Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

27 de Dezembro, 2018
São inadmissíveis os falhanços que os avançados cometem. O nosso ataque, mais uma vez, não foi produtivo e somos ineficazes na finalização, apesar, das inúmeras oportunidades que às vezes temos. Temos trabalhado imenso, mas os jogadores tardam em concretizar.
DAVID DIAS, treinador do Recreativo da Caála

Conseguimos unir a família de karatekas. Agora, estamos juntos para trabalhar em prol do desenvolvimento da modalidade na província. O ano de 2019, é de consolidar as ideias e projectos que temos em carteira. Andámos em diferentes municípios a passar a palavra, conversar com os praticantes e incentivar a trabalhar
FULA FLORENTINO , presidente da Associação de Karaté-Dó da Huíla

Foi um ano inesquecível, para mim, perfeito até. Ganhámos a Liga dos Campeões, a Croácia fez um Mundial espectacular, tive os prémios individuais e no final disso tudo, mais um título com o Real Madrid. Fico muito feliz e vou lembrar-me, para sempre. \"Todos me dizem que devo rematar mais vezes, mas gosto mais de assistir os meus companheiros
LUKA MODRIC , jogador do Real Madrid

Na NFL, as equipas são lideradas por grupo de velhos brancos, com mentalidade esclavagista. É como se os donos dissessem, \'esta equipa é minha e você vai fazer o que o diabo e eu disser, ou livrámos -nos de ti. São os jogadores que movimentam o navio. E, a diferença entre a NBA e a NFL, é que a NBA preocupa-se com o que o jogador pensa.
LEBRON JAMES, jogador dos Lakers

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »