Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

29 de Dezembro, 2018
Vou deixar a direcção da Federação Angolana de Basquetebol, em Janeiro de 2019, depois da realização da Assembleia-Geral Ordinária da FAB. Esta, é uma decisão que já tomei há mais de seis meses, algumas pessoas pediram-me para continuar à frente dos destinos da FAB. Para mim, chega. Estou cansado das críticas de alguns jornalistas e de amantes da modalidade, que fazem à minha pessoa e aos funcionários deste órgão.
Hélder Cruz \"Maneda\" , presidente da Federação Angolana de Basquetebol
Foi um jogo atípico. Criamos várias oportunidades, mas não marcámos. Estamos tristes, porque ninguém gosta de perder. O adversário foi eficaz. Chegou duas vezes à nossa baliza e marcou, nós não conseguimos.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda
Eu comecei a preparar-me há duas semanas, acredito, que tenho tempo para estar a 100 por cento, para Melbourne. Será bom disputar algumas partidas antes, mas tenho confiança que vou chegar a Melbourne, em boa forma.
Rafael Nadal , tenista espanhol
Cada vez que sou derrotado, alguém me diz , que tenho de deixar o MotoGP, é uma situação engraçada, já que escuto essas palavras nos últimos dez anos. A verdade é que a idade, é apenas um número, não conta. Por isso, não sei se este será o meu último contrato como piloto.
Valentino Rossi , piloto de MotoGP

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »