Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

03 de Janeiro, 2019
Vou apresentar os relatórios de contas na assembleia - geral e vou-me embora. A família do basquetebol procure outras pessoas, para assumirem os destinos da Federação. As outras pessoas, se quiserem continuar na Federação, estejam à vontade. Estou cansado de ver o meu nome na boca das pessoas.
HÉLDER CRUZ \"MANEDA\" , presidente da FAB

Foi um jogo muito bom, a nossa equipa soube reagir diante do adversário. Em relação o jogo passado, não foi um jogo fácil. O Petro é uma equipa que menos perdeu no Girabola. Nesta fase todos querem ser campeão. O Wilson foi agredido pelo adversário . Espero ver bem as imagens.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

Nós sofremos dois golos, consecutivos, uma bola que era nossa. O Petro é uma equipa consistente, sabe gerir o tempo de jogo e o posicionamento em campo. Fizemos uma segunda parte, onde, praticamente, tínhamos o Petro controlado, mas hoje não era o nosso dia. Perdemos, contudo, não com uma equipa qualquer.
PAULO TORRES , treinador do Kabuscorp do Palanca

Temos grandes dificuldades e muitos problemas, quando se trata de criar condições para os jogadores que chegam do exterior. Entendo as dificuldades que enfrenta a FAF, mas é impossível preparar uma estratégia com os jogadores que chegam na terça-feira. Vamos deixar este problema para uma outra oportunidade.
SRDJAN VASILJEVIC , Seleccionador Nacional de futebol

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »