Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

08 de Novembro, 2018
O 1º de Agosto joga sempre para ganhar. Foram duas partes distintas, marcámos dois golos na primeira metade e no segundo tempo fizemos a gestão do resultado, sem relaxar. Agora vamos ter uma paragem no campeonato e vamos aproveitar para descansar alguns jogadores, porque outros serão convocados para a selecção nacional.
IVO TRAÇA, treinador adjunto do 1º de Agosto

É uma derrota normal. São duas equipas diferentes, o 1º de Agosto está bem, apesar do grande número de jogos que fez, eles começaram a época em Janeiro e ainda não pararam. O 1º de Agosto entrou melhor que a minha equipa e aproveitou as oportunidades que teve. Vamos ter agora uma pausa de três semanas.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla

Estamos a trabalhar afincadamente para o êxito da prova, as equipas ultimam as suas respectivas preparações. No que toca a organização, estamos a ultimar os preparativos, no dia seis partimos para Benguela, onde faremos a entrega da prova a associação provincial de ciclismo.
CARLOS ARAÚJO, membro da organização do GP BAI em ciclismo

Temos de dizer que foi o meu primeiro erro da temporada, porque sempre chego na final, excepto na Argentina. Talvez seja o pior momento, estou arrasado devido à queda. Por um lado, também estou feliz, porque de qualquer maneira vivemos o sonho por 15 voltas e depois da vitória do meu irmão (Luca Marini na Moto2), podia ser um grande dia.
VALENTINO ROSSI, piloto da MOTOGP

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »