Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

08 de Setembro, 2018
Nunca pensamos em prognóstico, porque o futebol é um jogo de surpresas, em que não se pode prever e nunca se pode afirmar com certeza, que vamos ganhar ou perder. O mais importante é que queremos e acreditar que é possível alcançar. Estamos a trabalhar e a nos preparar convenientemente.
SRDJAN VASILJEVIC, seleccionador nacional sénior masculino de futebol
Enquanto continuarmos neste impasse, não posso projectar o arranque da próxima temporada. Só temos uma alternativa neste processo: ou os valores surjam, resolvemos os problemas da equipa no Girabola, ou então, nos tornemos em falsos profetas, prometer o que não pode dar. Confesso que esta não é prática dos lobitangas.
LUÍS GONÇALO BORGES presidente de Direcção da Académica do Lobito
Prevíamos que o TP Mazembe seria o nosso adversário destes quartos de final. Estamos satisfeitos por duas questões muitos simples: primeiro pelo facto da proximidade geográfica, já que não teremos de enfrentar longas viagens, e, por outro, pelo aspecto desportivo, por temos futebol com as mesmas características.
IVO TRAÇA, , técnico de futebol adjunto da equipa principal do 1º de Agosto
Ganhamos o Mundial de Futebol e não há qualquer francês entre os finalistas do \'Melhor do Mundo\'. É estranho. E o Mundial é organizado pela FIFA, certo? São decisões próprias, mas não ter um campeão do mundo é surpreendente. Comparando 2016 e este ano, na minha opinião, teria que estar entre os três.
ROGÉRIO MATOS, vice-presidente da Federação Angolana de Pesca Desportiva

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »