Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

04 de Outubro, 2018
Queremos muito estar na final, mas ainda temos mais este obstáculo para ultrapassar. Vai ser muito mais difícil para nós defrontar esse adversário (Esperance de Tunis). Vamos ter de trabalhar muito, para alcançar um bom resultado. Temos de ter todas as cautelas possíveis, o nosso adversário é um dos papões de África.
Tony Cabaça , guarda-redes do 1º de Agosto
O ambiente da selecção é sempre bom, com um espírito normal e inovador, porque temos um treinador exigente. Teremos de dar um pouco mais de nós, para tentarmos entrar no que o treinador quer. O grupo está com força e vontade de vencer. Penso que qualquer que estiver entre os titulares merecerá estar.
Tó Carneiro, futebolista da equipa do Petro de Launda
Após o Campeonato do Mundo queria sair porque o meu sonho é jogar na Espanha. Quando falei com o clube e com o treinador Maurizio Sarri disse «ok, se vocês não querem que se vá embora, eu fico, sem problemas». Estou feliz aqui e creio que tomei a decisão correcta.
Eden Hazard , jogador do Chelsea da Inglaterra
Doutor, eu tinha dito que não queria riscos. Não tenho estudos. A única coisa que fiz na vida foi jogar futebol, mas não sou tonto e não confio em ninguém. Por isso, quando contrato um assessor pago sempre 30 por cento mais do que me pede, porque não quero problemas. Eu nunca disse que não se pagariam impostos!
Cristiano Ronaldo , internacional português da Juventus da Itália

Últimas Opinies

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Do amor ideologia, devoo ao dinheiro

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Prova influenciou a media desportiva

    O “Girabola”, pode-se agora afirmar, influenciou sobremaneira a formação da Redacção Desportiva da RNA. Aquele mencionado quinteto de radialistas havia-se tornado insuficiente para a demanda, sobretudo a partida dos dois últimos.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Notas da Histria do nosso futebol

    A história oficial do futebol angolano teria de  começar pelas décadas de 1920-30-40, porém, vamos aqui cingir-nos ao tempo de Angola já independente. E não se iria festejar a independência sem se jogar à bola; seria incaracterístico de um povo amante do futebol.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Arbitragem de poca em poca

    A história do Campeonato Angolano de Futebol, Girabola, como também é conhecido, é repleta de factos curiosos em termos de arbitragem. O campeonato é considerado por muitos especialistas do futebol, como um dos mais disputado do nosso Continente, o que é diferente de ser o melhor.

    Ler mais »

Ver todas »