Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

08 de Setembro, 2018
Nunca pensamos em prognóstico, porque o futebol é um jogo de surpresas, em que não se pode prever e nunca se pode afirmar com certeza, que vamos ganhar ou perder. O mais importante é que queremos e acreditar que é possível alcançar. Estamos a trabalhar e a nos preparar convenientemente.
SRDJAN VASILJEVIC, seleccionador nacional sénior masculino de futebol
Enquanto continuarmos neste impasse, não posso projectar o arranque da próxima temporada. Só temos uma alternativa neste processo: ou os valores surjam, resolvemos os problemas da equipa no Girabola, ou então, nos tornemos em falsos profetas, prometer o que não pode dar. Confesso que esta não é prática dos lobitangas.
LUÍS GONÇALO BORGES presidente de Direcção da Académica do Lobito
Prevíamos que o TP Mazembe seria o nosso adversário destes quartos de final. Estamos satisfeitos por duas questões muitos simples: primeiro pelo facto da proximidade geográfica, já que não teremos de enfrentar longas viagens, e, por outro, pelo aspecto desportivo, por temos futebol com as mesmas características.
IVO TRAÇA, , técnico de futebol adjunto da equipa principal do 1º de Agosto
Ganhamos o Mundial de Futebol e não há qualquer francês entre os finalistas do \'Melhor do Mundo\'. É estranho. E o Mundial é organizado pela FIFA, certo? São decisões próprias, mas não ter um campeão do mundo é surpreendente. Comparando 2016 e este ano, na minha opinião, teria que estar entre os três.
ROGÉRIO MATOS, vice-presidente da Federação Angolana de Pesca Desportiva

Últimas Opinies

  • 25 de Maio, 2019

    Prioridades da FAF

    Depois do anúncio da convocatória esta semana por Srdjan Visiljevic da Selecção Nacional de futebol de honras para a grande montra que o Egipto acolhe entre Junho e Julho próximos.

    Ler mais »

  • 25 de Maio, 2019

    Luta para a honra!...

    As equipas do 1º de Agosto e do Clube Desportivo da Huíla (CDH) voltam a cruzar, esta tarde, em mais um jogo, depois da última partida que disputaram a 3 de Março último no Lubango, para o Girabola Zap e que acabou sancionada pelo Conselho Jurisdicional e Disciplina da Federação Angolana de Futebol (FAF), por alegada falta de verdade desportiva.

    Ler mais »

  • 25 de Maio, 2019

    Deus joga futebol...

    Deus é bom. Deus é fiel. Fiel a tal ponto de proporcionar a final, que temos hoje para a Taça de Angola entre o 1º de Agosto e o Clube Desportivo da Huíla (CDH). 

    Ler mais »

  • 23 de Maio, 2019

    Cartas dos Leitores

    A partir desta primeira edição, num trabalho conjunto do Ministério da Hotelaria e Turismo.

    Ler mais »

  • 23 de Maio, 2019

    O ttulo militar e outros (dis) sabores

    1. Com o Girabola encerrado, (apesar de ainda não homologado pela Federação Angolana de Futebol), ao Petro de Luanda resta (va) conquistar a Taça de Angola, (este texto foi escrito antes da realização do jogo de ontem,), para amenizar a dor de mais uma época em branco, coisa nada simpática para um clube à sua dimensão.

    Ler mais »

Ver todas »