Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

03 de Janeiro, 2019
Vou apresentar os relatórios de contas na assembleia - geral e vou-me embora. A família do basquetebol procure outras pessoas, para assumirem os destinos da Federação. As outras pessoas, se quiserem continuar na Federação, estejam à vontade. Estou cansado de ver o meu nome na boca das pessoas.
HÉLDER CRUZ \"MANEDA\" , presidente da FAB

Foi um jogo muito bom, a nossa equipa soube reagir diante do adversário. Em relação o jogo passado, não foi um jogo fácil. O Petro é uma equipa que menos perdeu no Girabola. Nesta fase todos querem ser campeão. O Wilson foi agredido pelo adversário . Espero ver bem as imagens.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

Nós sofremos dois golos, consecutivos, uma bola que era nossa. O Petro é uma equipa consistente, sabe gerir o tempo de jogo e o posicionamento em campo. Fizemos uma segunda parte, onde, praticamente, tínhamos o Petro controlado, mas hoje não era o nosso dia. Perdemos, contudo, não com uma equipa qualquer.
PAULO TORRES , treinador do Kabuscorp do Palanca

Temos grandes dificuldades e muitos problemas, quando se trata de criar condições para os jogadores que chegam do exterior. Entendo as dificuldades que enfrenta a FAF, mas é impossível preparar uma estratégia com os jogadores que chegam na terça-feira. Vamos deixar este problema para uma outra oportunidade.
SRDJAN VASILJEVIC , Seleccionador Nacional de futebol

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »