Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

14 de Janeiro, 2019
Sofremos um grande golo em qualquer parte do mundo, mas acho que o nosso guarda-redes podia fazer muito mais para evitar que o mesmo acontecesse. Tivemos o jogo controlado, porque recebemos bem as ideias do jogo durante a primeira parte. Corrigimos, mas infelizmente houve esta falha que deveria ser evitada.
PAULO SARAIVA , técnico da equipa de futebol do Santa Rita de Cássia

Foi um jogo bem disputado, mas fico um pouco triste porque aquilo que trabalhamos os jogadores não conseguiram cumprir, A equipa criou imensas oportunidades, mas não concretizamos e até poderíamos estar a ganhar o jogo no primeiro tempo. Temos que aceitar o resultado, porque viemos de um jogo bastante disputado com o 1º de Agosto.
EMENA KWANZAMBI, treinador da formação do Sporting de Cabinda

Angola foi buscar um grande treinador, com títulos africanos ao serviço do Al Ahly, mas para ter sucesso não basta só ter um treinador, também é importante ter pessoas que o ajudem, que não compliquem. O problema não era o treinador, era das pessoas que queriam protagnismo. Quando há choques silenciosos os resultados não aparecem.
JOAQUIM DINÍS, antigo craque do futebol angolano e português

Aprendi duas coisas no futebol. A primeira, é que quando se sai de um clube, não se fala, quando se sai se sai de clube, não se procura, pelo menos publicamente, fazer qualquer tipo de crítica. É um capítulo encerrado. A segunda coisa que aprendi, foi respeitar os clubes que me querem e os clubes que não me querem.
JOSÉ MOURINHO, ex-treinador do Manchester United da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »