Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

08 de Setembro, 2018
Nunca pensamos em prognóstico, porque o futebol é um jogo de surpresas, em que não se pode prever e nunca se pode afirmar com certeza, que vamos ganhar ou perder. O mais importante é que queremos e acreditar que é possível alcançar. Estamos a trabalhar e a nos preparar convenientemente.
SRDJAN VASILJEVIC, seleccionador nacional sénior masculino de futebol
Enquanto continuarmos neste impasse, não posso projectar o arranque da próxima temporada. Só temos uma alternativa neste processo: ou os valores surjam, resolvemos os problemas da equipa no Girabola, ou então, nos tornemos em falsos profetas, prometer o que não pode dar. Confesso que esta não é prática dos lobitangas.
LUÍS GONÇALO BORGES presidente de Direcção da Académica do Lobito
Prevíamos que o TP Mazembe seria o nosso adversário destes quartos de final. Estamos satisfeitos por duas questões muitos simples: primeiro pelo facto da proximidade geográfica, já que não teremos de enfrentar longas viagens, e, por outro, pelo aspecto desportivo, por temos futebol com as mesmas características.
IVO TRAÇA, , técnico de futebol adjunto da equipa principal do 1º de Agosto
Ganhamos o Mundial de Futebol e não há qualquer francês entre os finalistas do \'Melhor do Mundo\'. É estranho. E o Mundial é organizado pela FIFA, certo? São decisões próprias, mas não ter um campeão do mundo é surpreendente. Comparando 2016 e este ano, na minha opinião, teria que estar entre os três.
ROGÉRIO MATOS, vice-presidente da Federação Angolana de Pesca Desportiva

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »