Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

08 de Novembro, 2018
O 1º de Agosto joga sempre para ganhar. Foram duas partes distintas, marcámos dois golos na primeira metade e no segundo tempo fizemos a gestão do resultado, sem relaxar. Agora vamos ter uma paragem no campeonato e vamos aproveitar para descansar alguns jogadores, porque outros serão convocados para a selecção nacional.
IVO TRAÇA, treinador adjunto do 1º de Agosto

É uma derrota normal. São duas equipas diferentes, o 1º de Agosto está bem, apesar do grande número de jogos que fez, eles começaram a época em Janeiro e ainda não pararam. O 1º de Agosto entrou melhor que a minha equipa e aproveitou as oportunidades que teve. Vamos ter agora uma pausa de três semanas.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla

Estamos a trabalhar afincadamente para o êxito da prova, as equipas ultimam as suas respectivas preparações. No que toca a organização, estamos a ultimar os preparativos, no dia seis partimos para Benguela, onde faremos a entrega da prova a associação provincial de ciclismo.
CARLOS ARAÚJO, membro da organização do GP BAI em ciclismo

Temos de dizer que foi o meu primeiro erro da temporada, porque sempre chego na final, excepto na Argentina. Talvez seja o pior momento, estou arrasado devido à queda. Por um lado, também estou feliz, porque de qualquer maneira vivemos o sonho por 15 voltas e depois da vitória do meu irmão (Luca Marini na Moto2), podia ser um grande dia.
VALENTINO ROSSI, piloto da MOTOGP

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »