Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

11 de Fevereiro, 2017
Estamos estáveis. Em termos financeiros pensamos que não há problema que se impõe ao Sagrada Esperança. "Estou convicto que temos qualidade técnica, atlética e uma direcção unida e bastante empenhada para, na pior das hipóteses, lutar para o quinto lugar. É essa a nossa meta.
José Pontes Ramos , vice-presidente do Sagrada Esperança

Apesar das verbas serem disponibilizadas, a sua cabimentação praticamente só esta quinta-feira foi autorizada. Portanto, ainda assim, os valores não estão ainda disponibilizados na nossa conta e como sabe, nós temos encargos financeiros com os atletas do interior.
António da Luz , secretário-geral do Comité Paralímpico Angolano

Infelizmente não vamos contar ainda com os dois brasileiros devido ao atraso na chegada das suas transferências, mas o facto de mantermos a base da temporada passada estamos seguro numa boa prestação.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Temos consciência de que este vai ser indiscutivelmente o campeonato mais bem disputado, pelo facto de todos os concorrentes se terem reforçado devidamente, mas nós, dentro do espírito de humildade que nos caracteriza, vamos dar luta para atingir o alvo preconizado.
António Jamba, presidente do Progresso da Lunda Sul

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »