Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

24 de Novembro, 2018
A equipa está motivada, fruto dos resultados alcançados nas duas primeiras jornadas (uma vitória e um empate), pois durante as sessões de treino temos notado da parte dos jogadores grande vontade e entrega de fazer as coisas. Por isso, sentimo-nos satisfeitos. Estamos felizes também pelo regresso do Yano ao trabalho sem condicionalismos.
MÁRIO SOARES, treinador de futebol do Desportivo da Huíla
Dentro das nossas dificuldades e em função das nossas capacidades de superação, procuramos compreender e aqui valorizar a minha rapaziada, porque são autênticos guerreiros. Tiveram capacidade para ultrapassar as adversidades que foram surgindo durante esse período de preparação. Agora resta concentrarmo-nos na 3ª jornada.
MÁRIO SOARES, treinador de futebol do Desportivo da Huíla
Todos nós concordamos que é desolador a imagem que o Estádio da Tundava apresenta. A nossa visita de trabalho foi com uma delegação da Empresa Nacional de Distribuição de Energia (ENDE) e outra do Gabinete de Infra-estruturas ligado às Águas, para percebermos exactamente a essência do problema que temos no estado.
OSVALDO LUNDA, director da Juventude e Desporto da Huíla
Felizmente, os trabalhos de preparação (para qualificação ao Mundial da China) têm decorrido sem sobressaltos. O empenho dos jogadores durante as sessões de treinos tem sido total, facto que nos deixa bastante satisfeitos. Por força dos regulamentos, os atletas que militam no estrangeiro só estarão disponíveis a partir do dia 26 do corrente mês.
WILL VOIGT, seleccionador nacional de seniores de basquetebol

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »