Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

27 de Setembro, 2018
Quando pegamos o calendário do Girabola, sabíamos quão difícil seria esse campeonato e muito acelerado. Tínhamos conhecimento da realidade do nosso clube, já que somos um clube modesto com algumas dificuldades. Não temos um recuperador e o nosso departamento médico tem alguma deficiência de equipamento.
MÁRIO SOARES , treinador do Desportivo do Huíla

O orçamento do Kabuscorp para o novo Girabola Zap (2018/2019) é de quatro bilhões de kwanzas. Não vou falar em dólares para não assustar as pessoas. Por isso, deixe-nos trabalhar, porque somos uma equipa do povo, das massas, de bairros e não podemos comparar-nos aos outros clubes. As pessoas devem respeitar o Kabuscorp.
BENTO KANGAMBA , presidente de direcção do Kabuscorp do Palanca

No estrangeiro os países mais fortes do ciclismo em África são a África do Sul, Ruanda, Etiópia, Eritreia e Marrocos. Em alguns tours conseguimos vencer parte desses países. Por exemplo no Tour da Costa do Marfim, ficamos em segundo lugar por equipas, à frente de Marrocos e do Ruanda.
CARLOS ARAÚJO , director desportivo do BAI/Sicasal/Petro de Luanda

Passei por muitas coisas no United. Houve rumores de que a razão por que não jogava no United era que tinha dormido com a filha de David Moyes e ninguém esclareceu isso. Por isso, estive a lutar com os meus próprios demónios contra esses rumores, que sabia que não eram verdadeiros.
WILFRIED ZAHA , futebolista costa-marfinense ao serviço Crystal Palace


Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »