Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

29 de Setembro, 2018
Exactamente, esta é uma grande oportunidade para fazermos a revanche, temos todas as condições, para fazermos a vingança do chinês de que já falei, em relação a final perdida em nossa casa.
Pedro Neto, antigo presidente do 1º de Agosto

De momento não temos dinheiro na tesouraria para pagar, mas estamos a negociar com cada um dos atletas as questões contratuais. Estamos a discutir os prazos e o número de tranches a pagar. No final vamos assinar os acordos. Não seria justo mantê-los na nossa equipa. Desportivamente, seria um crime agregá-los aqui .
Tó Carneiro,jogador dos Palancas Negras

Estamos preparados para mais um trabalho, com vista o jogo da terceira jornada de apuramento ao CAN, com a Mauritânia. Fui muito bem recebido, o grupo está coeso, a interacção é boa e espero que esteja assim até ao dia do jogo. O meu objectivo é dar o melhor de mim em prol do grupo.
Ndulo, guarda-redes dos Palancas Negras

O Marco é um jogador incrível. De momento é um único verdadeiro talento do futebol italiano, pela forma como joga, pela sua qualidade de toque e a forma como vê o jogo. Quando joga com jogadores normais pode sentir dificuldades, pois eles não o entendem. É o que sucede por vezes, quando és muito bom.
Gianluigi Buffon, antigo guarda-redes da Juventus

Últimas Opinies

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Do amor ideologia, devoo ao dinheiro

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Prova influenciou a media desportiva

    O “Girabola”, pode-se agora afirmar, influenciou sobremaneira a formação da Redacção Desportiva da RNA. Aquele mencionado quinteto de radialistas havia-se tornado insuficiente para a demanda, sobretudo a partida dos dois últimos.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Notas da Histria do nosso futebol

    A história oficial do futebol angolano teria de  começar pelas décadas de 1920-30-40, porém, vamos aqui cingir-nos ao tempo de Angola já independente. E não se iria festejar a independência sem se jogar à bola; seria incaracterístico de um povo amante do futebol.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Arbitragem de poca em poca

    A história do Campeonato Angolano de Futebol, Girabola, como também é conhecido, é repleta de factos curiosos em termos de arbitragem. O campeonato é considerado por muitos especialistas do futebol, como um dos mais disputado do nosso Continente, o que é diferente de ser o melhor.

    Ler mais »

Ver todas »