Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

22 de Novembro, 2018
A equipa de Angola é uma grande família e devo agradecer a todos os jogadores e aos que não estiveram em campo hoje (domingo). O nosso trabalho ainda não acabou. Conseguimos uma grande vitória. Estamos honrados pela selecção. O mérito total é dos jogadores e do público que nos deu todo o apoio. Ainda não nós apuramos e teoricamente nada ainda foi conseguido.
SRDJAN VASILJEVIC, técnico da selecção angolana de futebol
Foi um bom jogo, diante de uma selecção que tem bons jogadores, que evoluem no campeonato local. A boa organização de Angola e o facto de ter uma equipa bem organizada e compacta, que nos criou enormes dificuldades e a jogar em casa, geriu muito bem as suas jogadas. Angola esteve melhor, defende bem e tem um conjunto com boas unidades.
PAULO DUARTE, técnico da selecção burkinabe de futebol
Sinto-me feliz. Tenho a agradecer a iniciativa. Os kotas que estão aqui presente, como Carnaval, Lúcio e N\'thomas são pessoas que nunca estive com eles, mas hoje (domingo) tenho a honra de estar com eles, é de agradecer. Faço um apelo aos empresário, que possam investir mais no desporto e acreditar.
MARITO, ex-guarda-redes do Petro de Luanda e do Progresso do Sambizanga
Tem sido uma época incrível, de altos e baixos. Ainda há pouco tempo pensávamos que seria difícil conseguir este campeonato. Juntamente com a M-Sport conseguimos algo muito especial nestes dois anos. Quero deixar uma mensagem especial para o meu verdadeiro patrão, a minha família. Mal posso esperar para voltar a casa para festejar com ela.
SÉBASTIEN OGIER, campeão mundial de RALLY

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »