Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

29 de Dezembro, 2018
Vou deixar a direcção da Federação Angolana de Basquetebol, em Janeiro de 2019, depois da realização da Assembleia-Geral Ordinária da FAB. Esta, é uma decisão que já tomei há mais de seis meses, algumas pessoas pediram-me para continuar à frente dos destinos da FAB. Para mim, chega. Estou cansado das críticas de alguns jornalistas e de amantes da modalidade, que fazem à minha pessoa e aos funcionários deste órgão.
Hélder Cruz \"Maneda\" , presidente da Federação Angolana de Basquetebol
Foi um jogo atípico. Criamos várias oportunidades, mas não marcámos. Estamos tristes, porque ninguém gosta de perder. O adversário foi eficaz. Chegou duas vezes à nossa baliza e marcou, nós não conseguimos.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda
Eu comecei a preparar-me há duas semanas, acredito, que tenho tempo para estar a 100 por cento, para Melbourne. Será bom disputar algumas partidas antes, mas tenho confiança que vou chegar a Melbourne, em boa forma.
Rafael Nadal , tenista espanhol
Cada vez que sou derrotado, alguém me diz , que tenho de deixar o MotoGP, é uma situação engraçada, já que escuto essas palavras nos últimos dez anos. A verdade é que a idade, é apenas um número, não conta. Por isso, não sei se este será o meu último contrato como piloto.
Valentino Rossi , piloto de MotoGP

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »