Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

08 de Novembro, 2018
O 1º de Agosto joga sempre para ganhar. Foram duas partes distintas, marcámos dois golos na primeira metade e no segundo tempo fizemos a gestão do resultado, sem relaxar. Agora vamos ter uma paragem no campeonato e vamos aproveitar para descansar alguns jogadores, porque outros serão convocados para a selecção nacional.
IVO TRAÇA, treinador adjunto do 1º de Agosto

É uma derrota normal. São duas equipas diferentes, o 1º de Agosto está bem, apesar do grande número de jogos que fez, eles começaram a época em Janeiro e ainda não pararam. O 1º de Agosto entrou melhor que a minha equipa e aproveitou as oportunidades que teve. Vamos ter agora uma pausa de três semanas.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla

Estamos a trabalhar afincadamente para o êxito da prova, as equipas ultimam as suas respectivas preparações. No que toca a organização, estamos a ultimar os preparativos, no dia seis partimos para Benguela, onde faremos a entrega da prova a associação provincial de ciclismo.
CARLOS ARAÚJO, membro da organização do GP BAI em ciclismo

Temos de dizer que foi o meu primeiro erro da temporada, porque sempre chego na final, excepto na Argentina. Talvez seja o pior momento, estou arrasado devido à queda. Por um lado, também estou feliz, porque de qualquer maneira vivemos o sonho por 15 voltas e depois da vitória do meu irmão (Luca Marini na Moto2), podia ser um grande dia.
VALENTINO ROSSI, piloto da MOTOGP

Últimas Opinies

  • 17 de Janeiro, 2019

    Por tua culpa Joj

    Às 4h50, quando me levantei, pela terceira vez, tentando escrever qualquer coisa, a desinspiracão continuava.

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    Coisas do nosso futebol

    De entre os vários acontecimentos desportivos dos últimos dias, fica difícil eleger apenas um, para marcar o meu regresso (espero que seja definitivo) às páginas deste jornal especializado,  por tal razão, vou tentar conciliar vários assuntos numa espécie de “balaio com letras”, sem que se atribua a mim a originalidade do termo, entre aspas, que nem tenho memória de onde o retirei.

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    Petro folgado contra o S. Malien

    Depois do empate a uma bola no terreno do adversário no passado sábado, o Petro de Luanda, recebe depois de amanhã, no Estádio no 11 de Novembro, o Stade Malien, para o jogo que vai determinar qual das equipas se apura para a fase de grupos.

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    Citaes

    Procuramos ser eficazes nas grandes oportunidades de golo que tivemos, mas fomos infelizes no sector mais recuado, vamos procurar trabalhar no sentido de melhorar nos próximos desafios.

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    Dvidas e calotes

    Têm sido frequentes as reclamações que ouvimos aqui e acolá, sobre incumprimento de certos clubes com atletas ou com técnicos.

    Ler mais »

Ver todas »