Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

29 de Dezembro, 2018
Vou deixar a direcção da Federação Angolana de Basquetebol, em Janeiro de 2019, depois da realização da Assembleia-Geral Ordinária da FAB. Esta, é uma decisão que já tomei há mais de seis meses, algumas pessoas pediram-me para continuar à frente dos destinos da FAB. Para mim, chega. Estou cansado das críticas de alguns jornalistas e de amantes da modalidade, que fazem à minha pessoa e aos funcionários deste órgão.
Hélder Cruz \"Maneda\" , presidente da Federação Angolana de Basquetebol
Foi um jogo atípico. Criamos várias oportunidades, mas não marcámos. Estamos tristes, porque ninguém gosta de perder. O adversário foi eficaz. Chegou duas vezes à nossa baliza e marcou, nós não conseguimos.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda
Eu comecei a preparar-me há duas semanas, acredito, que tenho tempo para estar a 100 por cento, para Melbourne. Será bom disputar algumas partidas antes, mas tenho confiança que vou chegar a Melbourne, em boa forma.
Rafael Nadal , tenista espanhol
Cada vez que sou derrotado, alguém me diz , que tenho de deixar o MotoGP, é uma situação engraçada, já que escuto essas palavras nos últimos dez anos. A verdade é que a idade, é apenas um número, não conta. Por isso, não sei se este será o meu último contrato como piloto.
Valentino Rossi , piloto de MotoGP

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »