Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

14 de Janeiro, 2019
Sofremos um grande golo em qualquer parte do mundo, mas acho que o nosso guarda-redes podia fazer muito mais para evitar que o mesmo acontecesse. Tivemos o jogo controlado, porque recebemos bem as ideias do jogo durante a primeira parte. Corrigimos, mas infelizmente houve esta falha que deveria ser evitada.
PAULO SARAIVA , técnico da equipa de futebol do Santa Rita de Cássia

Foi um jogo bem disputado, mas fico um pouco triste porque aquilo que trabalhamos os jogadores não conseguiram cumprir, A equipa criou imensas oportunidades, mas não concretizamos e até poderíamos estar a ganhar o jogo no primeiro tempo. Temos que aceitar o resultado, porque viemos de um jogo bastante disputado com o 1º de Agosto.
EMENA KWANZAMBI, treinador da formação do Sporting de Cabinda

Angola foi buscar um grande treinador, com títulos africanos ao serviço do Al Ahly, mas para ter sucesso não basta só ter um treinador, também é importante ter pessoas que o ajudem, que não compliquem. O problema não era o treinador, era das pessoas que queriam protagnismo. Quando há choques silenciosos os resultados não aparecem.
JOAQUIM DINÍS, antigo craque do futebol angolano e português

Aprendi duas coisas no futebol. A primeira, é que quando se sai de um clube, não se fala, quando se sai se sai de clube, não se procura, pelo menos publicamente, fazer qualquer tipo de crítica. É um capítulo encerrado. A segunda coisa que aprendi, foi respeitar os clubes que me querem e os clubes que não me querem.
JOSÉ MOURINHO, ex-treinador do Manchester United da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 19 de Outubro, 2019

    Quem quem no nosso Girabola Zap?

    A medida que as jornadas se sucedem, o Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão vai aquecendo, tomando melhores proporções competitivas que provoca igualmente um maior arrasto dos prosélitos.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O desporto angolano conquistou alguns resultados satisfatórios, sendo de destacar a conquista inédita do Campeonato do Mundo e mais recentemente o “’Africano.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2019

    O rolar dos patins

    Deu-se na tarde de ontem,  a ‘stickada’ inicial da presente edição do Campeonato Nacional de hóquei em patins, que é marcada pelas ausências das equipas do interior do país e que conta com a participação de seis emblemas militares.

    Ler mais »

  • 17 de Outubro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou regozijado com a presença do Ivanildo Lopes na elite da arbitragem da CAF. É a primeira vez que Angola tem um trio ao mais alto nível da Confederação Africana de Futebol. Ele tem à porta aberta para a elite A. Se ele continuar com a mesma dedicação, brevemente poderá conseguir tal desiderato.

    Ler mais »

  • 17 de Outubro, 2019

    Renncia anunciada

    Razões a ver com a falta de apoio institucional para o desenvolvimento de acções e projectos ligados ao desporto adaptado, podem levar o presidente do Comité Paralímpico Angolano a renunciar o cargo, exausto que está de promessas vãs, que colidem com aquilo que são as suas expectativas à frente deste órgão desportivo.

    Ler mais »

Ver todas »