Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

27 de Dezembro, 2018
São inadmissíveis os falhanços que os avançados cometem. O nosso ataque, mais uma vez, não foi produtivo e somos ineficazes na finalização, apesar, das inúmeras oportunidades que às vezes temos. Temos trabalhado imenso, mas os jogadores tardam em concretizar.
DAVID DIAS, treinador do Recreativo da Caála

Conseguimos unir a família de karatekas. Agora, estamos juntos para trabalhar em prol do desenvolvimento da modalidade na província. O ano de 2019, é de consolidar as ideias e projectos que temos em carteira. Andámos em diferentes municípios a passar a palavra, conversar com os praticantes e incentivar a trabalhar
FULA FLORENTINO , presidente da Associação de Karaté-Dó da Huíla

Foi um ano inesquecível, para mim, perfeito até. Ganhámos a Liga dos Campeões, a Croácia fez um Mundial espectacular, tive os prémios individuais e no final disso tudo, mais um título com o Real Madrid. Fico muito feliz e vou lembrar-me, para sempre. \"Todos me dizem que devo rematar mais vezes, mas gosto mais de assistir os meus companheiros
LUKA MODRIC , jogador do Real Madrid

Na NFL, as equipas são lideradas por grupo de velhos brancos, com mentalidade esclavagista. É como se os donos dissessem, \'esta equipa é minha e você vai fazer o que o diabo e eu disser, ou livrámos -nos de ti. São os jogadores que movimentam o navio. E, a diferença entre a NBA e a NFL, é que a NBA preocupa-se com o que o jogador pensa.
LEBRON JAMES, jogador dos Lakers

Últimas Opinies

  • 14 de Dezembro, 2019

    Dcimo lugar reflecte sentido do dever cumprido

    O décimo-quinto lugar conseguido na 24ª edição do Campeonato do Mundo disputado na cidade japonesa de Kumamoto, melhorando o 19º conquistado há dois anos, na Alemanha, constitui uma safra boa.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os nossos atletas estão a corresponder com aquilo que nós almejamos, tentar fazer sempre o nosso melhor, no sentido de disputarmos um campeonato tranquilo para que consigamos, também, na parte final do campeonato, termos essa tranquilidade e a permanência assegurada.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

Ver todas »