Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

15 de Dezembro, 2018
Normalmente quando se ganha não se pode mexer, quando se mexe é porque alguma coisa não está bem. Os jogadores estão bem e vamos aproveitar esse bom momento. A preocupação sempre existe, apesar da segurança que temos com os nossos jogadores, queremos que as coisas saem sempre bem, conforme foi preparado.
Beto Bianchi, treinador do Petro de Luanda

Tenho a oportunidade de evoluir com dois grandes jogadores que não precisam de provar. O Cavani é o maior artilheiro da história do clube (Paris Saint-Germain), o Neymar é um dos melhores do mundo. Aparecíamo-nos, mutuamente, sabemos o que precisamos para brilhar. Estamos juntos .
Kylan Mbappé, futebolista do Paris Saint-Germain de França

No ano passado, realizamos os nacionais (de voleibol de praia) no mesmo palco (província de Benguela) e foi um sucesso. Nessa edição, as coisas serão deferentes. Temos material humano, o factor preponderante de realização da competição.
Valentim Domingos presidente da Federação Angolana de Voleibol

Primeiro, felicito as jogadoras e as outras pessoas que connosco tê trabalhado. Projectamos o \'Africano\' há muito tempo. Sabíamos que seria difícil, mas não a este nível. Estamos felizes por cumprir aquilo que programamos na íntegra (conquista do título). Foi um jogo bem disputado, onde os detalhes ditaram o vencedor.
Morten Soubak, seleccionador nacional sénior feminino de andebol

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »