Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

15 de Dezembro, 2018
Normalmente quando se ganha não se pode mexer, quando se mexe é porque alguma coisa não está bem. Os jogadores estão bem e vamos aproveitar esse bom momento. A preocupação sempre existe, apesar da segurança que temos com os nossos jogadores, queremos que as coisas saem sempre bem, conforme foi preparado.
Beto Bianchi, treinador do Petro de Luanda

Tenho a oportunidade de evoluir com dois grandes jogadores que não precisam de provar. O Cavani é o maior artilheiro da história do clube (Paris Saint-Germain), o Neymar é um dos melhores do mundo. Aparecíamo-nos, mutuamente, sabemos o que precisamos para brilhar. Estamos juntos .
Kylan Mbappé, futebolista do Paris Saint-Germain de França

No ano passado, realizamos os nacionais (de voleibol de praia) no mesmo palco (província de Benguela) e foi um sucesso. Nessa edição, as coisas serão deferentes. Temos material humano, o factor preponderante de realização da competição.
Valentim Domingos presidente da Federação Angolana de Voleibol

Primeiro, felicito as jogadoras e as outras pessoas que connosco tê trabalhado. Projectamos o \'Africano\' há muito tempo. Sabíamos que seria difícil, mas não a este nível. Estamos felizes por cumprir aquilo que programamos na íntegra (conquista do título). Foi um jogo bem disputado, onde os detalhes ditaram o vencedor.
Morten Soubak, seleccionador nacional sénior feminino de andebol

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »