Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

15 de Fevereiro, 2017
Para mim, acho que essa alteração vai ser benéfica para nós, uma vez que vai permitir que os jogadores apareçam mais rodados. Ao invés de fazer a pré-época quando a selecção começa a trabalhar, eles já devem ter muita rodagem porque já devem tê-lo feito a partir das respectivas equipas.

Simão Languinha , seleccionador nacional de futebol de sub-20

Penso que o nosso grupo é extremamente difícil. Temos os Estados Unidos da América, bi-campeão mundial e detentor de seis troféus mundiais nesta categoria, o Irão que é tão somente o campeão asiático, para além da Itália que no último campeonato do Mundo ficou em terceiro lugar.

Manuel da Silva "Gi" , seleccionador nacional de basquetebol de sub-19

Vou trabalhar da mesma forma que tenho vindo a fazer, para fazer parte do lote de 18 jogadores para os próximos jogos. Estou há pouco tempo na equipa, e tenho a plena certeza de que serei chamado para figurar nos eleitos do míster Augusto Inácio.

Ary Papel , jogador angolano do Moreirense de Portugal

Sinto pena do Leicester… Falta-lhes muita confiança, e neste momento parece um grupo de mortos -vivos. Obviamente, que são rapazes muito honestos, mas por vezes têm de ser mais matreiros. É preciso que alguém se chegue à frente e pise o risco. Se os alarmes ainda não tinham soado antes, agora, soaram de certeza.

Chris Coleman , seleccionador do País de Gales

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »