Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

29 de Setembro, 2018
Exactamente, esta é uma grande oportunidade para fazermos a revanche, temos todas as condições, para fazermos a vingança do chinês de que já falei, em relação a final perdida em nossa casa.
Pedro Neto, antigo presidente do 1º de Agosto

De momento não temos dinheiro na tesouraria para pagar, mas estamos a negociar com cada um dos atletas as questões contratuais. Estamos a discutir os prazos e o número de tranches a pagar. No final vamos assinar os acordos. Não seria justo mantê-los na nossa equipa. Desportivamente, seria um crime agregá-los aqui .
Tó Carneiro,jogador dos Palancas Negras

Estamos preparados para mais um trabalho, com vista o jogo da terceira jornada de apuramento ao CAN, com a Mauritânia. Fui muito bem recebido, o grupo está coeso, a interacção é boa e espero que esteja assim até ao dia do jogo. O meu objectivo é dar o melhor de mim em prol do grupo.
Ndulo, guarda-redes dos Palancas Negras

O Marco é um jogador incrível. De momento é um único verdadeiro talento do futebol italiano, pela forma como joga, pela sua qualidade de toque e a forma como vê o jogo. Quando joga com jogadores normais pode sentir dificuldades, pois eles não o entendem. É o que sucede por vezes, quando és muito bom.
Gianluigi Buffon, antigo guarda-redes da Juventus

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »