Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

03 de Dezembro, 2018
Já pedimos ao Governo Provincial da Huíla, que já tem desenvolvido um trabalho com algum cuidado, o levantamento das necessidades primárias do Estádio da Tundavala e dos pavilhões. Em relação aos pavilhões sentimos alguma melhoria, porque o próprio Governo Provincial já interveio nesta área, onde já se nota uma condição diferente.
CARLOS ALMEIDA, secretário de Estado para os Desportos

Vamos ter que vestir o fato-macaco, conforme fizemos no último jogo com a equipa do Congo-Brazzaville (AS Otôho) para poder vencer o desafio. De outra maneira não temos hipóteses, todos jogos que disputarmos serão autênticas finais.
IVO TRAÇA, treinador-adjunto da equipa de futebol do D\'Agosto

Como sabe, Angola tem sido um modelo em termos de organização de eventos desportivos. Por exemplo, em 2007 realizamos um Afrobasket jamais visto no nosso continente, com cinco províncias envolvidas. Por isso quando apresentamos a nossa candidatura à FIBA-Afrique, acabamos por superar os outros concorrentes.
TONY SOFRIMENTO, antigo secretário-geral da Federação de Basquetebol

A melhor altura para ele (Gelson Dala) se afirmar é esta, o Rio Ave pode ser fundamental para afirmação dele, até pela idade que tem. Tem todas as condições para evoluir, tem qualidade técnica e humana, infra-estruturas e recursos humanos para o ajudar. É importante nessa fase que ele esteja rodeado de pessoas com as que encontrou.
DAUTO FAQUIRÁ, técnico de futebol luso-moçambicano

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »