Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

04 de Outubro, 2018
Queremos muito estar na final, mas ainda temos mais este obstáculo para ultrapassar. Vai ser muito mais difícil para nós defrontar esse adversário (Esperance de Tunis). Vamos ter de trabalhar muito, para alcançar um bom resultado. Temos de ter todas as cautelas possíveis, o nosso adversário é um dos papões de África.
Tony Cabaça , guarda-redes do 1º de Agosto
O ambiente da selecção é sempre bom, com um espírito normal e inovador, porque temos um treinador exigente. Teremos de dar um pouco mais de nós, para tentarmos entrar no que o treinador quer. O grupo está com força e vontade de vencer. Penso que qualquer que estiver entre os titulares merecerá estar.
Tó Carneiro, futebolista da equipa do Petro de Launda
Após o Campeonato do Mundo queria sair porque o meu sonho é jogar na Espanha. Quando falei com o clube e com o treinador Maurizio Sarri disse «ok, se vocês não querem que se vá embora, eu fico, sem problemas». Estou feliz aqui e creio que tomei a decisão correcta.
Eden Hazard , jogador do Chelsea da Inglaterra
Doutor, eu tinha dito que não queria riscos. Não tenho estudos. A única coisa que fiz na vida foi jogar futebol, mas não sou tonto e não confio em ninguém. Por isso, quando contrato um assessor pago sempre 30 por cento mais do que me pede, porque não quero problemas. Eu nunca disse que não se pagariam impostos!
Cristiano Ronaldo , internacional português da Juventus da Itália

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »