Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

27 de Dezembro, 2018
São inadmissíveis os falhanços que os avançados cometem. O nosso ataque, mais uma vez, não foi produtivo e somos ineficazes na finalização, apesar, das inúmeras oportunidades que às vezes temos. Temos trabalhado imenso, mas os jogadores tardam em concretizar.
DAVID DIAS, treinador do Recreativo da Caála

Conseguimos unir a família de karatekas. Agora, estamos juntos para trabalhar em prol do desenvolvimento da modalidade na província. O ano de 2019, é de consolidar as ideias e projectos que temos em carteira. Andámos em diferentes municípios a passar a palavra, conversar com os praticantes e incentivar a trabalhar
FULA FLORENTINO , presidente da Associação de Karaté-Dó da Huíla

Foi um ano inesquecível, para mim, perfeito até. Ganhámos a Liga dos Campeões, a Croácia fez um Mundial espectacular, tive os prémios individuais e no final disso tudo, mais um título com o Real Madrid. Fico muito feliz e vou lembrar-me, para sempre. \"Todos me dizem que devo rematar mais vezes, mas gosto mais de assistir os meus companheiros
LUKA MODRIC , jogador do Real Madrid

Na NFL, as equipas são lideradas por grupo de velhos brancos, com mentalidade esclavagista. É como se os donos dissessem, \'esta equipa é minha e você vai fazer o que o diabo e eu disser, ou livrámos -nos de ti. São os jogadores que movimentam o navio. E, a diferença entre a NBA e a NFL, é que a NBA preocupa-se com o que o jogador pensa.
LEBRON JAMES, jogador dos Lakers

Últimas Opinies

  • 19 de Outubro, 2019

    Quem quem no nosso Girabola Zap?

    A medida que as jornadas se sucedem, o Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão vai aquecendo, tomando melhores proporções competitivas que provoca igualmente um maior arrasto dos prosélitos.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O desporto angolano conquistou alguns resultados satisfatórios, sendo de destacar a conquista inédita do Campeonato do Mundo e mais recentemente o “’Africano.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2019

    O rolar dos patins

    Deu-se na tarde de ontem,  a ‘stickada’ inicial da presente edição do Campeonato Nacional de hóquei em patins, que é marcada pelas ausências das equipas do interior do país e que conta com a participação de seis emblemas militares.

    Ler mais »

  • 17 de Outubro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou regozijado com a presença do Ivanildo Lopes na elite da arbitragem da CAF. É a primeira vez que Angola tem um trio ao mais alto nível da Confederação Africana de Futebol. Ele tem à porta aberta para a elite A. Se ele continuar com a mesma dedicação, brevemente poderá conseguir tal desiderato.

    Ler mais »

  • 17 de Outubro, 2019

    Renncia anunciada

    Razões a ver com a falta de apoio institucional para o desenvolvimento de acções e projectos ligados ao desporto adaptado, podem levar o presidente do Comité Paralímpico Angolano a renunciar o cargo, exausto que está de promessas vãs, que colidem com aquilo que são as suas expectativas à frente deste órgão desportivo.

    Ler mais »

Ver todas »