Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

12 de Janeiro, 2019
Estou satisfeito por não ter perdido, mas também poderíamos ter ganho o jogo, mas aqui (Cabinda) dificilmente uma equipa de fora ganha. Parabéns o Sporting de Cabinda que é uma equipa que possui qualidade e joga bem, por isso temos que valorizar os jogadores que se formam dentro do país.”
PAULO TORRES , técnico da equipa de futebol do Kabuscorp do Palanca

Hoje vimos muita harmonia. Afinal é possível na Lunda-Norte termos uma equipa forte e podemos todos os dias trabalhar para termos bons resultados. Há saúde e eu enquanto treinador de futebol o meu trabalho é no campo. Vamos falar do jogo, porque no jogo não há balneário. Porquê buscarmos coisas do passado?”
AGOSTINHO TRAMAGAL , treinador da formação do Sagrada Esperança

Não estou a dizer que o árbitro teve influência no resultado. Só quero é dizer que vou agora estudar melhor os árbitros para saber quem dá mais cartões amarelos, quem dá menos, quem prefere o jogo inglês , o suíço ou o sueco. O árbitro teve sim influência no desenrolar do jogo.
ZECA AMARAL , técnico principal do FC Bravos do Maquis do Moxico

Nós temos cerca de treze equipas a nível dos escalões de formação e do ponto de vista financeiro, não é possível colocarmos todas as equipas a competir nas provas nacionais. Estrategicamente, o clube entendeu não participar na prova de Malanje (nacional de basquetebol de Sub-16).
JOAQUIM GOMES “KIKAS”, antigo internacional angolano de basquetebol

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »