tenha sensibilidade muito melhor, mais precisão no meu braço esquerdo. No ano passado, fui convidado pela Renault para ir a um centro médico onde eles testaram muitas dessas coisas.
ROBERT KUBICA, piloto da MotoGP

Últimas Opinies

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Do amor ideologia, devoo ao dinheiro

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Prova influenciou a media desportiva

    O “Girabola”, pode-se agora afirmar, influenciou sobremaneira a formação da Redacção Desportiva da RNA. Aquele mencionado quinteto de radialistas havia-se tornado insuficiente para a demanda, sobretudo a partida dos dois últimos.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Notas da Histria do nosso futebol

    A história oficial do futebol angolano teria de  começar pelas décadas de 1920-30-40, porém, vamos aqui cingir-nos ao tempo de Angola já independente. E não se iria festejar a independência sem se jogar à bola; seria incaracterístico de um povo amante do futebol.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Arbitragem de poca em poca

    A história do Campeonato Angolano de Futebol, Girabola, como também é conhecido, é repleta de factos curiosos em termos de arbitragem. O campeonato é considerado por muitos especialistas do futebol, como um dos mais disputado do nosso Continente, o que é diferente de ser o melhor.

    Ler mais »

Ver todas »