Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

03 de Janeiro, 2019
Vou apresentar os relatórios de contas na assembleia - geral e vou-me embora. A família do basquetebol procure outras pessoas, para assumirem os destinos da Federação. As outras pessoas, se quiserem continuar na Federação, estejam à vontade. Estou cansado de ver o meu nome na boca das pessoas.
HÉLDER CRUZ \"MANEDA\" , presidente da FAB

Foi um jogo muito bom, a nossa equipa soube reagir diante do adversário. Em relação o jogo passado, não foi um jogo fácil. O Petro é uma equipa que menos perdeu no Girabola. Nesta fase todos querem ser campeão. O Wilson foi agredido pelo adversário . Espero ver bem as imagens.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

Nós sofremos dois golos, consecutivos, uma bola que era nossa. O Petro é uma equipa consistente, sabe gerir o tempo de jogo e o posicionamento em campo. Fizemos uma segunda parte, onde, praticamente, tínhamos o Petro controlado, mas hoje não era o nosso dia. Perdemos, contudo, não com uma equipa qualquer.
PAULO TORRES , treinador do Kabuscorp do Palanca

Temos grandes dificuldades e muitos problemas, quando se trata de criar condições para os jogadores que chegam do exterior. Entendo as dificuldades que enfrenta a FAF, mas é impossível preparar uma estratégia com os jogadores que chegam na terça-feira. Vamos deixar este problema para uma outra oportunidade.
SRDJAN VASILJEVIC , Seleccionador Nacional de futebol

Últimas Opinies

  • Hoje

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

Ver todas »