Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

04 de Outubro, 2018
Queremos muito estar na final, mas ainda temos mais este obstáculo para ultrapassar. Vai ser muito mais difícil para nós defrontar esse adversário (Esperance de Tunis). Vamos ter de trabalhar muito, para alcançar um bom resultado. Temos de ter todas as cautelas possíveis, o nosso adversário é um dos papões de África.
Tony Cabaça , guarda-redes do 1º de Agosto
O ambiente da selecção é sempre bom, com um espírito normal e inovador, porque temos um treinador exigente. Teremos de dar um pouco mais de nós, para tentarmos entrar no que o treinador quer. O grupo está com força e vontade de vencer. Penso que qualquer que estiver entre os titulares merecerá estar.
Tó Carneiro, futebolista da equipa do Petro de Launda
Após o Campeonato do Mundo queria sair porque o meu sonho é jogar na Espanha. Quando falei com o clube e com o treinador Maurizio Sarri disse «ok, se vocês não querem que se vá embora, eu fico, sem problemas». Estou feliz aqui e creio que tomei a decisão correcta.
Eden Hazard , jogador do Chelsea da Inglaterra
Doutor, eu tinha dito que não queria riscos. Não tenho estudos. A única coisa que fiz na vida foi jogar futebol, mas não sou tonto e não confio em ninguém. Por isso, quando contrato um assessor pago sempre 30 por cento mais do que me pede, porque não quero problemas. Eu nunca disse que não se pagariam impostos!
Cristiano Ronaldo , internacional português da Juventus da Itália

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »