Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

12 de Janeiro, 2019
Estou satisfeito por não ter perdido, mas também poderíamos ter ganho o jogo, mas aqui (Cabinda) dificilmente uma equipa de fora ganha. Parabéns o Sporting de Cabinda que é uma equipa que possui qualidade e joga bem, por isso temos que valorizar os jogadores que se formam dentro do país.”
PAULO TORRES , técnico da equipa de futebol do Kabuscorp do Palanca

Hoje vimos muita harmonia. Afinal é possível na Lunda-Norte termos uma equipa forte e podemos todos os dias trabalhar para termos bons resultados. Há saúde e eu enquanto treinador de futebol o meu trabalho é no campo. Vamos falar do jogo, porque no jogo não há balneário. Porquê buscarmos coisas do passado?”
AGOSTINHO TRAMAGAL , treinador da formação do Sagrada Esperança

Não estou a dizer que o árbitro teve influência no resultado. Só quero é dizer que vou agora estudar melhor os árbitros para saber quem dá mais cartões amarelos, quem dá menos, quem prefere o jogo inglês , o suíço ou o sueco. O árbitro teve sim influência no desenrolar do jogo.
ZECA AMARAL , técnico principal do FC Bravos do Maquis do Moxico

Nós temos cerca de treze equipas a nível dos escalões de formação e do ponto de vista financeiro, não é possível colocarmos todas as equipas a competir nas provas nacionais. Estrategicamente, o clube entendeu não participar na prova de Malanje (nacional de basquetebol de Sub-16).
JOAQUIM GOMES “KIKAS”, antigo internacional angolano de basquetebol

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »