Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

15 de Dezembro, 2018
Normalmente quando se ganha não se pode mexer, quando se mexe é porque alguma coisa não está bem. Os jogadores estão bem e vamos aproveitar esse bom momento. A preocupação sempre existe, apesar da segurança que temos com os nossos jogadores, queremos que as coisas saem sempre bem, conforme foi preparado.
Beto Bianchi, treinador do Petro de Luanda

Tenho a oportunidade de evoluir com dois grandes jogadores que não precisam de provar. O Cavani é o maior artilheiro da história do clube (Paris Saint-Germain), o Neymar é um dos melhores do mundo. Aparecíamo-nos, mutuamente, sabemos o que precisamos para brilhar. Estamos juntos .
Kylan Mbappé, futebolista do Paris Saint-Germain de França

No ano passado, realizamos os nacionais (de voleibol de praia) no mesmo palco (província de Benguela) e foi um sucesso. Nessa edição, as coisas serão deferentes. Temos material humano, o factor preponderante de realização da competição.
Valentim Domingos presidente da Federação Angolana de Voleibol

Primeiro, felicito as jogadoras e as outras pessoas que connosco tê trabalhado. Projectamos o \'Africano\' há muito tempo. Sabíamos que seria difícil, mas não a este nível. Estamos felizes por cumprir aquilo que programamos na íntegra (conquista do título). Foi um jogo bem disputado, onde os detalhes ditaram o vencedor.
Morten Soubak, seleccionador nacional sénior feminino de andebol

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Se ontem o Petro caiu agora...viva a seleco !

    O reflexo do que é ( e ainda poderá ser por largos anos ) o insucesso do nosso futebol a alto nível dos clubes africanos foi mais uma vez demonstrado ontem no Quénia, onde o Petro de Luanda mesmo a jogar em vantagem numérica pouco fez para continuar a Taça CAF. 

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

Ver todas »