Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

03 de Dezembro, 2018
Já pedimos ao Governo Provincial da Huíla, que já tem desenvolvido um trabalho com algum cuidado, o levantamento das necessidades primárias do Estádio da Tundavala e dos pavilhões. Em relação aos pavilhões sentimos alguma melhoria, porque o próprio Governo Provincial já interveio nesta área, onde já se nota uma condição diferente.
CARLOS ALMEIDA, secretário de Estado para os Desportos

Vamos ter que vestir o fato-macaco, conforme fizemos no último jogo com a equipa do Congo-Brazzaville (AS Otôho) para poder vencer o desafio. De outra maneira não temos hipóteses, todos jogos que disputarmos serão autênticas finais.
IVO TRAÇA, treinador-adjunto da equipa de futebol do D\'Agosto

Como sabe, Angola tem sido um modelo em termos de organização de eventos desportivos. Por exemplo, em 2007 realizamos um Afrobasket jamais visto no nosso continente, com cinco províncias envolvidas. Por isso quando apresentamos a nossa candidatura à FIBA-Afrique, acabamos por superar os outros concorrentes.
TONY SOFRIMENTO, antigo secretário-geral da Federação de Basquetebol

A melhor altura para ele (Gelson Dala) se afirmar é esta, o Rio Ave pode ser fundamental para afirmação dele, até pela idade que tem. Tem todas as condições para evoluir, tem qualidade técnica e humana, infra-estruturas e recursos humanos para o ajudar. É importante nessa fase que ele esteja rodeado de pessoas com as que encontrou.
DAUTO FAQUIRÁ, técnico de futebol luso-moçambicano

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »