Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

03 de Janeiro, 2019
Vou apresentar os relatórios de contas na assembleia - geral e vou-me embora. A família do basquetebol procure outras pessoas, para assumirem os destinos da Federação. As outras pessoas, se quiserem continuar na Federação, estejam à vontade. Estou cansado de ver o meu nome na boca das pessoas.
HÉLDER CRUZ \"MANEDA\" , presidente da FAB

Foi um jogo muito bom, a nossa equipa soube reagir diante do adversário. Em relação o jogo passado, não foi um jogo fácil. O Petro é uma equipa que menos perdeu no Girabola. Nesta fase todos querem ser campeão. O Wilson foi agredido pelo adversário . Espero ver bem as imagens.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

Nós sofremos dois golos, consecutivos, uma bola que era nossa. O Petro é uma equipa consistente, sabe gerir o tempo de jogo e o posicionamento em campo. Fizemos uma segunda parte, onde, praticamente, tínhamos o Petro controlado, mas hoje não era o nosso dia. Perdemos, contudo, não com uma equipa qualquer.
PAULO TORRES , treinador do Kabuscorp do Palanca

Temos grandes dificuldades e muitos problemas, quando se trata de criar condições para os jogadores que chegam do exterior. Entendo as dificuldades que enfrenta a FAF, mas é impossível preparar uma estratégia com os jogadores que chegam na terça-feira. Vamos deixar este problema para uma outra oportunidade.
SRDJAN VASILJEVIC , Seleccionador Nacional de futebol

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »