Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

12 de Janeiro, 2019
Estou satisfeito por não ter perdido, mas também poderíamos ter ganho o jogo, mas aqui (Cabinda) dificilmente uma equipa de fora ganha. Parabéns o Sporting de Cabinda que é uma equipa que possui qualidade e joga bem, por isso temos que valorizar os jogadores que se formam dentro do país.”
PAULO TORRES , técnico da equipa de futebol do Kabuscorp do Palanca

Hoje vimos muita harmonia. Afinal é possível na Lunda-Norte termos uma equipa forte e podemos todos os dias trabalhar para termos bons resultados. Há saúde e eu enquanto treinador de futebol o meu trabalho é no campo. Vamos falar do jogo, porque no jogo não há balneário. Porquê buscarmos coisas do passado?”
AGOSTINHO TRAMAGAL , treinador da formação do Sagrada Esperança

Não estou a dizer que o árbitro teve influência no resultado. Só quero é dizer que vou agora estudar melhor os árbitros para saber quem dá mais cartões amarelos, quem dá menos, quem prefere o jogo inglês , o suíço ou o sueco. O árbitro teve sim influência no desenrolar do jogo.
ZECA AMARAL , técnico principal do FC Bravos do Maquis do Moxico

Nós temos cerca de treze equipas a nível dos escalões de formação e do ponto de vista financeiro, não é possível colocarmos todas as equipas a competir nas provas nacionais. Estrategicamente, o clube entendeu não participar na prova de Malanje (nacional de basquetebol de Sub-16).
JOAQUIM GOMES “KIKAS”, antigo internacional angolano de basquetebol

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »