Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

22 de Novembro, 2018
A equipa de Angola é uma grande família e devo agradecer a todos os jogadores e aos que não estiveram em campo hoje (domingo). O nosso trabalho ainda não acabou. Conseguimos uma grande vitória. Estamos honrados pela selecção. O mérito total é dos jogadores e do público que nos deu todo o apoio. Ainda não nós apuramos e teoricamente nada ainda foi conseguido.
SRDJAN VASILJEVIC, técnico da selecção angolana de futebol
Foi um bom jogo, diante de uma selecção que tem bons jogadores, que evoluem no campeonato local. A boa organização de Angola e o facto de ter uma equipa bem organizada e compacta, que nos criou enormes dificuldades e a jogar em casa, geriu muito bem as suas jogadas. Angola esteve melhor, defende bem e tem um conjunto com boas unidades.
PAULO DUARTE, técnico da selecção burkinabe de futebol
Sinto-me feliz. Tenho a agradecer a iniciativa. Os kotas que estão aqui presente, como Carnaval, Lúcio e N\'thomas são pessoas que nunca estive com eles, mas hoje (domingo) tenho a honra de estar com eles, é de agradecer. Faço um apelo aos empresário, que possam investir mais no desporto e acreditar.
MARITO, ex-guarda-redes do Petro de Luanda e do Progresso do Sambizanga
Tem sido uma época incrível, de altos e baixos. Ainda há pouco tempo pensávamos que seria difícil conseguir este campeonato. Juntamente com a M-Sport conseguimos algo muito especial nestes dois anos. Quero deixar uma mensagem especial para o meu verdadeiro patrão, a minha família. Mal posso esperar para voltar a casa para festejar com ela.
SÉBASTIEN OGIER, campeão mundial de RALLY

Últimas Opinies

  • Hoje

    Dcimo lugar reflecte sentido do dever cumprido

    O décimo-quinto lugar conseguido na 24ª edição do Campeonato do Mundo disputado na cidade japonesa de Kumamoto, melhorando o 19º conquistado há dois anos, na Alemanha, constitui uma safra boa.

    Ler mais »

  • Hoje

    Cartas dos Leitores

    Os nossos atletas estão a corresponder com aquilo que nós almejamos, tentar fazer sempre o nosso melhor, no sentido de disputarmos um campeonato tranquilo para que consigamos, também, na parte final do campeonato, termos essa tranquilidade e a permanência assegurada.

    Ler mais »

  • Hoje

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

Ver todas »